segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sob nova direção!

Um mês depois da última postagem no BLOG, venho avisá-los da novidade.

Eu (Bods) estive conversando com o Ielton (Zang) da equipe do Revolution e iria passar o BLOG para o mesmo administrar, já que estou impossibilitado de fazer diante uma série de fatores.

Ielton é o novo Diretor de Comunicação da LESFA e eu assumi o cargo de Tesoureiro. Por isso a separação de cargos é fundamental.

O BLOG existe desde 2008 e desde então mantive as atualizações todas sozinhas. Em 2009 após uma pausa de 6 meses nas atualizações, o BLOG "morreu" e todos passaram a comentar tudo no Orkut. Por ser o meio de comunicação oficial da LESFA agora, resolvi tomar essa decisão para o "revivamento" do BLOG.

Por isso, depois várias conversas com Zang, decidimos que seria uma atitude drástica demais. Então foi acordado a seguinte situação: O perfil BODS que postava todas as notícias, ainda ficará vinculada ao meu e-mail, porém será modificada para LESFA e será somente o administrador do BLOG, não postando assim mais notícias. Cada equipe do ES foi convidada a participar do BLOG para postarem notícias de seu próprio time. Para isso, foi estudado os melhores "comunicadores" de cada equipe e os mesmos tomarão conta de postagens de seus times. Segue o nome e as justificativas:

Vila Velha Tritões - Bods e Tony: Continuarei postando notícias diversas dos Tritões assim como posto no site da equipe. O Tony estará me substituindo quando eu não puder postar, exatamente como ele faz no twitter @vvtritoes.

Vitória Antares - Vagner (Gago): Vejo sempre o Vagner atualizar o seu twitter e o do @vitoria_antares e entrar em contato com a mídia capixaba. Acredito que não há nome melhor no Antares que ele. Se posteriormente alguem se disponibilizar também, auxiliará Gago nessa jornada.

Vitória White Sharks - Felipe Emanuel (Felipão): Diretor de Comunicação da LESFA juntamente com o Zang. Ele sempre está querendo ajudar e procura saber de novas notícias. Além dele, comentei com o Yago que é quem mais está ativo em redes sociais na equipe do Sharks. Eles entrarão em um acordo para definir a melhor solução.

Revolution - Ielton (Zang): Assim como o Vagner no Antares, Ielton está sempre atualizando o Twitter, nesse caso, o do @revolutionfa. Entra em contato constantemente com a mídia também e faz uma incrível divulgação da equipe no Brasil.

Bem, é só isso galera. Espero que agora o BLOG reviva de vez e que volte a ser de suma importância nos avisos do FA no ES.

4 comentários:

Unknown disse...

parabéns pela organização

Rafael Quinelato disse...

parabéns pela organização [2]

rafaam disse...

parabens pela organização, e vai uma dica de pauta..
coloca ai como foi os jogos da semana santa tanto do antares como do revolution..

Sidney Magno Novo disse...

Parabéns pela organização. O modelo de gestão do football capixaba deveria ser seguido pelos outros esportes tachados de profissionais... E com certeza os escolhidos darão conta do recado... Abração a todos!!!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES