quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Serra FA

Como alguns de vocês já sabem, uma nova equipe de futebol americano foi criada no ES. Seu nome, SERRA F.A.

Segue abaixo uma breve história da sua formação.

-------------

Serra Futebol Americano teve seu inicio no dia 16/07/11 em uma reunião entre ex jogadores de FA do ES tanto feminino quanto masculino.

Nos reunimos pois na Serra não havia nenhum time que realmente tivesse começado um projeto serio a ponto de criar uma instituição dedicada a tal e nós estávamos focados em não apenas colocar uma bola na praia e brincar, mas de fazer um clube e ajudar o FA do ES a crescer cada vez mais.

Na reunião resolvemos que deveríamos começar pelo lado mais difícil, a parte burocrática, então antes mesmo do primeiro treino o Serra ja tinha patrocinadores e apoio de muitas pessoas que viram que o que queríamos era algo serio e feito de coração.

Então veio a nós um grande apoio, Nicholas Ewens Ex-jogador da liga Americana entrou para nosso time como Diretor Tecnico para dar suporte aos treinamentos.

Depois de uma semana de correrias e esforços de toda equipeadministrativa veio o primeiro treino no dia 23/07 e o susto...

Mesmo debaixo de chuva chegaram para treinar 63 atletas, fora neste momento que vimos nossos esforços valendo a pena, dai em diante com o coração renovado colocamos toda nossa força em um único objetivo sermos um grande time.

Legalizamos o time como Instituto Serrano de futebol americano e criamos a diretoria.

Depois de 3 treinos na areia e muito esforço em equipe conseguimos nosso campo de grama, a sede do Serra se encontra em jacaraipe no antigo centro de treinamento da categoria de base do rio branco, e agora CT do Serra FA.

Sem dúvida o Serra é um sonho para todos nós, e ver este sonho se materializando não tem preço.

O Serra é composto de um time masculino e um time feminino todos dois unidos como se fosse um único time, se apoiando e ajudando a crescer mutuamente.

Metas para um futuro próximo e ja encaminhado, é a aquisição do fullpad, e a participação no campeonato estadual masculino 2012, no qual todos estamos focados a cumprir as metas estabelecidas para que possamos fazer parte do mesmo.

E o torneio fullpad feminino de 2012 também esta nos nossos planos próximos.

Hoje fez um mês que o time fora criado e temos muito a comemorar, muitas barreiras foram transpostas e muito já conseguimos graças ao apoio de todos, ainda tem um longo caminho até nossos objetivos, mas não tenha duvida em breve todos serão realidade!

Venho a agradecer o apoio das equipes de FA do estado que sempre receberam desde sua fundação o Serra FA de braços abertos e a Lesfa pela força, somos muito gratos a todos.

Por: Vivian Pontes

12 comentários:

Minduim disse...

Vamo que vamo que a chapa vai esquenta que a serra ta chegando de bicho he he he

Agatha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vamos derrubar os EUA e sua hegemonia!

F. Romano disse...

Isto ai dever benfeito = trabalho
reconhecido, agora que estamos vendo o que podemos fazer, vamos continuar com nossas metas sem falar de time A ou time B e sim vamos falar e nos concentrar no Serra F.A.
Pois eles e que tem que falar, seja bem ou mal.


Desde ja agrade Diretor Financeiro do ISFA.

Agatha disse...

Parabéns a todos os Serranos pelo esforço e luta.

Estão todos de parabens

Muita garra e continuem nesta luta, pois ainda temos muito a alcançar

gedson natalli disse...

quando eu voltar, estarei no time.
ja vou chegar full equip.

Lener Fernandes disse...

Estão todos de parabéns pela nova equipe!

Eu tô nela também!

BGoW disse...

Opa, mais um pro estado, vamo ver o quanto o Serra pode crescer.

Arthur Dadalto disse...

Em menos de 1 mes de equipe ja temos uma estrutura que algumas equipes demoraram 1 ano pra conseguir! Isso se chama Trabalho e Dedicação. O Instituto Serrano de Futebol Americano ( Serra Futebol Americano ) vai crescer, e muito mais. Arthur Dadalto

Ale Neves disse...

Gostaria de parabenizar todas as pessoas envolvidas na organização desse novo time!! Como o Arthur disse:
"Em menos de 1 mes de equipe ja temos uma estrutura que algumas equipes demoraram 1 ano pra conseguir!"

Dedicação e Trabaho duro....
Agora é bola pra frente e transfomar o ES em referencia no Football Americano do Brasil...

Marciano disse...

Grandeza: É uma relação numérica estabelecida com um objeto. Assim, a altura de uma árvore, o volume de um tanque, o peso de um corpo, a quantidade pães, entre outros, são grandezas. Grandeza é tudo que você pode contar, medir, pesar, enfim, enumerar. Nosso Time e algo que ainda não se pode contar!!!

Marciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.



Copyright
© 2011 Futebol Americano ES