quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Resultados do 2º dia do II VVAF

O primeiro jogo do dia foi super equilibrado. O destaque desta partida sem dúvidas foi o WR e FS do ESBM Cirilo, que interceptou uma bola para touchdown e fez belíssimas coberturas na secundária.

O time de Vitória não conseguia completar muitos passes, o que estava funcionando melhor eram as corridas. O QB Raphael teve trabalho com a pressão da DL adversária. O WR Bambú além de jogador, narrou a partida posterior entre VVT e MM.

Hoje fui no Hospital de Vila Velha onde está o CB do ESBM Pablo, que se machucou ontem. Ele sairá amanhã pois ainda está em estado de observação. Está conversando normalmente, só não lembra de nada que aconteceu ontem durante e após o jogo mas não houve nada grave com ele.

Pontuadores:

ESBM - TD interceptação FS#89 Cirilo - 2pc corrida FB#34 Muralha

------------------------------------------------------

O segundo jogo do dia e mais esperado do campeonato. Jogo super limpo, sem qualquer aborrecimento de ambos os lados.

A Máquina do Mal surpreendeu os adversários. Com belíssimas jogadas do QB Homeniggee, a defesa dos Tritões ficou meio perdida no começo. O destaque da equipe até agora e que está sendo cotado para ser o MVP Defensivo, é o CB Buscapé. Ele que era considerado o jogador maluco, melhorou 100%. Agora mais disciplinado, está pegando a malícia do jogo e fazendo coberturas perfeitas.

Os Tritões como sempre pressionando no ataque e segurando na defesa decidiu a partida. Com algumas corridas do RB Jefferson e recepções do WR Danilo, os dois estão no topo da lista para MVP Ofensivo, com 3 touchdowns cada. A equipe adorou jogar este jogo, por ter ex-Tritões no time adversário e também pelo fato de terem perdido aquela fama de maldosos (dos antigos Bulldogs) jogando super limpo.

Pontuadores (como eu estava jogando, não consegui anotar a ordem):

VVT
1 TD corrida RB#20 Bods
1 TD passe QB#47 Bruno para TE#7 João
1 TD passe QB#47 Bruno para TE#85 Dallas
2 TDs passe QB#47 Bruno para WR#17 Danilo
1 TD TE reverse pass TE#7  para WR#17 Danilo
2pc corrida K#21 José
2pc passe H#48 Trapézio para TE#85 Dallas
2 XPs convertidos K#21 José

MM
1 TD passe QB#10 Homeniggee para WR#78 Nyonis
1 TD corrida QB#10 Homeniggee
1 TD passe QB#10 Homeniggee para WR#81 Alexandre

------------------------------------------------------

Como foi acordado entre as equipes, tanto no 1º como no 2º dia, o campeonato não está cobrando súmula. O motivo principal é que o tempo para organizar recolhendo assinatura de todos e verificando o nº de RG seria muito curto. Assim, a organização junto com a arbitragem achou melhor abolir a idéia de recolher as assinaturas, dando a possibilidade de mais de 25 jogadores jogarem por jogo (o que no final das contas acaba não influenciando nos resultados dos jogos e sendo melhor para todos, já que todos queremos jogar).

3 comentários:

:D disse...

Primeia vez que eu estou pisando em uma arena,estou amando um novo esporte que por mim antes era visto como um bando de loucos, hoje sei o que é fazer parte de um bando de loucos..

Rafael Quinelato disse...

to felizão, joguei muito.

Hoje rumo a busca do 2º lugar.

vamu q vamu !!!!

Anônimo disse...

O cirilo nao é FS é CB

Oo'




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES