quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tritões vs. Lobos


No próximo dia 08 de outubro a equipe do Vila Velha Tritões viajará até Uberlândia - MG a fim de jogar sua quarta partida do Torneio Touchdown e com intuito de retomar a liderança da chave Walter Camp (o primeiro lugar está sendo ocupado pelo Botafogo Mamutes que já fez 4 jogos e ganhou 3).

Dessa vez, a equipe viajará com uma média de 35 à 40 jogadores, num ônibus de 50 lugares. Os lugares restantes, serão ocupados por alguns reporteres locais que cobrirão o evento, e alguns familiares. Previsão de viagem de mais de 12 horas.

A conferência da equipe canela verde é a mais equilibrada: todas as equipes possuem pelo menos uma derrota, e com excessão do Timbó Rhinos e Curitiba Predadores (últimos da tabela), todos possuem pelo menos 1 vitória também. Mesmo em 2º, o Tritões é a equipe com maior saldo de pontos e mais pontos pró. Ainda não há nada definido e tudo pode acontecer, mas se continuar no mesmo ritmo, uma vitória contra o Lobos pode significar a classificação nas semifinais/wildcards devido ao saldo de pontos.

Seguindo, no dia 29/10 o Tritões faz sua última partida da temporada regular, que será contra a equipe do Tubarões do Cerrado aqui mesmo em Vila Velha. Desde já os atletas estão se preparando para a divulgação do evento e estimam novamente um público de 2.000 torcedores.

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES