quarta-feira, 28 de julho de 2010

Red Eagles 00 x 22 Antares

Red Eagles 00 x 22 Antares

Desculpem-me pela demora galera. Fui ao Rio de Janeiro assistir a abertura da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA), entre Fluminense Imperadores e Minas Locomotiva. Voltei hoje pela manhã, por isso não postei antes.

Antes de falar sobre a partida entre Antares e Red Eagles, venho avisar que a súmula do jogo entre Spartans e White Sharks já está disponível no link ao lado (ARQUIVOS LESFA).

E finalmente o jogo!
Infelizmente (para as águias) não conseguiram a vitória na revanche. Eles possuem um plantel reduzido em comparação com os adversários, por isso, enquanto o Antares mudava de jogador constantemente, as águias vermelhas estavam com os mesmo jogadores, do início ao fim.
Melhoraram bastante desde a última partida contra o próprio Antares, porém, ainda está faltando muita malícia. O RB Boxe saiu machucado de campo após um Cut Block.

Antares larga na frente, e fica em 1º lugar no Estadual (devido ao saldo de pontos, passa o Spartans). Estão evoluindo cada dia mais, com o ataque bem entrosado e a melhor defesa do campeonato até o momento, sem nenhum ponto tomado. Quem assistiu ao jogo parabeniza muito a defesa do "time maior que o sol" (como eles próprios se intitulam), dizendo que bate de frente com muito ataque de times grandes espalhados pelo Brasil.

No mais, vamos esperar a próxima partida, entre White Sharks e Red Eagles, no dia 08/08.

Boa sorte para as equipes!

2 comentários:

Vitória Antares disse...

Defesa mando nesse jogo.. espero que o nosso ataque melhore.. dia 15/08 Antares x Spartans

Anônimo disse...

When i was just a baby!
My momma told me: ¹"SON!" ALWAYS BE A GOOD BOY N' NEVER PLAY WITH ²"GUNS"...

Quer ver quem vai entender a mensagem!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES