domingo, 28 de setembro de 2008

Final: Blue Marlins 07 x 14 Hunters

É, parece que esse placar foi combinado, no jogo de hoje e no de ontem a mesma coisa. Os Hunters mostraram que não vieram de Santa Tereza até Vitória para brincar. Com um ótimo jogo terrestre, ganharam várias jardas em cima dos Blue Marlins, que por sua vez conquistavam jardas com lançamentos curtos e longos. Um jogo que no começo pensava-se numa vitória fácil dos caçadores, porém, após o Half Time o quadro inverteu, e os marlins deram trabalho fazendo um jogo equilibradíssimo.

O primeiro quarto passou muito rápido, pois a posse de bola na maioria das vezes era dos Hunters onde, faziam corridas (por isso o relógio não parava). E para abrir o placar, o QB Anderson fez um lançamento de 20 jardas para o WR Junis marcar o primeiro ponto da partida.

Já no segundo quarto, o relógio parou bastante com passes incompletos e corridas terminadas fora do campo. O RB Jackson mostrou o porquê de ser tão temido no estado, com corridas espetaculares, com destaque da que fez para o segundo TD do jogo, onde a linha dos Hunters abriu uma "avenida" na defesa capixaba.

O terceiro quarto foi o tempo da reação. Blue Marlins se concentraram e mostraram que não ia ser tão fácil a vitória. Então com uma corrida brutal do FB Gabriel, onde conseguiu carregar alguns jogadores adversários, abriu-se o placar para o time, dando esperanças do empate e de uma vitória.

O último quarto, com a chuva desanimadora e o dia escurecendo, os time de Santa Tereza começou a desanimar, porém o "cardume" continuou unido batendo de frente com o jogo corrido do adversário. Mas ninguém pontuou e deu-se a vitória para os Hunters.

A arbitragem foi tranqüila no 1º tempo. Porém, no 2º, o Referee Bruno e o Line Judge Serjão saíram, dando muita incerteza no jogo e desfavorecendo ambos os times. Mas nada que alterasse bruscamente o resultado do jogo.

Parabéns Hunters pela vitória e Blue Marlins pela valentia. E melhoras para o Junis que tomou uma porrada na cabeça e ficou com amnésia.

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Que diabos era o comprimento dos Hunters? E os gritinhos então? xD

Pontuadores:

1º Quarto
STH - TD passe QB#12 Anderson para WR#32 Junis

2º Quarto
STH - TD corrida RB#44 Jackson

3º Quarto
VBM - TD corrida FB#45 Gabriel

4º Quarto
-

Árbitros

1º tempo (1º e 2º quarto)
Referee - Bruno Araújo (Vila Velha Tritões)
Umpire - Bods (Vila Velha Tritões)
Line Judges - Serjão e Nandão (Vila Velha Tritões); (Vila Velha Tritões)

2º tempo (3º e 4º quarto)
Referee - Bods (Vila Velha Tritões)
Umpire - Paulo Vitor (Vila Velha Rhinos)
Line Judges - Luciano e Nandão (Vila Velha Jokers); (Vila Velha Tritões)

32 comentários:

Pedrinho disse...

Fiquei extremamente desapontado com a historia do jogo ter durado 10 minutos a menoss. Gostaria de saber quem foi informado que o jogo iria durar menos, qual foram os juizes que comunicaram, afinal, perguntei lah na comunidade, e conversei com a maioria do time do Marlins e NGM sabia dessa parada do jogo durar menos. No momento que foi pedido para o segundo tempo durar menos (half time) eu era o capitaum do ataque, Supino da defesa, e Tony HC, como q nenhum dos tres sabia da mudança?? Acho que a atuaçaum do juizes foi prejudicial e muito (em relaçaum a esse fato).

Eh MUITO facil vc pedir para um jogo ter um tempo inferior, qnd se estah ganhando e a maioria das suas jogadas serem corridas. Qm estava no jogo no final sabe que o resultado PODERIA ser totalmente diferente se tivessem mais trinta segundo de jogo, qm dirah 10 minutos.

=//

Decepcionante isso.

ReNeGaDo disse...

se isso realmente se confirmar, totalmente
apoiado!
decepcionante!

Unknown disse...

Eu gostaria de entender porque a culpa é sempre de outras pessoas. Se bem me informaram, no Clibri Bowl, vocês acusaram o Junis (espero que esteja bem menino) do Hunters de ter se vendido para os Tritões. No amistoso anterior ao torneio, acusaram o atual Coach do Tritões (Bruno) de ter se vendido. Neste ano acusaram o Flores pelas cagadas do VBM.

Estive na praia desde antes do jogo, e notei o ar de arrogância em diversos jogadores de vocês, como se o jogo estivesse ganho, sem ao menos iniciar.

Assumam o que há entre as pernas, pois este papel de coitadinho não cola. Já estão passando por otários. Há algumas semanas metem o pau em um time recente pela sua atuação, e agora vêm a público reclamar da grande desorganização e desunião de sua equipe.

HUNTERS, jogaram demais meninos, não liguem para esses babacas. Bem que quando me convidaram a assistir ao jogo disseram: "Vamos assistir ao melhor time de grama do estado".

BODS@ Proque o jogo ficou duvidoso quando o Bruno saiu de Referee?? O blog esta muito tendencioso de um tempo para cá.

Amandinha Brewers!!

Unknown disse...

uma pergunta ao que a amanda falou:

BODS@ Proque o jogo ficou duvidoso quando o Bruno saiu de Referee?? O blog esta muito tendencioso de um tempo para cá.

tedencioso pq, se era ele mesmo que era o referee?

Pedrinho disse...

Naum coloquei a culpa da gente ter perdido o jogo em ngm, além de nós mesmos. A desordem e a bagunça que tava o time desde antes do começo do jogo jah mostrava q rumavamos a uma derrota.

Acho falta de respeito terem diminuido dez minutos de jogo sem as pessoas q estavam a frente dos times serem chamadas para uma pequena reuniaum durante o half time para descutir o q poderia ser feito, e sim eu acho que isso prejudicou em muito o andar do jogo, q seria deveras mais bonito se tivessem mais dez minutos de jogo.

E outra, saiba a senhora q qm acusou o Jonis de ter se vendido foi seu amiguinho, um cara que eh EXTREMAMENTE amigo dos Caçadores, pessoa cujo nome eu nem preciso citar. Antes de abrir a boca pra nos chamar de otários ou qqr outra coisa se ponha no lugar de qqr um de nós, e se fosse o contrário, se o Marlins tivesse ganhando e pedisse pra diminuir o tempo de jogo, sem q os jogadores do Hunters fossem consultados. Aposto q essa sua pose toda ia tah direcionada a outro objetivo.

Mas uma vez, pra ficar bem claro. EU acho que o Hunters mereceu a vitória, naum eh de hj q os caras vestem a camisa e demonstram amor ao esporte. Só acho falta de respeito o q aconteceu, e espero que naum aconteça novamente com NENHUM time.

Abrazz Bods, parabens pelo blog e pelos SEUS comentários.

Depois perguntam pq o FA no estado naum vai pra frente, cada vez eh um qrendo gerar a discórdia.

Unknown disse...

bom pedro... aí tenho que descordar com vc...
o esporte no estado tem ido pra frente sim, e evoluido MUITO, com isso ou sem isso vai continuar seguindo...
essas coisas são normais, existem até na comunidade do FA do rio, e eles estão a 10 anos e uma baita evolução...

Bods disse...

Pois bem vamos às respostas.

Pedro, não fui em quem estipulou o tempo e sim o Bruno tinha combinado anteriormente com os Hunters pelo fato de morarem longe (bem longe) e o tempo estar escurecendo e chuvendo, tanto que se não me engano, na comunidade do vocês eles tocaram no assunto de fazer o jogo mais cedo.
Tanto que quando o nandão que era árbitro pediu para acabar a partida, eu no meio da linha de scrimmage falei bem alto para ele ouvir e estavam ambos times ao meu lado: NÃO NANDÃO, VAMOS DAR OS 10 MINUTOS PELO MENOS PARA NÃO FICAR DESIGUAL PARA NINGUÉM.
Não pediram o tempo menor quando estavam ganhando, pois o tempo menor foi pedido no início da partida. E Pedro, não foi retirado 10 minutos, e sim 5 (tanto que o relógio no final estava marcando 10 minutos). Concordo com você em 100% de que se tivesse mais 5 minutos o resultado poderia ser diferente, com um empate ou até mesmo uma vitória. Mas infelizmente (para os Blue Marlins) isso não aconteceu por erro de comunicação.

@Amanda: O jogo ficou duvidoso amanda pois quando o Bruno saiu eu fui obrigado a entrar de Referee, posição da arbitragem a qual não gosto muito. E para acrescentar ainda, entraram o PV e o Luciano, que sem querer menosprezar os caras, têm muito o que aprender (assim como eu). Então várias jogadas duvidosas não foram marcadas por inexperiência dos juízes. Por isso ainda insisto na tecla da Clínica de Arbitragem. Mas se ninguém se interessa, os culpados somos nós que estudamos?
Explique porque o Blog está tendencioso, pois até hoje não vi reclamações do mesmo, pelo contrário sempre elogiaram e falaram que o trabalho está bom. E o Blog também possui comunidade no orkut que poderiam dar sugestões.
Respeito você com sua opinião, tudo bem. Agora queria saber o porquê da afirmação.

Unknown disse...

assino em baixo no q Bods disse!!!!!!!! foi realmente o q aconteceu!!!!!!!!!

ja tinha sido falado q se escurecer o jogo poderia ser reduzido o tempo!!!!!!

e no ultimo quarto, tinha mais ou menos 2 minutos de jogo quando deu uma chuviscada forte, tanto q todo mundo q estava assistindo o jogo correu para procurar abrigo!!!!!!!

ai eu falei com bods para terminar o jogo pq tava ficando escuro e com tudo mais chuvendo!!!!! e como tinha sido combinado antes, bods falou para q o tempo acabasse com 10 minutos e para q eu avisasse quando tiver faltando 2 minutos para fazer o 2 minutes sendo q as duas equipes sabiam q estava acabando o jogo!!!!!!!

entaum foi reduzido sim o ultimo quarto em 5 minutos!!!!!!!!

lembrando q tinha mt gente ali apitando por gostar do esporte e com muita boa vontade!!!!!!!! sem querer beneficiar nenhum time!!!!

Tutti disse...

viro moda perder e armar barraco

Marllus disse...

Sinceramente, nao sabia que o jogo tinha sido diminuido, mesmo porque, no ultimo quarto eu perguntei pro juiz de linha, quanto tempo faltava, era so o comeco , e ele me disse que faltava 13 minutos.Entao, com foi diminuido, 5 minutos dos 15 normais, se ainda faltavem 13?
Ou tao falando de mais, ou o juiz nao sabia contar.
Realmente, foi combinado, antes do jogo;que o tempo poderia ser incurtado, caso escurecece...Nada disso foi feito para previlegiar nos Hunters.Fico triste, em ver aqui no blog, a gloria da nossa vitoria, que foi muitu dificil, com raca e muitu amor a camisa, sendo dada, a um suposta " desonestidade" dos Hunters, ouo dos juizes em nosso favor..fico triste, porque batalhamos de mais, pra ouvir isso agora...

eu sei, que hunters estao de total parabens..
Hunters, uma familia..

Unknown disse...

É FODA!!!!!!!! MEU AMIGO EU SEI CONTAR SIM MT BEM!!!!! O Q PARECE É Q VC NAUM SABE LER!!!!!!

QUANDO VC ME PERGUNTOU E EU RESPONDI Q FALTAVA 13 MINUTOS FOI EXATAMENTE NO MOMENTO Q DEU UMA CHUVISCADA MAIS FORTE E CHAMEI O REFEREE PARA ENCERRAR A PARTIDA OU INTERROMPE-LA!!!!!! POREM FOI DECIDIDO NAQUELE MOMENTO EM VEZ DE ACABAR COM A PARTIDA POR CAUSA DA CHUVA, IRIAMOS DIMINUIR O TEMPO!!!!!!! PQ É FODA APITAR NUM PUTA FRIO AINDA MAIS CHUVENDO!!!!!!!

FOI ISSO Q ACONTECEU E FOI RELATADO ANTERIORMENTE!!!!!!!

NO MAIS O HUNTERS VENCEU POIS PONTUOU MAIS!!!!!!!! PARABENS E Q CONTINUEM TREINANDO!!!!!!!!!


NO MAIS,
ABRAÇO

Unknown disse...

Ae Bods, espero que não tenha levado o comentário a mal, mas a forma exposta, sem a explicação pertinente, leva a entender que devido a saída do Bruno o jogo ficou questionável. O que não ocorreu.

Pedro, quem é meu amigo citado? Fui convidada a assistir ao jogo por um atleta de sua equipe.

viro moda perder e armar barraco[2]

Votei na enquetezinha lá, Tritões deve arrebentar no VV Bowl o/

tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tiago disse...

Bom, sinceramente eu prefiro que deixem esssa porra de lado!
Muito obrigado aos jogares dos tritões por terem apitado o jogo!
É o terceiro jogo nosso que vcs ajudam na arbitragem e posso dar certeza que vcs nao beneficiaram os Hunters.Eu sou jogdor dos MARLINS e ja fui dos Hunters tb!
E posso garantir pros Hunters que ng ta acusando vcs de fazerem nada!
Nao aqui nos MARLINS e muito menos acusando os arbitros tb!
Foi apenas um mal entendi e ja passou porra!Agora chega de miserinha!!
Só tenho uma pergunta, quem é essa Amanda que chega falando um monte aqui?
Perdoe se nao te conheço, mas vc tb nao conhce ng dos MARLINS pra ficar falando ou julagndo nosso time, diferente de mim eu posso xingar o Hunters todo pq cresci com eles!Entao antes de falar alguma coisa do time, tente conhecer o time, garanto que vai ser bem melhor!!


Ta ficando doido maluco!!!!!!


Eu jogo na pele!!!!!


Abraço a todos!!

E Bods, seu blog ta foda, continua assim!!!!!

E Marllus seu preto, cala a boca!!!
Sabe que eu te amo né??

Pedrinho disse...

Qm tah armando barraco?? Qm ME CONHECE, e assim pd falar alguma coisa de mim, sabe q eu sow um dos caras que mais qr q o FA no estado cresça, procuro aprender cada vez mais, apesar de que sei pouquissimo ainda, sabe tbm q eu procuro sempre o certo independente de ser pro meu lado ou para o seu, naum estou reclamando do resultado e sim do fato q ocorreu.

Eu naum tow armando barraco, e qse ngm q escreveu alguma coisa nos comentários tem esse intuito. O blog foi feito com o objetivo de ajudar o FA do estado, abrindo portas para informações e discussões, e eu utilizei o msm para saber o q aconteceu em relaçaum ao tempo de jogo, em momento algum falei ki foi roubado, ou q o Hunters ganhou o jogo por causa disso. Acho q algumas pessoas deveriam aumentar as letras do navegador para conseguir entender o q está escrito, o jogo PODERIA ter um andar diferente, qm iria ganhar, ngm vai saber nunca, qm merecia ganharr eu naum preciso nem dizer, saiu com a vitória.

Em relaçaum a Amanda q eh uma pessoa q eu NAUM conheço, por isso em momento algum posso julga-la, só um comentário, vc fala do salto alto dos nossos jogadores, mas está utilizando o msm para entrar em um lugar q seu nome nunca foi escutado. Respeito se conquista, naum com puxaçaum de saco, mas com atitudes merecedoras.

Abraçoo a todoss, e como disse meu caro amigo ovelha aki em cima "antes de falar alguma coisa do time, tente conhecer o time, garanto que vai ser bem melhor!!


Ta ficando doido maluco!!!!!!


Eu jogo na pele!!!!!"

Eh nOisss sempreeee =DD

Bods disse...

Tranquilo Amanda, tá de boa. Eu só queria saber o pq da frase, mas tá tranquilo xD

Bruno HC Tritões disse...

Bom, queria primeiramente parabenizar o time do hunters que mais uma vez mostrou sua força e garra.

Queria ressaltar a atuação do Mateus (mini running) do VBM que cada dia está jogando mais, com excelentes dribles ganhando várias jardas.

Acredito eu que o VBM perdeu o jogo no segundo quarto quando tentou uma 4 descida na sua linha de 7 jardas, ou seja, entregou de bandeija o TD do hunters..e olha que mesmo eu nao podendo falar eu soprei bem que era para dar o punt..mas.....enfim...

Bom, em relação à arbitragem, posso dizer claramente que fiquei extremamente decepcionado, porque já tem uns 4 meses que estou apitando todos os jogos e sinceramente não vi evolução alguma de nenhum time no quesito REGRAS. O hunter eu até entendo pq eles não tem acesso tão fácil à NFL e não tem ninguem lá para jogar com eles e apitar para eles e nem ensinar, mas o VBM já é o segundo amistoso e não aprenderam nada.

Parecia que eu era um bobo ali no meio como referee, eu marcava as faltas, virava para a side line e não tinha ninguem de nenhum time nem para saber o que estava sendo marcado.....

nem o capitao de defesa e nem o de ataque de nenhum dos times parava para saber o que estava sendo marcado...

eu tinha que ficar chamando os dois times e explicar que teve uma falta e o que foi marcado...
isso complica mto qualquer arbitragem.

primeiro que: como reclamar de alguma coisa se desconhecem totalmente as regras do jogo?
segundo: como saber se o árbitro está marcando alguma falta se ninguem, nem dentro nem fora de campo estão preocupados com isso?

empurrão pelas costas, pegar no pescoço, puxar a camisa e etc, são coisas que dependem do árbitro ver e não conhecer de regras, mas é impossível ver 22 jogadores com apenas 4 arbitros...impossivel..

porem apitar um jogo de FA é mto mais que VER as coisas, é CONHECER as regras, é saber aplicá-las, é saber contar as jardas, é saber apitar na hora certa e deixar o jogo rolar, é saber dar off set qdo houverem duas jardas, é saber dar a falta antes ou depois da jogada, enfim..é mto mais do que VER um empurrão...isso é básico e acredito eu que ninguem deixa de marcar quando vê isso...

agora eu fico preocupado com o campeonato, por isso que tivemos uma reuniao em junho para falar sobre isso, mas ninguem se mobilizou, pq a arrogancia é tanta q todo mundo acha que sabe jogar e nao precisa de ajuda, que assim seja, agora que NINGUEM PODERÁ RECLAMAR DE ARBITRAGEM nao pode...pq ninguem sabe absolutamente nada....nos 6 ultimos amiostosos aki, foram sempre as mesmas pessoas apitando..eu, bods, jose, renan, raony, serjao, luciano (jokers) e etc....e posso garantir que a cada amistoso e a cada jogo que fazemos no rio aprendemos mais...

daí agente perde o fds todo (pq apitei no sabado E domingo) para poder ajudar, para poder apitar para voces jogarem e o que agente recebe em troca? nada..apenas um obrigado de alguns...

mas no jogo do VBM e VVB até de juiz ladrao filho da puta agente foi chamado, enfim..realmente nao entendo...

o que acho estranho é que ainda a grande maioria continua dizendo que nós, dos tritoes, somos arrogantes, nos achamos e coisas parecidas....mas ngm para pra pensar que é agente que está se fudendo no rio para aprender e é agente que está perdendo treino e fds para apitar os jogos de vcs para ver se o esporte cresce....

uma pena mesmo ter que falar isso, mas tá engasgado tem tempo já....to cansado de querer ajudar, querer ver as pessoas crescerem e no final ainda um monte de muleke ficar falando por tras e denegrindo nossa imagem....

estamos evoluindo nao porque somos melhores, mas sim porque estamos estudando e é uma pena ver os times do mesmo jeito de um atrás....as mesmas ideias e o mesmo conhecimento de regras e de tatica (quase q nenhum)....

entao se querem falar podem falar...cansei..nós não nos achamos, NÓS SOMOS.....é muito diferente....

e podem ter certeza, iremos passar como um rolo compressor....de repente assim a ficha cai e os times começam a estudar e parar de querer aparecer e parar de falar em vez de fazer....

desculpe àqueles jogadores dos times que me conhecem e sabem o que estou falando, ainda tem mta gente querendo fazer a coisa certa, mas tem mta gente que quer apenas aparecer e não são os que postaram aqui ...ainda...

abraço à todos e que venha o campeonato...


ah. para finalizar...foi combinado no inicio da partida sobre o horario e que se chovesse e/ou escurecesse o tempo do ultimo quarto seria diminuido para 10 minutos.....nao estava no segundo tempo, mas bods avisou claramente q seria 10 minutos, mas como disse antes...NINGUEM nem dentro nem fora de campo estavam prestando atenção na arbitragem...entao....

parabens ao hunter e realmente se tivesse mais tempo, talvez o vbm poderia ter empatado o jogo....

na proxima vez, façam mais pontos e nao fiquem no TALVEZ.....

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

falou tudo bruno..
faço das suas minhas palavras!

Marllus disse...

Se ta ficando doido maluco???

ps.Baie xD
tbm teamo

agente venceu e pronto

O Juiz, nao quis te chingar nao, foi so uma expressão...

tiago disse...

Bruno, falou tudo cara!!
Descordo em alguams coisas, concordo com algumas, mas a maioria eu concordo!Fazer o ue a vida é assim!
Agradeço novamente a todos dos Tritões por estarem faltando treinos, deixando de curtir o sabado e domingo, para ajudar na arbitragem e qd falo isso pode ter certeza que é por TODOS os integrantes do Marlins!

E agora, cehga dessa ladainha, vamos todos os times treinarem pra chegar bem no Champ ai de VV e pronto!!Ok?

E é isso né!!

Ao pessoal do Hunters, vao pra pqp!!Pricipalmente o Musão, Marllus, Ansu, Jak, Fitico, Pikachu...Se eu esuqeci de algum penis pra vcs!!
iuehiueheiuheiuhe

Ta ficando doido malucooooooo!!!!

=D

Eu sei que vcs me amam!!!!


Abraço a todos!!!

Que venha o Vila Velhense Bowl e que vença o melhor!


Fui!!

MARLINS, COMO VCS JOGAM??

Unknown disse...

esse é meu coach!!!!!!!!!!

GO GO TRITÕES!!!!!!!!!!!

ReNeGaDo disse...

concordo com muitas coisas ditas...
porém, temos q aprender a falar!
mta gente sendo rude na hora de falar, oq gera mais discussão!
se nós aprendermos a falar de uma forma menos prepotente, seria de grande ajuda para todos eu acho.
esse blog aqui é para engrandecer o FA no estado, e não para lavação de roupa, pois este, é visto por pessoas do brasil todo.
Em relação ao tempo, parece que foi dito sim, porém, poderia ter sido dito chamando os capitães e coachs dos times e falado tudo junto.
mas quem sou eu pra julgar alguma coisa.
O jogo também não teve 10 min a menos, mas sim 5...
O VBM não deve reclamar da arbitragem, mas sim de sí próprio pois não jogamos porra nenhuma.
Parece que o tempo todo que treinamos foi em vão... jogamos como iniciantes, sem experiencia.
PARABÉNS HUNTERS, belíssima vitória, mas o Muzão é um fraco pq ele flw q ia me quebrar e nem tomou conhecimento de minha pessoa! hehehehehehehe!
A defesa do hunters ficou muito bem armada.
Mérito de vocês.
Parabéns o ataque também por saber aproveitar a oportunidade de uma merda que nós fizemos de tentar no 4º down, a 7 jardas da nossa end zone, um passe.
PARABÉNS A TODOS.
OBRIGADO A TODOS OS JUÍZES, pois com certeza, vcs deram o máximo para ajudar.
E pra finalizar, mais uma vez, APRENDAM A FALAR!

Unknown disse...

Opa
pow o jogo foi massa pena que eu não lembro de muita coisa dele rsrs tbm não lembro de algumas coisas como minha sexualidade e tals mas ta de boa kkkkk
ah eu sou o Junis ta, aquele que tomou a porrada na cabeça do jogador do meu próprio time o burro do Musão rs fiquei internado de um dia pro outro mas to pronto pra outra ta tudo Xanquilo comigo
bjunda e Vlw HUNTERS

Caio César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio César disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio César disse...

Afinal de contas quem é a Amanda??? Depois de ler isso tudo a mulé chego e xingo meu time e tal!
Queria muito ter jogado contra os Hunters só que devido a problemas familiares não pude comparecer. Poucos me conhecem mais ja joguei a trocentos anos atrás no Vitória Marlins, agora que voltei a morar na Grande Vitória, tem aproximandamente uns 2 meses q to no VBM. To querendo evoluir muito o FA no estado tem tudo pra crescer.


E pra agradecer mesmo ao pessoal dos Tritrões que dos jogos que joguei sempre estavam lá apitando!!! Disposição da peste mesmo, ir apitar e n receber nada em troca.

Tutti disse...

concordo que as letras do navegador tinham que ser aumentadas


pedro naum sei pq vc se preocupaou em escrever sobre sua vontade de que o estado cresça e como voce ajuda o estado, ninguem questionou isso, na verdade isso nunca feiz parte do assunto da conversa

tambem nao falei que vc disse qe foi roubado

agora, nao sei o seu conceito de barraco, mas pra mim, vir aqui ficar dizendo que tivesse mais 10 minutinhos de jogo o VBM podia ter ganhado ou empatado ou sei la, pra mim isso eh armar barraco

o blog foi feito para discurssões a para ajudar o esporte, tudo bem, vir aki e perguntar sobre o que aconteceu, realmente vc tem todo o direito, mas nao sei como ficar falando que o jogo poderia ter um resultado diferente, ou que se tivesse mais dez minutinhos o VBM ia virar, etc... nao vejo de que forma isso ajuda o esporte a crescer no estado, o jogo acabo e pronto, ficar dizendo que era pro resultado ser outro não ajuda em nada

como o marllus disse, o hunters ganhou e pronto

Flores disse...

Nada nunca muda!!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não tem mais o Flores para ser o culpado hauihauihiahuahuha

Mini-Runner jogou demais, mas a defesa do Hunters estava o cão.

O tackle mais lindo foi a Crab que o Marllus efetuou, o cara rertornou quase 2m em meio a linha.

Abração e bom Vila Velhense povo o/

Tutti gostosooooooooooo =pp

Hardhell disse...

Não sei pq tanta discussão o jogo
acabou o VBM perdeu, se foi ou não prejudicado isso acontece em qualquer lugar. Não sei pq árbitros reclamam.
1º Coisa árbitros sempre vai ser filha da puta independente de quem seja hehehe.
2º Não temos árbitros e sim jogadores de outros times e enquanto isso existir sempre ira existir controvérsia. Até que isso mude paciência.
3º Parece que temos uma associação que só existe no papel com dirigentes que ninguém nem conhecem que nem árbitros tem. QUE PORRA É ESSA. Vieram falar comigo somente 1 vez pela internet ainda. Mas que se foda que parece é que ninguém considera isso Tb, ou ao menos o apóiam.
Amistosos são amistosos isso não vai mostrar quem é melhor ou pior, não é isso que temos que ver e sim se essa luta pelo FA aqui no estado vale a pena. Alguém já percebeu que ninguém desse geração de jogadores vão jogar daqui 10 anos, ou já pararam para avaliar que da galera que começou esse movimento a alguns anos atrás poucos restam?
Pense galera será o que estamos fazendo hoje é uma implantação ou uma implementação do esporte no estado.
Bom ao invés de avaliar o passado vamos fazer algo para mudar o futuro.
Mais nada a dizer

Abraços
TONY - VBM #54 MLB

Bau disse...

Todo mundo falo , falo , e continua na mesma...Entao dexam isso pra la...


Afinal gostaram da nossa Dancinha???

Ta Ficando doido Maluco?

Bau C #99

Abraço a Familia Hunters e todos outros times de F.A do Brasil

Unknown disse...

eh lindo ver esses marmanjos dizendo que se amam, e se chamando de gostoso... o Flores eh biba mesmo.. =X

Queria poder ter assistido ao jogo, mas parabens aos Hunters e aos Marlins. Nem preciso dizer que sao os dois times que mais torco no estado. Hunters eh meu time de coracao, e Colibri Bowl me fez adimirar a garra e a forca de vontade que assisti no banco dos Marlins!

"Abraço a Familia Hunters e todos outros times de F.A do Brasil"
e nao esquecendo dos Sabers, team of my High School o/

e que bom que esse blog existe, assim, mesmo aqui na terra do FA, eu posso continuar acompanhando como andas o cenario ae no ES!

Saudade!!!

eee Sorte a todos os times que participaram do VilaVelhense.

Tutti disse...

"eh lindo ver esses marmanjos dizendo que se amam, e se chamando de gostoso... o Flores eh biba mesmo.. =X"

o flores eh biba, minha biba

zuera




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES