quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tritões fora do estadual 2010

A equipe Vila Velha Tritões não participará do Campeonato Estadual de 2010. O motivo: a participação do mesmo no II Torneio Touchdown, inviabilizando a entrada em ambos. Assim, ontem em uma reunião da diretoria da equipe, a mesma decidiu que o time não jogaria este ano aqui no estado Half-Pads, nem em amistosos. Treinarão apenas Full-Pads, deixando o football "freestyle" de lado, pelo menos por enquanto.

Bom por um lado (pelo fato da equipe evoluir e fazer o nome do ES lá fora) e ruim por outro (pois o campeonato estadual não contará com a presença dos atuais campeões, e terá apenas 4 participantes).

A equipe ainda faz treinos físicos na areia às segundas à noite. Quarta e sábado, treinarão na grama, fazendo drills específicos e coletivos.

Esse ano conheceremos a nova força do estado, e o melhor, já sendo campeões! Será que o White Sharks manterá a boa campanha do ano passado? Será que o Antares que tem feito amistosos e treinado constantemente conseguirão ficar no topo? Será que o Hunters/Spartans (que provavelmente se separarão no estadual) conseguirão se estruturar e mostrar que não estão pra brincadeira? Ou será que o Revolution, dará a volta por cima pela derrota no último amistoso e mostrará serviço?

Isso, são cenas dos próximos capítulos ;)

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES