segunda-feira, 23 de agosto de 2010

1º treino Antares Full-pads!


E mais um time realiza o sonho do Full-pads!

O Antares fez ontem (domingo, dia 22/08) seu primeiro treino com equipamento completo (capacete e ombreira) sendo o segundo time full-pads do estado. A equipe, que foi "formada" esse ano, começou um forte trabalho para empenhar os atletas a comprarem seus equipamentos, e esse foi o resultado.

Como o Raphael Menezes, QB da equipe, disse numa entrevista para o site do Tritões: "Os atletas já vinham com a mentalidade de se equipar, Vinícius SS do time, vinha ajudando muito na compra de shoulders e outros equipamentos, mas não era o suficiente. Queríamos mais, queríamos full pad até o final do ano. Dia 15 de Junho comecei uma campanha dentro do time “ANTARES 2011 FULL PAD, EU ACREDITO”. Os jogadores gostaram muito, o resultado foi muito melhor do que esperávamos, todo início e final de treino falávamos como era importante e seguro jogar full pads, os jogadores se conscientizaram mesmo, vários atletas se esforçaram para comprar todos os equipamentos, sempre com apoio da diretoria. Não imaginávamos que seria tão rápido, foi uma surpresa MUITO BOA!".

No treino estavam presentes alguns jogadores dos Tritões para ajudarem a nova equipe, como o RB Jefferson e os OLs Paçoca e Gabeh.

Parabéns pela conquista Antares!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES