sexta-feira, 6 de agosto de 2010

White Sharks vs. Red Eagles

White Sharks vs. Red Eagles

Salve salve galera do FA! Venho hoje avisar sobre a próxima partida pelo campeonato estadual de futebol americano, que será entre o Vitória White Sharks e o Cariacica Red Eagles, no próximo domingo dia 08, no campo da UFES, às 14 horas.

Os tubarões que, tomando os números do ano passado, eram para estar em 1º na tabela, perderam para o Spartans logo na primeira partida e estão em 3º atualmente. Caso vençam o Red Eagles por mais de 9 pontos, e menos que 27, ficam em 2º. Caso vençam por mais de 26 pontos de diferença, ficam em 1º na tabela. A equipe segue firme treinando na Pedra da Cebola aos domingos. Dessa vez, o Head Coach Salimena confirma a presença (já que no último jogo, estava em Brasília não podendo organizar a equipe).

Já as águias vermelhas, também com uma derrota e nenhuma vitória, luta para subir degraus na classificação geral. Sem o RB Boxe (que se machucou na última partida e fica fora do restante do campeonato), a equipe deve se superar e fazer um jogo melhor do que o último contra o Antares. A DL gigantesca e o QB André Rios, são os destaques da equipe. A situação do Red Eagles é mais complicada: se ganharem por menos de 27 pontos de diferença, sobem para 3º; se ganharem com placar entre 27 e 43 pontos de diferença, ficam em 2º; e se ganharem de 44 pontos de diferença ou mais, garantem a liderança do cameponato por enquanto.

Acabei de montar uma tabela de "Classificação geral do Estadual 2010". Estarei atualizando-a constantemente. Para baixá-la, basta clicar no link ao lado ARQUIVOS LESFA.

Então é isso pessoal! Bom jogo para ambas as equipes!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES