sábado, 27 de setembro de 2008

Final: Rhinos 14 x 07 White Sharks

Hoje ocorreu o jogo entre o Vila Velha Rhinos e Vitória White Sharks na Praia da Costa. A partida foi bastante disputada até os últimos segundos (literalmente).

O primeiro quarto foi meio "morto". Parecia que ambas equipes estavam desanimadas. O quadro mudou após uma interceptação pra TD do LB Jandir dos tubarões, onde colocou o jogo ativo.

No segundo quarto os rinocerontes revidaram com um passe dentro da End Zone para o WR Bambu empatar o placar.

Logo após o Half Time, trocou-se o QB dos Rhinos (saiu o Matheus e entrou o Bernardo), e começaram a fazer QB Dive e a ganhar jarda. Porém, os Sharks não se abalaram e não deixou o time da casa concluir quase nenhum 1st Down. Não houve pontuação no quarto.

No último quarto, com o time de Vitória botando pressão, o QB Bernardo fez novamente um QB Dive e pontuou, desempatando a partida. Os Sharks tentaram reagir, tanto que faltando 8 segundos para acabar o jogo estavam à beira da End Zone, onde tentaram um passe e foram interceptados, encerrando de vez o jogo.

Vamos ver agora a revanche no dia 25 de Outubro, já dentro do campeonato Vila Velhense. Não podemos tirar conclusões desse jogo, pois ambos times estavam muito desfalcados. Os Rhinos com 2 de seus melhores jogadores ausentes (Renan e Gabriel) e o White Sharks com o principal elegível também ausente (Geografia). Torcemos então para que no próximo confronto os times estejam completos para sabermos quem realmente é o melhor.

Pontuadores:

1º Quarto
VWS - TD Interceptação LB Jandir

2º Quarto
VVR - TD passe QB#7 Matheus para WR#85 Bambu

3º Quarto
-

4º Quarto
VVR - TD QB Dive QB#19 Bernardo


Arbitragem:
Referee - Bruno Araújo (Vila Velha Tritões)
Umpire - José Caldas (Vila Velha Tritões)
Line Judges - Bods e Daniel (Vila Velha Tritões); (Vila Velha Tritões)
Back Judge - Raony (Vila Velha Tritões)
Head Judge - Trapézio (Vila Velha Tritões)

4 comentários:

Paulo Vitor Soares LB #50 VVR disse...

jogo foda

vlw galera...

:]

e vlw tritoes pela arbitragem.

scardini disse...

Jogaço mermo
esperamos ter mais jogos assim no VVBowl, mas de preferência com a nossa vitória ;P

rhinos tão de parabéns pela vitória e os sharks mostraram um bom jogo e bastante força na defesa ;]

Cunha disse...

Realmente bom jogo, valeu a pena.
Mau aew o shark q eu acertei o nariz

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

mau ae o rhinos q eu pulei por cima .. me falaram q acertei o pé na cara de alguem na hor.. seja quem for.. "mau ae!" ;x

aeouhouhaeiouhiuha

foi um bom jogo!
^^)




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES