domingo, 27 de junho de 2010

5ª reunião da LESFA


Boa noite galera! Venho informar sobre a 5ª reunião da LESFA, que aconteceu ontem (sábado dia 26/06) na casa do Presidente Raphael.

A reunião começou às 20 horas, e foram decididos alguns aspectos como, aprovação do estatuto, definição dos times participantes do estadual, redefinição de cargos da LESFA entre outros.

A entrega das fichas dos jogadores filiados à liga tinha como prazo final ontem. Porém, atletas do White Sharks questionaram a última linha da ficha dizendo que "estariam de acordo com o estatuto". Como realmente o estatuto não estava pronto, o prazo se extendeu até a próxima quinta feira. Um modelo de estatuto já estava previamente montado, os diretores levaram o mesmo para a reunião onde fizeram modificações e aprovaram. Vocês podem baixar o estatuto da LESFA no link ao lado (ARQUIVOS LESFA).

O time Revolution desistiu de participar do campeonato estadual, totalizando então 4 equipes dentro do mesmo (White Sharks, Red Eagles, Antares e Hunters). Lembrando que o jogo abertura será dia 18 de julho em Fundão, entre Hunters e White Sharks.

O secretário geral Sergio Manfredo foi retirado do cargo, assumindo assim o vice, Rafael Quinelato. A vaga de vice agora está em aberto.

Para baixarem a ata completa da reunião, cliquem no link ao lado (ARQUIVOS LESFA).

Maiores informações, continuem acompanhando o BLOG.

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES