terça-feira, 11 de maio de 2010

Amistoso - Antares vs. Red Eagles

Amistoso - Cariacica Red Eagles x Vitória Antares

Salve salve galera do FA. Estou aqui novamente, dessa vez, avisando sobre o próximo amistoso do nosso estado, que será entre Cariacica Red Eagles e Vitória Antares, no dia 23 de maio às 14 horas na Pedra da Cebola.

O time da capital está treinando na Pedra da Cebola constantemente, e se mostra uma equipe reveladora. Já ganhou o primeiro amistoso do ano contra o Revolution e agora segue em busca da 2ª vitória. Alguns atletas dos Tritões sempre os auxiliam em treinamentos específicos, já que o time de Vila Velha está treinando por aquelas bandas. Novamente, nomes como o DE Paulão e o HB Barra são os favoritos da equipe. Pergunta: Será que terá algum jogador do Red Eagles, "paulado" dessa vez? 

As águias estão treinando próximo ao Antares. Isso mesmo, a equipe de Cariacica agora está treinando em Vitória, mais exatamente no campo da UFES, nos dias de sábado e domingo. A única coisa que sabemos sobre essa nova equipe é que têm um bom RB, o Boxe. Fiquei sabendo por alto que a OL deles está grande, mas não afirmo nada pois aidna não vi. Outra novidade também, é que a equipe decidiu não participar do estadual desse ano para se estruturarem, o que é uma notícia ruim por um lado (pois teremos o estadual com menos um time), e boa por outro (como o próprio representante da equipe na LESFA, Quinelato disse: "É prefirível não jogar para o campeonato ficar bem nivelado e nos estruturarmos primeiro, do que entrarmos sem malícia nenhuma e não fazer bons jogos. Ano que vem entraremos com tudo!"). A dúvida agora é se vão fazer um jogo de igual para igual contra os escorpiões-estrelares. Tomara que sim, já chega dessa coisa de favoritos absolutos no estado.

De qualquer forma, vale a pena conferir! Estarei lá como Relator, e espero que dessa vez, tenha um 2º Relator para me auxiliar ;)

Valeu galera!

5 comentários:

Re Nogueira disse...

Que pala gay é essa de paulado?? esses caras...

Manolo disse...

Sou jogador do Red Eagles, e digo q estamos nos preparando bem para este jogo. Espero q seja um jogo de igual para igual e quer vença o melhor pq quem ja esta saindo ganhando e o nosso estado. Ja joguei no escorpions ano passado mas nao deu para jogar o estadual devido a um braço quebrado durante os treinos. No mais, espero um bom jogo entre as nossas equipes. Valew

Rafael Quinelato disse...

Renam ,o Paulão é o DE do Antares, ele é tipo o samuel a diferença que ele é lemão, tirando isso a brutalidade é a mesma.

Valeu bods, ancioso demais pra jogar equipe ta filé, mais vamos ver como vai se comportar no jogo.

"Jogo é jogado e lambari é pescado." huauhahua
By Luciano neves

Vamo q vamo.....

Raphael Menezes disse...

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?rl=pc&uid=5652123718836131187&aid=1273179177&pid=1273274092161$pid=1273274092161

Anônimo disse...

ISSO ACIMA É SER PAULADO!
OU SEJA, NO WAY OUT!
AWIUEHIAWUEHIAUWEHIAUWEIA
ABRAÇO À TODOS, QUE VENHA O JOGO.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES