segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vila Velha Tritões fará clínica com o técnico norte-americano Perry Thomas



Após arrasar o Botafogo Mamutes (RJ) por 39 a 0 na abertura do Torneio Touchdown 2011, o atual campeão brasileiro de futebol americano, Vila Velha Tritões, se movimenta fora de campo. O time acertou a vinda de dois técnicos norte-americanos ao Espírito Santo. Eles orientarão a equipe em um intercâmbio inédito no Estado entre os dias 22 e 24 de julho, duas semanas antes da segunda partida do Tritões no Touchdown, contra o Timbó Rhinos (SC), fora de casa.

Os treinadores americanos que darão o workshop aos capixabas são o headcoach Perry Thomas e seu assistente Ricky Gehres, do Tigers, equipe da Universidade de Campbellsville. Perry Thomas foi o treinador principal do Kentucky All-Stars em 2006. Há três anos na Campbellsville, ele pôs o time da universidade entre os principais do estado americano do Kentucky. Há a expectativa de que esse intercâmbio internacional evolua, futuramente, para uma ida do Tritões aos Estados Unidos em busca de mais experiência.

"Acredito que a bagagem e experiência dos treinadores irá ampliar nosso conhecimento do jogo, pois nada melhor do que aprender com técnicos americanos. No Brasil, comparados a eles, somos todos inexperientesainda e com certeza absoluta irão lapidar os jogadores em suas posições além de dar muitas dicas táticas para nós", comenta Bruno Araújo, técnico e quarterback do Tritões.

Fonte: GazetaOnline

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES