segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tritões perde na revanche contra o Patriotas


No último final de semana, a equipe do Vila Velha Tritões foi até Bangu no Rio de Janeiro, a fim de jogar a primeira partida da segunda rodada do Torneio Touchdown 2010.

O jogo terminou de 10 a 07 para os cariocas, que com a vitória tomaram a liderança da chave. Já os capixabas, estão em último na chave com 33% de aproveitamento, contra 50% do SP Spartans e 66% do Vasco da Gama Patriotas

Com 400 pagantes no estádio, com a presença do narrador e diretor do evento André José Adler, junto ao ex-jogador do Reptiles, Duda Duarte, a partida foi a primeira a ser reconhecida de fato pelos Estados Unidos, que enviou Heidi Arola, Adida de Imprensa e Cultura do Consulado Geral dos EUA, que depôs no início do jogo ressaltando que estava surpreso e contente com o esporte sendo divulgado também no Brasil.

Os alvinegros evoluíram exorbitantemente desde a primeira partida contra o Tritões, em Vila Velha. Lutam para permanecerem em 1º na chave, e para isso devem vencer os paulistas em São Paulo no dia 20/11. Se os Tritões vencerem a partida do dia 30/10 contra o Spartans no jogo de volta, classificam-se automaticamente em 2º lugar no grupo. Se além de serem derrotados em Vila Velha os espartanos vencerem os Patriotas no jogo do dia 20/11 com uma diferença de pontos baixa ou mediana, os capixabas tomam a liderança da tabela e os paulistas classificam-se em 2º, deixando o Vasco de fora.

Classificando em 1º, a equipe do Tritões garante uma semifinal em casa. Caso classifiquem em 2º, provavelmente terão que viajar até o sul do país, a fim de jogar contra o 1º lugar da chave sulista.



Retirado de: www.tritoes.com

Um comentário:

Marcella disse...

O V.V Tritões não pode desanimar,!
Dia 30 a torcida estará presente para apoiar a equipe!
Parabéns pelo blog, divulga muito bem o F.A no nosso estado!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES