quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Entrevista de hoje

Hoje o entrevistado será o presidente fundador dos Tritões, o QB João. Ele está operado, pois rompeu um ligamento no joelho jogando no RJ e ficará em média 9 meses sem jogar. É um dos ícones mais antigos do futebol americano no estado. Segue a entrevista:

Bods: Olá João tudo certo? Quais são suas reais expectativas para o jogo de domingo? Você não está podendo jogar mas está vendo os jogos pelo menos. Acha que os Tritões levam fácil ou o Marlins vai dar trabalho e pode ganhar?

João: Olá Bods, tudo certo. Os Marlins não estavam esperando jogar essa final devido à preferência dos Sharks no último jogo contra os Bulldogs. Talvez por esse motivo eles devam dar menos trabalho para os Tritões do que no primeiro jogo, porém o andamento do campeonato e a experiência já adquirida junto com a vontade de ganhar fazem com que o jogo torne-se um pouco mais complicado, mas nada que tire a vitória dos Tritões.

Bods: Você acha que o Blue Marlins mostrou todo o seu “arsenal” verdadeiro durante o campeonato, ou não teve uma campanha tão boa assim?

João: Com certeza não. Muitos jogadores essenciais para os Marlins não estiveram presentes em partidas decisivas, como na derrota contra os Sharks, como o QB Pedrinho que ficou ausente durante toda a competição e o QB Vovô.

Bods: Você que já jogou no antigo Vitória Marlins, qual é a sensação de disputar pela 2ª vez (1ª no Colibri Bowl) uma final com seu ex time, atual Blue Marlins?

João: Minha passagem nos Marlins foi coisa muito rápida, e não deu para criar uma identidade com o time de Vitória, apenas amizades. No ano passado a sensação de ansiosidade era maior devido à falta experiência combinada a posição que eu jogo (QB). Hoje eu tenho uma expêriencia bem maior devido a quantidade de jogos importantes e de treinamento e isso da uma tranqüilidade bem maior, vou deixar a ansiosidade para o José caso ele me substitua jogo.

Bods: Quem você acha que vai ser o destaque dos Tritões?

João: Não vou destacar um jogador em específico para os Tritões. Acho que o nosso destaque vai estar em nossas linhas, tanto de ataque quanto de defesa, que para mim estão fazendo um ótimo trabalho durante todo o campeonato.

Bods: E dos Blue Marlins?

João: Um jogador dos Marlins que eu sempre gostei de ver jogar é o WR#81 Raphael. Acho que ele pode ser um destaque do time arrancando bons avanços, isso se nossa linha der tempo para eles. Rsrsrs.

Bods: Obrigado João, e melhoras!

8 comentários:

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

o médico tava me falando hj que o FA ta colocando comida na mesa dele.. ele operou meu ombro e agora o joelho do joão.. que se o esporte continuar ele vai conseguir criar os filhos dele! HIAOEHAUIHUEHIUHEAI

Unknown disse...

João gay!!!uauahauh

falando bunitinho!!!

kkkk

Rannieri disse...

Tá, João falou que o destaque dos Marlins será o WR#81 Raphael, o problema é que o Raphael operou a patinha e está parado desde o primeiro confronto do campeonato. hUAHsuahs..
Será que isso deixa o Marlins sem destaque? Rapaz, Renê vai fazer o primeiro TD dele.

Unknown disse...

opa? josé? to tranquilão, joão! xD

Victor Quintas disse...

Poww
ate q enfim um falando sobre a linha de ataque....
dando a devida importancia dela para o time!!
vlw joao

Unknown disse...

A defesa dos donos do Tridente está furiosa por ter levado o 1º Td na competição...

Então aviso ao ataque do NEMO...
cuidado a defesa vai te pegar... e não vai ser de brincadeira!!!

uhauhahahhaua...

abraço a tds e bom jogo pra nós!


VV Tritões
DE #95
Markin

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Huiahiuahiuahiuahui




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES