sexta-feira, 1 de julho de 2011

Jogadores do Vila Velha Tritões aliviam a tensão no videogame



Como no futebol capixaba, os videogames também dominam as atenções dos jogadores de futebol americano durante os períodos de concentração. E, a poucos dias da estreia do Torneio Touchdown 2011, os atletas do Vila Velha Tritões aproveitaram a jogatina para aliviar a tensão. O wide receiver Bruno Oliveira, o "Bods", garante que além de promover diversão, esses games retratam perfeitamente a realidade e a logística do jogo real.


- Os jogos Madden NFL 2011 e NCAA Football 2011 são muito realistas. O Bruno (Araújo) e os membros da comissão técnica utilizam esses games para observarem as movimentações dos jogadores para serem aplicadas em campo - explica Bods.

No feriado de Corpus Christi, o time canela verde se refugiou no distrito de Alto Bérgamo, interior do município de João Neiva. Na localidade, o Vila Velha promoveu uma série de estudos teóricos e táticos, treinos práticos e assistiram a vídeos de futebol americano e de partidas anteriores da própria equipe.


O Vila Velha Tritões inicia a defesa do título do Torneio Touchdown contra o Botafogo Mamutes, neste sábado, às 14 horas, no estádio Gil Bernardes (Campo do Tupy), em Vila Velha, Região Metropolitana de Vitória.

Ingressos


O torcedor poderá adquirir a sua entrada para a abertura da competição nas lojas Ranking Esportes, no restaurante Los Chicos, na lanchonete Vila do Açaí e na academia R5 Sports. Os ingressos custam R$ 10,00 para o setor de arquibancadas (2.420 disponíveis) e R$ 25,00 para o setor VIP (80 disponíveis). Para comprar os bilhetes para a área especial, o fã do futebol americano deverá entrar em contato com o assessor de comunicação do Tritões, Bruno Oliveira, no telefone (27) 9907-3764. No espaço VIP terá o sorteios de brindes.


Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES