sexta-feira, 14 de maio de 2010

1º treino full-pads do estado

É com grade prazer que finalmente posso dar essa notícia à vocês.

Amanhã, dia 15/05/2010 (gravem BEM essa data), acontecerá o primeiro treino full-pads do estado do Espírito Santo! O sonho começou a se realizar. Será o treino dos Tritões, preparatório para o Torneio Touchdown, que tem o primeiro jogo para a equipe, em agosto, aqui no estado.

No último domingo, alguns jogadores já fizeram um mini-treino na Pedra da Cebola para começarem a se acostumar com o equipamento. O Binho (QB do CN Cavaliers, de Manaus), Bruno (Coach), Jefferson Martins, Bruno Oliveira (Bods), Heitor, Otto e Renan Stein, foram os "fominhas" que estiveram presentes.

O treino de amanhã será às 14h30min, no campo do Santa Cruz em Santa Lúcia - Vitória. Vale a pena ir conferir esse momento único do FA Capixaba!

Futebol Americano do ES crescedo cada dia mais!

5 comentários:

Ricardo Otto disse...

go go go nigga

rafaam disse...

concerteza estarei nla para conferir e fazer parte deste dia historico no FA capixaba...

Bods disse...

O mapa: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOt9QklRO7qUJNKilVb2T15OoAuR3Y9K4RiRBDK8GcDOGLgyvapwG3Xl45-QsW_1FqU5rKa5HT5inMWIGM9gpBEAm1T1UKA4tirih96g-dAf6P4WOcIXrlW9.jpg

André José Adler disse...

São 14:43. Neste momento vocês estão treinando e eu aqui pensando como seria bom ver o prazer de vocês com esta realização.

Pensamentos assim que me animam a continuar na ativa.

abs
Adler

Raphael Menezes disse...

O treino foi sem palavras, a quase 4 anos que espero por isso, desde de quando iamos de camiseta e short "treinar" na areia.
Realizei um dos meus sonhos hoje.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES