terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Tritões agora com time feminino!

Para quem ainda não sabe, o time Vila Velha Tritões iniciou neste mês de Dezembro a sua equipe feminina. Com ex jogadoras da equipe White Sharks Feminino e com outras meninas que estão entrando, o time já conta com uma média de 13 jogadoras.

A idéia surgiu da parceria entre o Head Coach da equipe (Bruno Araújo) com duas ex jogadora do Vitória White Sharks Feminino (Lyvia e Vau). Elas queriam montar uma nova equipe (que inicialmente chamaria-se Vila Velha Fênix) com a coordenação do Bruno. Assim, os três conversaram e decidiram fazer a equipe feminina dos Tritões, que teria uma melhor visão para possíveis futuros patrocinadores.

"O Estado precisava diversificar mais seu futebol americano feminino, e o Vila Velha Tritões (feminino) surgiu para isso. As jogadoras estão bem animadas para a temporada 2010 e para disputar os campeonatos que virão. Daqui pra frente é seriedade, compromisso e muito treinamento para concretizarmos nossos sonhos dentro do esporte" diz a jogadora Lyvia.

No mais, basta torcer para que tudo dê certo, e assim como Salimena (VWS) disse, esperamos que para ano que vem, consegamos enviar o triplo de meninas capixabas para a Seleção Brasileira Feminina! Boa sorte meninas!

Nenhum comentário:




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES