terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estadual 2012

Como alguns já sabem devido a divulgação do GAZETAONLINE, o campeonato estadual de 2012 já está sendo organizado. A tabela já foi montada com as datas e as equipes.

Os times participantes serão: Vila Velha Tritões, Vitória Antares e Revolution FA.

A LESFA está no aguardo da equipe SERRA FA até o mês de dezembro, para ver se a mesma tem reais condições de participar do campeonato. Caso consigam se equipar e entrarem, a tabela será remanejada para 4 equipes.

O Vitória White Sharks não se pronunciou. Confirmaram estar full pads até final deste mês, porém por motivos internos não conseguiram cumprir a data. A equipe está em fase de reestruturação.

A tabela do estadual será esta (caso o SERRA FA não entre):










As equipes Vila Velha Tritões e Vitória Antares tem como campo oficial a Pedra da Cebola, já o Revolution, joga no campo da UFES. As equipes A, B e C serão sorteadas para não haver qualquer tipo de benefício para algum time.

2 comentários:

Ramishi Rufino disse...

sou jogador do SERRA FA estou muito feliz ... em poder paricipar desse campeonato e junto com as outras equipes disputarmos por um titulo!!! e se Deus permiti trazer essa taça para a SERRA

Amistoso disse...

ola sou de viana,Espirito Santo,me enteresso em futebol americano tem mais de 2 anos.Nesses umtimos anos decidi participar desse esporte que eu me enterecei mais eu queria saber como faço para participar.obrigado abraços.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES