sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amistoso entre Tritões e Antares será gravado

Para quem ainda não sabe, no próximo domingo dia 12, às 14h na Pedra da Cebola, haverá uum amistoso entre o Vila Velha Tritões e Vitória Antares.

A equipe de Vila Velha resolveu gravar o jogo todo, assim como em jogos oficiais. O jogador Leandro (Leco) é quem será o "cinegrafista". Leco joga pela equipe como Kicker e Punter há 3 anos. Jogou nos EUA e recebeu vários convites para faculdades famosas como Boston College, UCLA, USC, entre outras.

Ele jogou toda a temporada de 2010 ileso. Porém, na final contra o Vasco, se machucou antes do início da partida enquanto aquecia e treinava Fiel Goals. Resultado: estiramento na cocha o que resultou numa cirurgia no último mês.

Mesmo operado, Leco deseja ajudar a equipe filmando a partida. "É o meio mais simples de avaliar e observar os erros individuais e coletivos da equipe. Nos EUA fazíamos isso em todos os jogos, e ao final, nosso Coach nos avaliava. É uma pena que não temos essa cultura aqui no país. Isso evoluiria muito o nível técnico das equipes, e é por isso que quero filmar!" afirmou Leandro empolgado com a idéia.

O jogo serve para o teste do novo playbook do Tritões, que será usado no campeonato brasileiro deste ano (que tem estréia no dia 02/07 às 14h no campo do Tupy em Vila Velha, entre Tritões e Botafogo). Serve também para testar os novatos da equipe e fazê-los pegar ritmo de jogo.

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES