quarta-feira, 20 de julho de 2011

AFAB realiza prova de arbitragem e inicia o Cadastro de Árbitros

Dando continuidade ao processo de preparação e qualificação dos árbitros no Brasil a AFAB lança seu Exame teórico para árbitros e o cadastro nacional de árbitros do Brasil. Esse exame ajudará a classificar os árbitros em classes que vão de A a D além de exigir um mínimo de conhecimento técnico para o árbitro ser considerado apto e receber o selo de qualidade da AFAB.

O cadastro terá várias utilidades. Ele será utilizado para que seja possível fazer a escalação dos árbitros nos torneios Nacionais com o selo AFAB bem como será um parâmetro a ser utilizado por outros campeonatos. Além disso ele será utilizado para a escolha dos árbitros que representarão o Brasil em partidas ou torneios internacionais da IFAF, como o jogo Brasil vs. Chile que será realizado em janeiro de 2012.

Todos que já são árbitros ou querem apenas saber o seu nível de conhecimento em regras de Futebol Americano devem fazer a prova. Ela é composta de 15 questões e os candidatos terão um tempo máximo de 20 minutos para completá-la. O endereço da Prova de Arbitragem é http://www.arbitragemfa.com.br/. É necessário que o candidato se cadastre no site (caso ainda não tenha um cadastro) e entre no link Exame teórico de árbitros AFAB 2011 - Início em 11 de Julho/2011.

A cada duas semanas será publicado no site da AFAB o nome dos classificados e sua classe.

Você, árbitro, terá a possibilidade de ser conhecido em todo o Brasil, além de ser reconhecido pela AFAB como um árbitro com conhecimentos teóricos de qualidade.

Façam já a sua prova!!!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES