sábado, 4 de junho de 2011

Amistoso: Tritões x Antares


Agora é oficial! No próximo dia 12 a partir das 14h no parque Pedra da Cebola, acontecerá um amistoso de pré-temporada para os Tritões contra o Vitória Antares.

As duas equipes já se enfrentaram este ano, porém, o time de Vila Velha estava desfalcado, com jogadores atuando tanto na defesa como no ataque. Foi mais um jogo treino, sem kickoffs e Field Goals.

Dessa vez, o amistoso é oficial e contará com a mídia local marcando presença, além de ambos os times estarem completos. Será o 4º jogo full pads da equipe de Vitória, que está treinando regularmente às quintas e domingos na Pedra da Cebola.

"Os dois times têm grandes jogadores e que concerteza farão a diferença. O Tritões está com reforços e vêm com mais força e o Antares vem com muita experiencia depois do Desafio do Triangulo. Acredito que será um placar apertado. Espero uma grande partida" afirmou Kelvin, CB do Vitória Antares.

Já para o QB e Head Coach do Tritões, Bruno Araújo "Esse amistoso será de grande valia para testar as jogadas do ataque, para nossa defesa mostrar um entrosamento, para os novatos pegarem ritmo de jogo, e claro, para nos divertirmos muito jogando o melhor esporte do mundo!".

4 comentários:

michelly disse...

Yeah ! Vai ser um belo jogo(assim espero).
Estarei lá sim, prestigiando o melhor esporte do mundo e o melhor time do Brasil.
GO TRITÕES!!!

Videos disse...

Go Go Goo Tritões

Luiz disse...

Será um ótimo jogo!

GO ANTARES!!!!

julio disse...

antares força sempre...mesmo lesionado estarei la custe o que custar...
muito mais que um time...uma familia
defesa sempre nois




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES