domingo, 28 de novembro de 2010

Tritões vence Hurricanes e garante vaga na final

Após um jogo disputadíssimo na tarde do último sábado dia 27/11, o Vila Velha Tritões conseguiu derrotar o Curitiba Hurricanes e garantiu a vaga na grande final no dia 11/12 na Vila Belmiro, contra a equipe do Vasco da Gama Patriotas.

Foi o jogo do melhor ataque do campeonato (Tritões) contra a defesa menos vazada (Hurricanes). A partida foi decidida no minuto final com um Touchdown do WR Danilo, que fez uma bela recepção entre dois marcadores adversários dentro da End Zone, garantindo a vitória por 06 a 03, levando o público ao delírio.

Mil pessoas em média estavam presentes no estádio do Tupy. Dessa vez, além do secretário de esportes Marcos Magalhães, o prefeito de Vila Velha Neucimar Fraga esteve presente e deu o Kickoff simbólico. O governador eleito Renato Casagrande não pôde comparecer ao evento pois estava numa reunião de secretariado, impossibilitando a sua ida.

A equipe paranaense estava liderando o placar com um Field Goal até o final. Muitos erros da equipe capixaba como uma corrida pra 1 jarda do Touchdown desperdiçada, bolas dropadas dentro da End Zone, dois Field Goals errados (com um bloqueio da linha defensiva do Hurricanes), fizeram o jogo ficar disputado até o último minuto.

Esse foi o jogo das defesas. Tanto de um lado como de outro, as defesas estavam impecáveis, e os curitibanos mostraram o porquê do apelido MURALHA AZUL. Não é atoa que possuem a melhor defesa do campeonato.

Agora, Tritões viaja para Santos - SP no próximo dia 11/12 a fim de disputar a grande final do II Torneio Touchdown contra a equipe do Vasco da Gama Patriotas, que ganhou do São José Istepôs por 09 a 03, lá em Florianópolis na outra semifinal. A equipe tem a idéia de fechar um ônibus com uma torcida organizada para levar para Santos, já que muitos torcedores apoiaram a idéia.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a equipe do Vila Velha Tritões !!!
Como ex-rival e torcedor/fã da equipe dos Tritões fico muito feliz por esta grande vitória e também da evolução da equipe. Ver o sonho de fazermos do FA um esporte conhecido e praticado aqui no Brasil e começarmos a quem sabe “profissionalizá-lo”.
Mais uma vez gostaria de mandar um forte abraço para toda equipe dos Tritões, que deram sangue para chegarem até aqui e tenho certeza que darão muito mais para trazerem esse campeonato para casa !!!
Vasco é melhor sair da frente, OS TRITÕES ESTÃO CHEGANDO !!!
Abração do amigo/adversário/torcedor,
MARCELO “GOLEIRO” FREITAS

Unknown disse...

Sou Flamengo e estarei na Vila Belmiro torcendo por vcs!!!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES