quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tritões monta torcida organizada

Devido ao grande número de fãs e adeptos da equipe Vila Velha Tritões, a diretoria do time resolveu criar uma torcida organizada. Ela é composta por amigos, familiares e jogadores de outras equipes do estado.

A torcida aparecerá pela primeira vez na final do Torneio Touchdown, no próximo sábado dia 11, na Vila Belmiro em Santos. Será confeccionada uma bandeira para colocar nas aquibancadas do estádio. Para esse jogo, não haverá camisa dos torcedores pois não há tempo para fazê-las. Através de um apoio do governo do estado, o Tritões conseguiu um ônibus para levar os torcedores gratuitamente. O mesmo sairá da Pracinha de Vila Velha, às 21h de sexta feira (10/12), com chegada em Santos prevista para 12:00 de sábado.

A iniciativa de criação da torcida organizada foi dos diretores Raony, João Rubens e "Bods". A arte do escudo foi desenhada pelo próprio Raony e colorida pelo Bods.

Com menos de um dia após a criação de uma comunidade no orkut para a torcida, quase 100 torcedores já entraram na mesma. Maremoto Negro foi uma das primeiras torcidas organizadas de fato no futebol americano no Brasil. No sul, têm-se a Venom (Brown Spiders) e a TOS - Torcida Sangue Azul (Hurricanes). No RJ, criou-se essa semana o Império Tricolor (Fluminense Imperadores).

"A idéia da torcida organizada vem desde o primeiro jogo aqui em Vila Velha contra o Vasco da Gama. Porém, não tínhamos tempo para fazer a arte e divulgar. Após o jogo contra o Hurricanes com um público de 2.000 pessoas em média, não podíamos adiar ainda mais, então, resolvemos fazer a Maremoto Negro ainda antes da final" diz Bods.

Se você também quer participar desta família, junte-se a nós:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109164724

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES