domingo, 25 de abril de 2010

Antares 14 x 06 Revolution


14 x 06. Esse foi o placar apertado de hoje!

A partida começou às 15 horas, com a presença de 6 árbitros, sendo 5 dos Tritões e a Karina do White Sharks Feminino como Umpire.

O jogo começou numa disputa acirrada pela posse de bola, que mesmo com a maior parte do tempo com o Antares, quem pontuou foi o Revolution com uma corrida do #31, após avanços de várias jardas do FB Douglas. Ponto extra não convertido devido a um erro de snap.

Já no 2º quarto, ambos os times tiveram jardas negativas no seu saldo. Logo no início, o QB Raphael lança a bola pro WR #85 marcar o touchdown pros "escorpiões-estrelares" seguido do ponto extra com o K Bil. Com dois 1st downs apenas pra equipe da capital, a partida continua com muitas faltas de ambos os lados e a defesa do Revolution pressionando bastante.

Iniciando o 2º tempo, o 3º quarto foi muito curto comparado com os anteriores. Com 15 jogadas no quarto, o jogo segue de 7 a 6 para o Antares. Revolution com muitos erros bobos, começa nesse momento a perder o controle da partida e inicia uma série de jogadas que não condizem com as situações de jogo.

No último quarto, os ânimos se alteram em ambos os lados e 3 jogadores são ejetados. Quase na metade do quarto, o FS Bambú intercepta a bola e faz um retorno pra touchdown com direito a ponto extra, novamente com o K Bil (que, infelizmente para o Antares e felizmente pro Revolution, errou 5 Field Goals na partida). Com o sol indo embora e a noite chegando, o jogo vai chegando ao final, quando derrepente diante de um Punt da equipe do Revolution, o Retornador José retorna 40 jardas ficando na boca da End Zone do time de Vila Velha. Porém, a equipe do Antares não soube administrar o relógio, e não pontua, terminando a partida de 14 a 06 mesmo.

Tirando o fato lamentável da confusão do último quarto e as faltas excessivas (que somadas deram mais de 250 jardas), deu pra ver que do ano passado para esse as equipes evoluíram bastante, e com isso, pretendemos ter um campeonato estadual equilibrado. Basta saber se a evolução continuará ou se as equipes darão um "freeze".

Finalizando o post, iniciei um novo link no BLOG. Junto com a LESFA, decidimos que este ano as súmulas de todos os jogos (incluindo amistosos, torneios e campeonatos) ficarão comigo para digitalizar e passar para quem quiser acompanhar seu desempenho e o desempenho da equipe. Nesse primeiro jogo, infelizmente muitos jogadores estavam sem número, o que dificultou a identificação. Mas com os uniformes todos numerados, o trabalho fica bem mais fácil. Basta clicar em SÚMULAS ali do canto direito >>> e conferir o novo link.

É isso aí galera. Enquanto o estadual não tem uma data definida ainda, vamos esperar o próximo amistoso!

3 comentários:

Renan Stein disse...

ficou show a parada da súmula!!! Isso aew Bods, profissionalizando o FA no ES

Zang disse...

Cabrito, parabéns pelo Blog, tá show de bola leque, muito bom mesmo!
LESFA, parabéns a todos os envolvidos, que estão aos poucos organizando a liga, e obrigado!

Antares, obrigado por jogar com vocês, a vitória de vocês foi merecida, parabéns!
Aproveito, e deixo as minhas desculpas em nome do time, pela falta de respeito de alguns jogadores com vocês, conosco, com o esporte e com todos ali presentes, iremos conversar e fazer o necessário para que isso não aconteça, falta de respeito é inadmissível, em qualquer situação! bem, no mais, parabéns, curtam a vitória! Ah, queremos uma revanche, beleza?

Grande abraço!

Anônimo disse...

Obrigado Bods, Zang e demais.
Tá muito filé as iniciativas para o F.A. no ES. Basta com o tempo (espero que o mais breve possível) acertar os Detalhes.

Boa Zang, adimirei o post. Abração.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES