quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Jogo divulgação em Cariacica

Nesse fim de semana ocorreu um jogo divulgação do esporte em Cariacica. Na verdade, jogaram a modalidade FLAG 8x8. Um projeto do time EScorpions junto a Prefeitura Municipal de Cariacica.

Segue um texto escrito pelo Jadilson do Bulldogs que esteve presente no jogo, jogando pelo time laranja:

"Em Cariacica, as expressões "Quarterback" e "touchdown" já estão se tornando comum. Prova disso que nesse domingo (14/12), aconteceu a apresentação de Futebol Americano de modalidade Flag. O local da apresentação foi na Prefeitura Municipal da cidade, onde esteve presente a Secretária de Esporte do Município para firmar a parceria.

O Jogo foi bastante equilibrado, com belos lançamentos que empolgou as pessoas ali presentes, e assim, aumentando mais os espectadores para o Futebol Americano.

A equipe EScorpions treina na arena montada em frente a Sede da Prefeitura em Alto Lage aos Sábados das 14 às 18h e aos domingos das 9 às 12h. Aos interessados em participar da Equipe EScorpions devem ter idade superior de 16 anos, e podem procurar no local de treinamento para conhecer o Esporte."

O placar final foi de 14 x 7 para a Equipe Verde, segue os pontuadores:

Pontuadores

1º Quarto
TD corrida - RB#20 Boxe - (EQUIPE VERDE)

2º Quarto
TD passe - QB#19 Leo para WR#81 Madson - (EQUIPE VERDE)
TD passe QB#99 Gabriel para WR#24 Jamanta JAMANTA - (EQUIPE LARANJA)

3º Quarto
-

4º Quarto
-

2 comentários:

Anônimo disse...

Léo - QB - #19

Cara, foi o jogo, não tenho medo nenhum de falar isso, mais disputado que eu já joguei.
Não posso generalizar, por isso coloquei "joguei" como destaque.
Belas corridas, interceptações ideais, linebackers trabalhando de acordo com a função e, acima de tudo, demonstrando que o FLAG não é um esporte "para mulheres", como a maioria do povo do F.A. pensa.
Eu jogo nas duas modalidades e sei me portar como tal em qualquer uma.
Esse povo da foto (TODOS MEUS AMIGOS) estão de parabéns, quem apoiou também. Bods, valeu pelo post aqui. Divulguem, criem times, gostaría-mos de poder enfrentar times de Flag 8x8 o mais breve possível. Nossa comunidade é: FUTEBOL AMERICANO EM CARIACICA. Seja um usuário, crie um fórum...
Abraços e obrigado à todos.

jcs disse...

Ae mano Frag Futbal eh tenso né de muie nao
ae falo mermo
Racionais mc² na veia
fui mano




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES