terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Desafio do Triângulo - Tritões confirmados

Enquanto muitos times estão de férias ainda, o Vila Velha Tritões está recebendo convites, aceitando todos, e se dando muito bem!

O mais novo campeonato que a equipe confirmou a presença, é o Desafio do Triângulo, que acontecerá dias 27 e 28 de Março na cidade de Uberlândia. Os times participantes serão: Uberlândia Lobos, Ribeirão Preto Challengers, Brasilia V8 e o Vila Velha Tritões.

Os Lobos, foram vice-campeões do Minas Bowl. Perderam na final para o Minas Locomotiva.

O time de Ribeirão Preto é um dos mais fortes do interior paulista. Ganhou da equipe Campinas Barons no dia 27/09. Enfrentarão o Santos Tsunamis no próximo dia 21 agora.

O Brasília V8 é uma equipe tradicional da capital brasileira, porém estava sumida. Seu maior rival é o Tubarões do Cerrado, e agora, contam com mais um time na região, o Brasília Buffalos (time do nosso amigo Dino).

O torneio será Half Pads, visto que nem todos os times tem equipamentos completos.

Além do Desafio do Triângulo, a equipe capixaba recebeu outros dois importantíssimos convites para o segundo semestre. O primeiro foi o de participar do Torneio Touchdown de 2010. O segundo foi de participar da Liga Brasileira (os times do antigo Torneio Touchdown se juntaram, e farão esse novo campeonato, com a final chamada de Brasil Bowl). Ambos os campeonatos serão full pads e os Tritões ainda não confirmou presença em nenhum dos dois. Basta esperar e saber a decisão da equipe.

No mais, vamos torcer novamente pelos atletas capixabas em terras mineiras!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES