segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pronunciamento Oficial - Antares Full Pads


Como muitos sabem, a equipe Vitória Antares é oficialmente um time full pad.

O time, que foi criado a partir de uma junção entre duas equipes da Grande Vitória no começo do ano de 2010, está no caminho certo para jogar o bom e velho Football. O Antares alcançou esse objetivo a partir de uma campanha criada pelo Quarter Back Raphael Menezes, chamada “ANTARES 2011 FULL PAD, EU ACREDITO”. A campanha funcionou de uma forma inacreditável, os jogadores abraçaram a causa e em menos de 3 meses, o time estava equipado.

A equipe, que ficou em 3º lugar no campeonato estadual, está cheia de planos para 2011, seus diretores estão vendo as possibilidades de participação em campeonatos importantes no cenário nacional. Atualmente a equipe está em recesso e volta com treinos oficiais em fevereiro nos dias 9 e 16, quando acontecerá o Try Out, onde serão recrutados novos jogadores, para fazerem parte do plantel da equipe. Todos estão convidados.

O Vitória Antares está empolgado com essa nova fase e irá buscar o reconhecimento de todos. Quem não faz parte ainda da comunidade e nem do perfil da equipe, abaixo estão os links.

Perfil: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=275702346178162771
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96831280

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES