domingo, 22 de agosto de 2010

Vila Velha Tritões 36 x 23 Vasco da Gama Patriotas


Foi um jogasso! Quem estava presente pôde conferir! Tritões venceu o mais novo time com parcria de um clube de futebol, o Vasco da Gama Patriotas. O jogo se passou no estádio do Tupy e teve recorde de público: 1.750 torcedores. A partida marcou a estréia do II Torneio Touchdown.

Jeffinho fez dois touchdowns, um de corrida e um recebendo passe, Dallas e Danilo fizeram outros dois de passe e Bruno fez um de corrida a 3 jardas da endzone. Ainda teve um Safety a favor do Tritões e um Extra Point desperdiçado pelo Kicker Leco.

Pelo lado do Patriotas Cubano marcou duas vezes. Bruno Lobo fez outro, e marcaram também um Field Goal. Eles desperdiçaram um Extra Point também, que foi bloqueado pela defesa.

E temos mais uma novidade. Depois da clínica de arbitragem da AFAB, dois jogadores/árbitros ajudaram na arbitragem da partida. Foram eles o Binho e o Irmão, ambos do Fundão Spartans. Além deles, o Kicker do Antares, Bil, ajudou como Relator.

A próxima partida do Tritões, será dia 2 de outubro em SP, enfrentando o SP Spartans.

É isso ai galera! O futebol americano capixaba entrando em cenário nacional!

Um comentário:

Leonardo Silveira disse...

Realmente o jogo foi histórico e foi um prazer assistir ao jogo com meus filhos. O caminho é esse mesmo. Jogos equipamento completos é um caminho sem volta. Foi isso que atraiu a quantidade de pessoas que foram ao campo do Tupy. Como torcedor dos Tritões enviei todos os links que achei sobre o jogo para o site oficial da NFL. Como sonhar não custa nada, quem sabe o jogo de inauguração do novo estádio do Kleber andrade (se ficar pronto mesmo)não será um jogo de Pré-temporada da NFL? Quem sabe?




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES