segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Antares 10 x 06 Spartans

Antares 10 x 06 Spartans

Boa tarde galera! Venho avisar sobre o resultado da partida de ontem entre Antares e Spartans.

O jogo foi muito "truncado". Nenhum dos times conseguia acertar seu ataque. Andavam as 3 primeiras descidas, e na quarta davam o Punt. Até o final do 3º quarto nada de especial.

Vendo que o jogo poderia terminar de 00 x 00, Antares faz um Field Goal e sai na frente. Após o kickoff do time de Vitória, os espartanos fizeram um belíssimo retorno pra Touchdown com o #71, virando o placar: 06 x 03 para o time de Fundão.

Depois de muitas escapadas de sacks do QB Saulo do Spartans, ele completa um lindo passe no meio para o WR #87, que se não olhasse para trás "provocando" seus adversários, poderia ter feito mais ou Touchdown, decidindo a partida.

Antares por sua vez, recupera a bola e começa uma forte campanha para o TD. Depois de passes completos do QB Raphael, o FB #31 faz uma corrida na esquerda e marca o 1º e último TD do Antares no jogo. Resultado final: Antares 10 x 06 Spartans.

Esse foi o jogo das defesas. Tanto a DL do Antares como os LBs do Spartans estavam mandando muito bem! Com essa vitória, o time da capital atinge o topo da classificação geral, ficando em 1º colocado na tabela. Parabéns Antares!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES