quarta-feira, 10 de março de 2010

Antares vs. Hunters

________________________________________________
* Amistoso entre Vitória Antares e Santa Tereza Hunters.
* Dia: 28 de Março de 2010, domingo.
* Local: Pedra da Cebola
* Horário: 14:30h
-----------------------------------------------------------

Eeeeeeeeee temos um jogo (como diria Paulo Antunes). Isso mesmo galera, depois de tanto tempo sem um jogo entre grandes equipes do estado na grama, Antares pega o Hunters na Pedra da Cebola, Domingo dia 28.

A equipe do Antares foi formada diante um acordo entra a antiga equipe do Black Star e os EScorpions. Até o começo do ano a equipe ainda estava em formação por isso não estava muito forte. Agora, depois de vários treinamentos a equipe diz estar pronta para o desafio. Atletas como Renan Stein, Rafael Albuquerque, Lucas Barra, Alemão, Bambú e o próprio treinador Raphael, foram jogar em Ubá/Saquarema, pegando assim mais experiência e malícia de jogo contra equipes mais fortes.

A equipe do Hunters a muito tempo desaparecida, agora surge para esse amistoso. Nomes como Jak e Junis nunca serão esquecidos, desde o 1º Colibri Bowl. Agora com uma novidade: se juntaram com a equipe do Fundão Spartans. Ninguem pode negar agora que o ataque terrestre da equipe do interior é uma das mais fortes do estado. Assim como a equipe do Antares, jogadores dos Spartans/Hunters também foram jogar em Ubá e Saquarema. São eles Saulo, Bricio e Binho.

O Hunters também estréia o novo BLOG: http://huntersfutebolamericano.blogspot.com/
A equipe mudou de logotipo, e a atual será a que está no topo do BLOG deles.

Façam suas apostas para o grande jogo!

Um comentário:

rafaam disse...

belo post...
temos um jogooo..
hghahahahaha




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES