sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Jogo de hoje-Churrasco cancelado-Jogo de sábado

Amistoso: Sand Storms vs. Jokers
Dia:
19/12
Horário: 19 horas
Local: Arena Jokers

Como alguns viram na comunidade do Futebol Americano - ES no orkut, o time Jr. de Vila Velha que se chamava White Tigers, mudou de nome para Sand Storm. O motivo da troca é que segundo os jogadores da equipe, o nome era muito infantil.
Eles irão estrear o novo nome hoje, na partida contra o Jokers às 19 horas na arena dos adversários (em frente ao Quality). Quem se disponibilizar para a arbitragem, os times agradecem.

Os Jokers vêm confiantes pelo fato de terem adquirido alguma experiência no campeonato vilavelhense.

Assim como o Sand Storm, que quer uma revanche por ter perdido o último jogo entre as equipes.
-----------------------------------------------------------------------
O churrasco do Bulldogs foi cancelado. Não será realizado mais nesse final de semana. O motivo segundo o Amaury (organizador) é que os jogadores encarregados de vender ingressos e divulgar, não fizeram como deveria ser feito, sendo assim, poucas pessoas confirmaram a presença e pagaram. O lucro do churrasco seria para a compra de novos uniformes para o time, então, eles tentarão organizar outro churrasco em 2009.
-----------------------------------------------------------------------
Dia: 20/12
Horário: 15 horas
Local: Em frente ao posto ESSO - Praia de Camburi - Vitória

E amanhã é o tão esperado jogo entre VilaCariacica e VixSerra. O jogo foi uma idéia que surgiu para unir e misturar jogadores de diferentes times. Muitas pessoas que jogam em times de Vila Velha moram em Vitória ou na Serra por exemplo. Então decidiu-se fazer essa partida onde os MORADORES da Serra e de Vitória jogassem contra os MORADORES de Vila Velha e Cariacica. Promete ser uma partida bastante disputada, só vendo para conferir.

O time de VixSerra tem a principal dupla de WR do campeonato: Preto e Cirilo Moss (Blue Marlins). Contarão também com o melhor QB que é o Bruno Araújo(Tritões).

Já o time de VilaCariacica tem o maior pontuador do campeonato: Danilo (Tritões), jogadores versáteis que jogam em várias posições: Jefferson e José (Tritões) e uma linha bem pesada contando entre outros com o Bruno Ogro (Bulldogs).

Vai ser uma partida e tanto!



Copyright
© 2011 Futebol Americano ES