domingo, 3 de julho de 2011

TRITÕES 39 x 00 BOTAFOGO


Depois de 7 meses após a final do Torneio Touchdown contra o Vasco da Gama, o Vila Velha Tritões está de volta ao torneio deste ano estreiando ontem contra o Botafogo Mamutes na abertura do TTD3.

Com uma média de 1.800 pessoas no estádio (incluindo a torcida organizada do Botafogo que foi prestigiar o evento), a equipe capixaba venceu os cariocas por 39 a 00 num jogo emocionante que durou em média 3 horas e meia.

A partida foi dura no 1º quarto, mas assim que virou para o 2º, o Tritões começou a pontuar touchdown atrás de touchdown. Ao todo foram 6 touchdowns e um retorno pra touchdown de 60 jardas do Retornador Lauro que foi anulada devido um offside do DE Raony.

Os reforços que vieram este ano ajudaram bastante a equipe. Tractor de Manaus, Álvaro, Castor, Fengy, Rafinha e Tivin do White Sharks e Hugão do Vitória Antares, agora estão por definitivo no plantel da equipe e mostrando cada vez mais entrosamento. Álvaro e Tractor marcaram juntos 20 pontos para a equipe e estão cada vez mais contentes em defender o manto preto e laranja.

O play-by-play do jogo foi feito por Guilherme Piunti, representante da equipe do Palmeiras que esteve presente. O kickoff simbólico novamente foi dado pelo prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga que estava acompanhado do Secretário de Esportes Marcos Magalhães. A Narração foi feita por André José Adler, diretor do torneio e ex comentarista da ESPN.

A próxima partida da equipe será no dia 06/08 contra a equipe do Timbó Rhinos lá em Santa Catarina. A tabela completa vocês podem conferir no site oficial do torneio www.touchdown.net.

Confira abaixo os pontuadores da partida:

VVT - TD Corrida FB#33 Tractor - XP não convertido
VVT - TD Passe QB#4 Big Bruno p/ WR#84 Álvaro - 2pc FB#33 Tractor
VVT - TD Corrida RB#11 Glauber - XP não convertido
VVT - TD Corrida RB#27 Lee - XP convertido K#21 José
VVT - TD Interceptação CB#26 Chris - XP não convertido
VVT - TD Passe QB#4 Big Bruno p/ WR#84 Álvaro - XP não convertido

Fonte: tritoes.com

2 comentários:

Thatá Martinez disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thatá Martinez disse...

eu estava la... foi lindo d se ver
!!!!!
e quero maaaaiiis!!!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES