quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Vitória Antares vence Revolution e está na final do 1° desafio Espirito-Santense de Futebol Americano.

O Vitória Antares é o primeiro finalista do I Desafio Espírito-santense de futebol americano. Na tarde deste domingo o time da Capital derrotou o Revolution F.A. por 13 a 00, em partida válida pela segunda rodada, disputada no estádio do Sesi de Araças, em Vila Velha. Como havia vencido o Serra F.A. na estreia, o Antares se garantiu na decisão.

A competição preparatória para a temporada 2012 acontece até a próxima terça-feira, no feriado.

Com passes do quarterback Rafael, os wide receivers Vagner e Bambu garantiram os dois touchdowns do triunfo do Antares. No segundo, o kicker Bill marcou o extra-point para o time de Vitória.

A terceira a última rodada do I Desafio Espírito-santense acontece nesta segunda-feira quando Serra F.A. e Revolution F.A. disputam uma vaga na final a partir das 10h, também no Sesi de Araças. Na terça, último dia do feriado, acontece a decisão entre o Vitória Antares e o vencedor do duelo da segunda.

A entrada será franca para todos os jogos.


Fonte: Globoesporte

Um comentário:

Bira disse...

Amigos quero começar a participar de um time de futebol americano, como faria pra isso, estou muito interessado, tem algum lugar em q possa ir treinar, algo do tipo?




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES