segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vila Velha Tritões vence o Antares em amistoso-treino na Pedra da Cebola

O Vila Velha Tritões venceu o amistoso-treino contra o Antares neste último domingo, no Parque da Pedra da Cebola, em Vitória, pelo placar de 35 a 13, com destaque para a atuação da defesa da equipe canela-verde, que marcou dois touchdowns.

O clima era de amistoso, mas as duas equipes entraram em campo com todas as armas para vencer. Para o cornerback Lauff, dos Tritões, foi o jogo produtivo, pois ajuda a equipe a entrar no ritmo de jogo. "Valeu muito a pena. Serviu de treino, pois uma coisa é você treinar com o seu ataque, e outra é disputar com uma equipe rival", explica.

A linha de defesa dos Tritões chamou a atenção da partida. Lauff (cornerback) e Miguel (defensive end) marcaram dois touchdowns e fizeram a diferença no resultado final.

O próximo desafio do Vila Velha Tritões é pelo Torneio Touchdown - Campeonato Brasileiro - contra o Uberlândia Lobos, fora de casa, no dia 8 de outubro, em Uberlândia. Apesar de ter perdido para o Corinthians Steamroller na última rodada, quebrando suma invencibilidade de 11 meses, o time segue líder.

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES