terça-feira, 10 de agosto de 2010

White Sharks 69 x 06 Red Eagles

White Sharks 69 x 06 Red Eagles

Salve salve galera! Demorei a postar pois estava esperando uma visão geral do Luiz (Antares), um dos Relatores, (já que não fui ao jogo devido à minha lesão no calcanhar que por sinal já está tudo ok) e de outros espectadores.

Segundo Luiz, Sharks dominou a partida inteira. O que prevaleceu foram as corridas do RB#23 Fengy como é de costume dos tubarões. O primeiro tempo foi muito demorado e a equipe de Vitória já abriu uma imensa vantagem no placar. O 3º quarto foi o quarto mais parado da partida, com Sharks fazendo o relógio correr. E no 4º quarto, nada de muito interessante.

Já a equipe do Red Eagles, parecia uma equipe do "antigo" beach football aqui do ES, segundo algumas pessoas que estavam assistindo. Errando bobeiras, precisam urgentemente dar a volta por cima para terem chances no restante dos jogos do estadual. Conseguiram pelo menos marcar um Touchdown no último quarto, com um Reverse do #14, saindo do 00.

No mais, estarei postando novas notícias do FA no ES durante essa semana e atualizando mais tarde a tabela do estadual!


2 comentários:

salimenavws disse...

Fala Bods vale acrecentar que na contagem do outro relator o resultado esta diferente consta 76 x 06, concerteza iremos pedir revisao dessa súmula ...

Rafael Quinelato disse...

coloca o nome do #14 se não ele tem um troço, ele faz parta da cota Afro do time uhahuahuahuaau, nome CHURRASCO.

posta ai.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES