domingo, 5 de dezembro de 2010

Decisões da LESFA

Bom dia galera!
Trago novas informações sobre a LESFA.

Quinta-feira houve uma reunião na casa do presidente da mesma, Raphael Menezes, e foi decidido os seguintes aspectos:
  • A final do estadual (Muqueca Bowl) será disputada dia 09/01/2011 pelo fato de todas as datas do mês de dezembro estarem ocupadas (dia 12 Tritões volta da final do Torneio Touchdown e haverá muitos atletas e torcedores em Santos; dia 19 haverá a prova da UFES; dia 26 o pessoal ainda estará fora por conta do Natal e o dia 02 de janeiro é pós virada de ano e alguns jogadores ainda estarão viajando). O campo ainda será definido. Serão compradas as medalhas e as demais premiações em breve.

  • O W.O da partida entre White Sharks e Spartans, foi pré-acordado que não haveria a mesma por motivos de muitos jogadores do White Sharks estarem lesionados. Então o acordo aconteceu para conter a verba e não gastar o dinheiro do aluguel de ônibus do Spartans até Vitória. Assi9m, o W.O. foi válido.

  • Foi reafirmado que o canal de comunicação oficial da LESFA não é a comunidade do Orkut do Futebol Americano ES, e sim o BLOG FA ES, até que temos o site. A comunidade é mais para um debate. As notícias oficiais são postadas aqui.

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES