sábado, 20 de março de 2010

Hunters com novo nome!


Pesquisando no orkut as comunidades dos times do estado, descobri que o antigo Santa Teresa Hunters mudou de nome. Agora se chamam ESFA Hunters. Fui procurar o motivo da mudança e acabei fazendo uma entrevista com um dos representantes da equipe, o Anderson, mais conhecido como Anso. Segue a entrevista abaixo:

-----------------------------------
Bods: Anderson, obrigado por apoiar o blog e ceder seu tempo. Primeiramente, como surgiu a idéia de procurar o patrocínio com a ESFA?
Anso: Obrigado pela oportunidade. A idéia surgiu pela falta de apoio das "empresas" aqui e da prefeitura, que não apoiam nada. E também porque muitos dos jogadores fazem curso lá.

Bods: E o que vocês ganham com o patrocínio? Uniformes, campo, o que exatamete? Quanto tempo ele durará?
Anso: Pelo que foi colocado no projeto, serão uniformes, as dependências da escola (que tem campo, alojamento, ginásio), transporte, equipamentos, enfim, tudo o que for possível para escola arcar. Sobre o tempo, o contrato inicial será de um ano, podendo prorrogar.

Bods: A idéia de juntarem-se com o Spartans? Veio de quem?
Anso: Do próprio Spartans. Eles estavam com um plantel pequeno, e nós estávamos voltando de uma parada longa, com poucos jogadores também, daí juntamos. Com treinos em Fundão e Santa Teresa, revezamos os finais de semana cada um em um lugar.

Bods: O novo time tem pretenção de se tornar full pad, ou por enquanto não?
Anso: Este ano a gente iniciará as compras dos equipamento, lógico, se tudo caminhar deste jeito com ajuda do patrocínio e tudo mais.

Bods: Além da ESFA, há alguma outra empresa apoiando?
Anso: Desde o início da equipe, o Laboratório São Geraldo nos apoia com protetores bucais e ajuda na compra de camisas.

Bods: Quais são os planos, as metas para o time em 2010?
Anso: Olha, pretendemos ser campeões do estadual e campeões do Colibri, pois nós sempre organizamos este último e nunca fomos campeões né, vergonhoso (kkkkk).

Bods: Já que tocou no assunto do Colibri, farão esse ano novamente? Qual será a data? Quantos e quais times participarão?
Anso: Falei Colibri pra ficar mais fácil de entender, mas iremos "acabar" com o Colibri Bowl, e com o patrocínio da ESFA, vai virar Copa ESFA de Futebol Americano. As datas teriam que ser num feriadão, que este ano só teremos em Novembro se não me engano, dias 13, 14 e 15. Como sempre 4 times participarão e estamos querendo chamar times de outros estados também, alem de nós e dos Tritões que são os atuais campeões.

Bods: Algum time de fora já em mente?
Anso: Ainda não, queríamos um de Minas e outro do Rio.

Bods: Então, obrigado pela entrevista Anso, e boa sorte pra vocês em 2010!
Anso: Tranquilo, e valeu!
-----------------------------------

Mais uma equipe com patrocínio/apoio no estado galera. Isso é sinal de cada dia nosso esporte cresce cada vez mais aqui dentro do ES!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES