segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tritões classificados para os playoffs no TT!

Diante uma vitória de 20 a 12 sobre o SP Spartans no último sábado dia 30/11, a equipe capixaba acaba de se classificar para os playoffs do II Torneio Touchdown. O jogo aconteceu no estádio do Esporte Clube Tupy, e contou com a presença de 750 pessoas em média.

O próximo adversário ainda é uma icógnita, porque além de não termos ainda o 1º e o 2º lugar da chave sulista, não temos também o outro classificado da nossa chave (tudo depende do confronto direto entre Spartans e Vasco). A partida entre os paulistas e os cariocas, ocorre dia 20/11, em São Paulo, sendo o jogo de volta dos espartanos. Caso o Spartans ganhe do Vasco, os capixabas assumem a liderança da tabela, e fazem o jogo da semifinal em casa. Caso o Vasco ganhe, os Tritões terá de viajar até o sul do Brasil a fim de jogar.


A Divisão Sul também está bastante complicada. Tanto o Phantoms (de Ponta Grossa), como o Hurricanes (de Curitiba) e como o Istepôs (de São José), estão com 2 vitórias e 1 derrota. Qualquer deslize, decide a classificação ou não das equipes. Caso o Hurricanes vença o Breakers (que já está eliminado) no dia 06/11, garante a vaga nas semifinais. Perdendo, terá que esperar o resultado entre Phantoms e Istepôs no dia 13/11. Isso é que é campeonato equilibrado!


Marcando mais 2 vezes neste último jogo, o RB#28 do Tritões, Jefferson Martins (Jeffinho), se mantém no topo da artilharia com 7 touchdowns feitos. Além de Jeffeson, o destaque da equipe do Vila Velha Tritões é sua linha defensiva, que segundo muitos, é a mais agressiva e a mais temida do campeonato. A linha ofensiva também não fica pra trás: apelidada de Iveco Line (fazendo uma analogia com os caminhões pesadíssimos da montadora IVECO), é uma das armas mais poderosas da equipe.


As semifinais começam no dia 27/11, sem local e hora definidos ainda. A única coisa que sabemos é que novamente, serão jogos bastante disputados.

Postado oficialmente em: www.tritoes.com

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES