domingo, 23 de maio de 2010

Antares 21 x 17 Red Eagles

Antares 21 x 17 Red Eagles

Quem diria, um time novo como o Red Eagles, jogar como jogou hoje!

O jogo começou com o Antares dominando, botando pressão e pontuando. Foi assim até o 3º quarto, 21 a 00. No inicio do 4º quarto, Red Eagles sai do zero com um Field Goal, e continuam pontuando com 2 TDs. Porém, assim terminou a partida, 21 a 17.

As jogadas destaques de hoje foram:
- No ataque, o passe de 78 jardas do QB Raphael para o WR Bambú marcar o touchdown do Antares. Passe perfeito no ponto futuro.
- Na defesa, o tackle na linha de scrimmage do LB Bernardo (Antares) em cima do RB Ikaro (Red Eagles). Bernardo acompanhou o bloqueio, olhou o RB, saiu do block e deu um tackle extremamente técnico.
- No time especial, o retorno de punt de 80 jardas para touchdown do #20 Jamanta (Red Eagles) que foi anulado devido uma falta. Recebeu a bola e foi costurando o time de punt adversário até entrar na End Zone.

Os jogadores destaques foram o RB#21 Barra do Antares e o também RB# 27 Boxe do Red Eagles. Excelentes corridas de ambos os jogadores.

O jogo totalizou 24 faltas, 201 jardas perdidas (65% das faltas cometidas pelo Red Eagles e 35% pelo Antares). Isso mostra que os times estão errando bobeiras ainda, como por exemplo, consecutivos false starts.

Mas no geral, a partida foi bem equilibrada!

A súmula completa já está no link ao lado (SÚMULAS) e pode ser baixado por qualquer um.
-----------------------------------------------------------
A 4ª reunião da LESFA que aconteceria ontem foi adiada. O motivo: apenas Tritões, White Sharks e Antares estavam presentes, não tendo como decidir nada. Então, na próxima reunião, será decidido os times participantes do estadual 2010 e a tabela completa.

Um comentário:

Unknown disse...

opa!fala ae galera!
na minha opinião o jogo cumpriu com o seu dever,o dever de um jogo amistoso,onde eh necessario analisarmos nossos jogadores em campo para sabermos onde há erros pra serem reparados, além da aquisição de experiencias...
naum foi nenhuma surpresa a vitória do Antares...eu diria q a surpresa maior foi a garra e determinação q o time do Red Eagles demonstrou até o final do jogo
tah na cara que ambos são times que prometem mto para o proximo campeonato
os dois times merecem parabens, tanto por causa da garra qnt por causa do desenvolvimento q estamos demonstrando no cenário do esporte no estado,tanto técnico qnt de reconhecimento
vlw bods pela moral no seu blog
eh uma honra cara!teh mais!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES