segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TRITÕES 43 X 07 TUBARÕES DO CERRADO


Após 22 longas horas de viagem de ônibus, a equipe do Tubarões do Cerrado enfrentou os atuais campeões do Torneio Touchdown, aqui mesmo em Vila Velha, no Estádio do Tupy. Com narração principal de Duda Duarte, a partida teve início às 15 horas pois os brasilienses se perderam no caminho para o estádio.

O tempo estava estável e bem quente. Dessa vez, o público foi pequeno em comparação aos outros jogos: uma média de 300 pessoas nas arquibancadas. A área VIP bem maior e decorada de rosa (devido ao mês Outubro Rosa) e contou com uma média de 70 pessoas.
Como combinado, os atletas jogaram com arm bands rosa e com o laço (símbolo do movimento) bordado na camisa.

Na arbitragem, novamente Marcelo Sampaio nos deu o ar da graça e apitou como Referee. Binho, Mini running, Bambú, Raphael, Tiago e Bil completaram a equipe que fizeram um ótimo trabalho. Vagner ajudou com o Play by Play no site do Torneio (www.touchdown.net) e pra fechar a equipe, André Cruz ajudou Duda na narração.

Com essa vitória o Tritões se mantém no topo do seu grupo e se classifica em primeiro, dispensando o jogo do Wild Card e partindo direto para a semi final no dia 26/11. O próximo adversário do Tritões será decidido na partida entre Botafogo Mamutes e Ponta Grossa Phantons, no dia 12/11.

Abaixo, os pontuadores da partida:

VVT - TD Corrida RB#11 Glauber - XP no good
VVT - TD corrida FB#29 Touro - XP convertido K#21 Caliman
VVT - TD corrida WR#82 Álvaro - XP convertido K#21 Caliman
VVT - TD corrida WR#82 Álvaro - XP convertido K#21 Caliman
VVT - TD passe QB#4 Big Bruno p/ RB#32 Fengy - XP convertido K#21 Caliman
VVT - Safety DT#97 Hugão
VVT - TD punt return R#84 Lauro - XP convertido K#87 Rosa
TDC - TD passe QB#14 Serginho p/ TE#88 Vagão - XP convertido K#6 Bill

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES