segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tritões 101 vs. 00 Bulldogs

Desculpem-me por não postar ontem. Estava passando muito mal e muito cansado após o jogo.

Os Tritões acabam de entrar para a história do futebol americano do Brasil. Desde o início de sua prática (em 1986, em Copacabana - RJ), os donos do tridente foram os primeiros a fazerem mais de 100 pontos em uma partida, o que é um marco da história do nosso estado que vem crescendo no esporte. O maior placar até ontem era de 94 x 00, onde o Caxia Panzers ganhou do Timbó Rhinos. A façanha foi feita sobre os Bulldogs.

Os cães mostraram total disposição no jogo e foram até o final. Desafiaram o própio Head Coach (George) que mandou os jogadores ajoelharem no final do jogo para que os adversários não chegassem à casa dos 100. Disseram que não, jogariam até o final de cabeça erguida, não importando o resultado, não ajoelhando diante dos seus adversários. George ejetado do jogo, disse no fim, que estava meio desapontado com o time pois ninguém estava escutando o que ele dizia.

Os guerreiros do mar jogaram muito pesado não dando trégua em nenhum momento para os adversários. Entraram jogando nas regras, mas com algumas faltas pessoais (como a minha) totalmente desnecessárias. Prometeram fazer a pontuação final com 3 dígitos e cumpriram a promessa. O destaque da partida foi o FS Gilbert com 5 interceptações e uma corrida para TD que foi anulada por ter pisado na Side Line antes. O time agora está disparado na 1ª colocação, com 2 vitórias e um total de 165 pontos feitos e nenhum tomado.

A arbitragem segundo ambos os times, estava muito ruim, marcando faltas inexistentes ou que foram feitas e não marcadas (tanto para os Tritões como para os Bulldogs). No Half Time, com uma reunião dos dois times, decidiu-se então trocar a arbitragem, que melhorou consideravelmente. Jogadores do time JR. (White Tigers) ficaram no pirulito para aprenderem as regras básicas. A partida foi a mais longa até hoje também: 5h30min de duração. Isso ocorreu pois os juízes se juntavam em quase todas as faltas marcadas para discutirem marcá-las ou não.

Ao fim da partida ninguém agüentava mais nada, todos estavam exaustos. Bulldogs bateram palmas para os Tritões e vice-versa. Todos comemoraram juntos sem nenhuma intriga no final.

Peço desculpas novamente pela falta pessoal que cometi, espero que me entendam.


Jogadores Ejetados:
VVB - Chaves DE#81
VVB - George Head Coach


Pontuadores:

1º Quarto
VVT - TD passe QB#09 Bruno para WR#14 Danilo - XP convertido K#21 José
VVT - TD fake reverse passe RB#89 Jefferson para WR#81 Cássio - XP convertido K#21 José
VVT - TD corrida FB#25 Gigante - XP convertido K#21 José

2º Quarto
VVT - TD corrida RB#44 Vitor - XP convertido K#21 José
VVT - TD corrida RB#89 Jefferson - XP não convertido

3º Quarto
VVT - TD corrida FB#29 Trator - XP convertido K#21 José
VVT - TD corrida FB#25 Gigante - XP não convertido
VVT - TD corrida FB#25 Gigante - XP convertido K#21 José

4º Quarto
VVT - TD passe QB#09 Bruno para WR#14 Danilo - XP não convertido
VVT - Safety DE#98 Raony
VVT - TD corrida RB#44 Vitor - 2 points os conversion passe QB#09 Bruno para TE#85 Dallas
VVT - TD reverse TE#85 Dallas - XP não convertido
VVT - Safety LB#22 Joilson
VVT - TD passe QB#09 Bruno para WR#14 Danilo - 2 points os conversion passe QB#09 Bruno para WR#s/n Diego
VVT - TD corrida RB#89 Jefferson - 2 points os conversion passe QB#09 Bruno para TE#85 Dallas
VVT - TD corrida QB Boot QB#09 Bruno - XP convertido RB#89 Jefferson


A pedidos do Gigante por fazer 3 TDs:

Refused - New Noise

33 comentários:

Unknown disse...

E eu perdi o jogo ainda, passar mal em data historica é triste.

Douglas
Defensive Line
Tritoes

Unknown disse...

Qual musica sera pedida pelo Gigante e pelo Danilo ??
Sera que dessa vez o Gilbert ganha os picoles dele?

Unknown disse...

ROLO COMPRESSOR!!!

ae... é ouro!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

PARABÊNS
Gostaria de parabenizar as equipes pelo jogo histórico !

Primeiramente os Tritões, por terem feito um jogo "perfeito", com certeza com muita estratégia, técnica e tática.

Mas gostaria de parabenizar principalmente os Bulldogs, por não terem abaixado a cabeça em momento algum e mostrado o verdadeiro espírito do jogador/guerreiro, que é nunca desistir !!!
Mesmo perdendo de muito, não partiram para a violência, nem ao jogo sujo, e sim, jogaram com muita honra e raça até o fim !!!

Novamente, Parabêns as duas equipes pelo jogo, e tambêm a todas as outras equipes do estado, que querem ajudar a elevar o nome do FA no Brasil !!!

Só precisamos nos unir e fazer desse mais um esporte nacional !!!

p.s.: Bods, o seu comentário: "O time agora está disparado na 1ª colocação, com 2 vitórias...", está incorreto, pois os Tritões estão empatados na liderança com o White Sharks, vencendo só no critério de desempate (saldo de pontos).

p.s.2: INFELIZMENTE NÃO ESTIVE PRESENTE PARA PRESENCIAR ESSE MOMENTO HISTÓRICO !!!

Abração a todos,
Marcelo F. dos Santos
"Goleiro"

Bods disse...

Sim goleiro está em primeiro disparado exatamente pelo saldo de pontos, e não pelo saldo de vitórias ou derrotas sacou?

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Eu acho que um fato que deveria ter sido levado mais em conta mas não foi no teu comentário bods foi a parada do VBM não ter apitado...eu acho palha pacacete, pq acho que poucas pessoas aqui gostam de sair de casa pra apitar jogo e ficar ouvindo oq não quer...mas mesmo assim comparecem...

an-uhhh (: disse...

Po vey, parabens mesmo.
Queria ter ido ao jogo, mas infelizmente nao deu. =/

Victor Quintas disse...

bods os caras pedem a musica...
gigante, gilbert ....

Bruno HC Tritões disse...

eu acho que o vbm no mínimo deveria dar uma satisfação...isso foi palha mesmo...

e goleiro, vc tinha que ver cara...os caras do buldogs estão de parabens mesmo....jogarão que nem homens até o final...

me lembro da goleada que tomamos no rio no primeiro tempo contra o reptiles onde acabou o primeiro tempo com mais de 40 a 0...agente reuniu, juntamos os cacos, levantamos a cabeça e fizeram mais um TD só, mesmo eles jogando mais leve, mas nós não abaixamos a cabeça

e o VVB ontem foi assim..pena que o "HC" deles quis humilhar o proprio time várias vezes com insinuações ridiculas e falas que são mais do que "pérolas" e ainda queria que eles ajoelhassem e os caras foram gigantes

parabéns e só fico triste do VBM não estar acompanhando o crescimento e estar se distanciando do objetivo maior que é jogar e se divertir....com compromisso

abraço

Cunha disse...

Realmente parabens tritoes pelo placar.E parabéns para o bulldogs q lutou até o fim sem se dobrar,confeço q n gostava nem um pouco do time de vcs pois associava o time a alguns jogadores, mas com o tempo vi q tem muita gente boa ai,e q ama o esporte tanto quanto eu.

Fica aew só um comentario para a arbitrar, sei q a arbitragem tava tensa pq a responsa tavam em grande parte na mao do Sharks, q era o um jogo bem disputado dificil de apitar e talz, mas como juiz do campeonato volta a dizer,os arbitros tem q ter mais pulso sobre oq tao marcando principalmente os arbitros principais,eu vi 2h do jogo q acreditem foi equivalente a duraçao do 2º quarto, e toda hora a arbitragem se juntava pra decidir sobre a jogada,c omo se nunca tivessem certeza do q estava sendo marcado.

Unknown disse...

Eu axo importante frizar um ponto em questao da arbitragem.
Todo e qualquer comentario feito sobre a arbitragem, deve ser generalizado, porque em todos os jogos ha erros e acertos pela arbitragem, mas assim como os times estao crescendo juntos, a arbitragem eh um ponto que deve ser focalizado para esse crescimento tb.
Eu ainda nao vi nenhum jogo em que a arbitragem foi otima. Ate o jogo em que os tritoes ( meu time ) apitou eu vi erros ( nao que eu faria melhor, porque nao faria ), mas isso deve ser focalizado, porque soh com uma arbitragem satisfatoria, poderemos ter jogos de qualidade.

Felipe Moreira disse...

e quanto aos árbitros faltosos do Blue Marlins, alguma novidade do que será feito?

Unknown disse...

To tentando imaginar o placar do jogo tritões x jockers, alguém tem alguma sugestão? rs

kadu disse...

GALERA OBS:
EU SOU DO MARLINS EU FUI ARBITRA.
SÓ QUE OQUE ACONTECEU COM MARLINS FALTA DE ORGANIZAÇÃO.
EU SAI POIS TENTAVA MARCA OQUE VIA , OQUE EU NÃO VIA NÃO MARCAVA PO VO MARCA FALTAS QUE NÃO VI SÓ POR GRITOS E BERROS PEDINDO FALTA PO AI NAUM DÁ NE...
POIS AÍ FICA DIFICIL...
ESTAVA TENTANDO ARBITRAR NEUTRO MAIS PARECE QUE FUI O JUIZ QUE MAIS ROUBOU POIS QUANDO SAÍ PAROU ESSA DISCURSÕES DE FALTAS GRITANDO COM ARBITRO ESTRANHO NÉ?
PO EU ESTOU ESTUDANDO QUANDO EU TENHO DUVIDAS PERGUNTO AO BODS QUE SABE MUITO MAIS DOQUE EU...ENTÃO GALERA TENHA MAIS RESPEITO COM OS ARBITROS BLZ?
(OBS SE FOCE AFAB NOS AQUI NO ESTADO ESTÁRIAMOS F...POIS NÃO SAIRIAMOS DO MEIO*SÓ TRITÕES QUE TEM EXPERIENCIA MAIOR COM AFAB**ENTÃO GALERA PRESTEM ATENÇÃO)

Esther ;) disse...

Somente parabenizar os 2 times..
Jogaço..
não pude acompanhar desde do começo.. mas a parte q eu vi,, dava gosto de ver... a garra dos bulldogs...Acho q o VVB deve repensar em relação ao comando.. e q não se deixem abater por um e outros.. continuem jogando com essa garra e sempre de cabeça erguida mais com humildade!!!...

e tritões.. sem comentarios... Jogaço.. parabéns.. isso mostra o qnt vlw a pena a ida de vcs pro rio.. q apesar de tomar porrada nunca abaixaram a cabeça e sempre acreditaram na vitória..q sirva de exemplo para os time de VV..

Anonimo disse...

Junis #32 disse...
To tentando imaginar o placar do jogo tritões x jockers, alguém tem alguma sugestão? rs


nao tentendi??!

voce eta tentando mostrar que acha meu time inferior a qualquer outro do campeonato??

nosso time tem 6 meses e esta se estruturando agora e assim como os VVB nosso time vai ate o final, nem que nos percamos de 1000 a 0, iremos ate o final sem desistir, assim como VVB foram.

sem mais

sabado VVB X VVJ
jogao

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Qual foi Felipe...Todo mundo sabe que o Jokers eh isso que vc falou ai...Junis soh fez um comentário...rsrsr

Bota um Jack Johnson aí e fuma uma erva da boa, mofada mermo, que tudo melhora! (H)

teto preto disse...

whoulf whoulf... erros não podem ser cometidos em vão.. taum dizendo que o nosso HC errou, e espero que se ele acha que errou, que ele assuma esse erro de cabeça erguida assim como perdemos de cabeça erguida, porque por esse jogo deu pra ver de que somos feitos...alguns jogadores foram embora antes de terminar o jogo... deram as costas.. e isso é pior que se entregar. pq se entregar é admitir a derrota, mas ir embora e deixar seu time tomando porrada eh bem pior, eu num posso falar muito pq entrei no time a pouco tempo, mas uma coisa eu aprendi bem rápido.. nunca se render e nunca fugir... whoulf whoulf BULLDOGS!!

Unknown disse...

/\ louco de pedra


:D

João Guerini #66 disse...

Eu só rio de quem fala mal dos Jokers.

Os outros times treinando pesado desde o começo, nosso time, nem jogador suficiente tinha pra entrar no campeonato, entramos de ultima hora.Agora que estamos nos reestruturamos, nosso time é quase junior, se bobiar é mais novo que o white tigers e o pessoal acha vantagem ganhar da gente passando sufuco. KKKKKK

Abraços

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Foi isso mesmo que quis dizer Felipe, por ter apenas 6 meses infelizmente o seu time não está no nível dos outros times, e to falando isso pq fui assistir o jogo de vcs contra o VBM, mas isso é normal no começo o meu time (hunters) jogava com 11 e eu tinha que me desdobrar no ataque e defesa e a gente nunca desistiu, não tava nem ai se perdesse a gente queria era jogar, desejo boa sorte ai pra vcs

joão não to falando mal não eu fui apenas realista, se o bulldogs e o VBM perderam de muito dos tritões o que se esperar do jogo de vcs com os tritões?

É isso ai, minha intenção não é arrumar confusão ou fazer desse topico mais um de discursão tinha feito apenas um comentário.

No mais boa sorte pra vcs
abraço

JUNIS #32
WR Hunters

F. EDUãO / FB #40 disse...

Po,
Os Bulldogs jogaram muito, só que além de jogarem muito mostraram que não estão de brincadeira, quando o assunto é jogar sério eles dão conta do recado, muito bom jogar com vocês, espero que nos encontremos de novo na final.
Vocês jogaram completamente diferente (pra melhor) depois do Half Time. Não se esqueçam: "Iron Sharpens Iron"

O jogo foi bom, poderia ter sido melhor para os dois times, mas enfim, agradeço aos árbitros (tanto os do começo quanto os do final.. rs).

Bem, como é de costume, peço aqui minha música!
Artista: Refused
Música: New Noise

http://www.youtube.com/watch?v=K8MkVIe9xGc

Whatever It Takes!!!!

Unknown disse...

agradeço a todos q sempre estão lembrando dos jokers nesse blog, assim da ara ver a importancia que nos temos.
luciano carvalho
VVJ

Unknown disse...

Aew tenho q concordar com as palavras do Junis. Acho q só não vai ser lavada contra o JOckers pq os Tritões vão jogar com os reservas.
Não qro fazer intriga mas tinha q se estruturar um pouco mais antes de ter entrado no campeonato.
Desejo boa sorte p vcs nessa caminhada e espero q fikem kd treino e jogo mais fortes pro FA aki no ES cresça kd vez mais.

Unknown disse...

bom...vale lembra que tem mto marmajo aí correndo do pau e tem time grande aí que quase não entra no campeonato porque "não estavam preparados"...

parabén jokers....lembrem-se que vcs são novos e ainda vão crescer muito fisicamente e como time e vão desbancar mto marmanjo cagão por aí ainda...

e outra....parabens tb pela organização, porque mesmo sendo um time muito novo, se organizaram e tem ao menos um uniforme completo para jogar, não ficando aquela doideira de camisas da cor parecida, coletes e etc...

não levem o junis a mal não porque ele não está zuando o time de vcs, apenas comentou um fato real

outra coisa: não entraremos com o time reserva e sim com um time mais leve (fisicamente), ficando as linhas de frente de fora e só...mas iremos honrar o jogo e o time de vcs buscando o placar o tempo todo

abraço

Unknown disse...

Nao matem o Junis por favor!
Eh so que ele caiu de cabeca quando crianca...

Unknown disse...

Vou nem comentar Rayane ¬¬

rs

Crusher Sport disse...

desculpe por naum postar antes (estava em Pinheiro Pedro Canario)
parabens tritoes pela vitoria. E Bulldogs naum pude vicar ate o fim do jogo pois estava com passagem comprada e quase perdi o onibus mas acho que bulldogs tem raça só falta organizaçao.

Unknown disse...

Primeiramente parabens para os tritões pq fazer 101 pontos é coisa bagarai e aos bulldogs que pelos comentários anteriormente citados antes do meu(\o/) foram até o fim intaum
parabens pra todo mundo
xD

Murillo SS#25 ST Hunters

Unknown disse...

Eu acho que tem gente falando coisa dimais! ¬¬

Murillo SS # 25

ST Hunters

Unknown disse...

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!

s2

Marllus disse...

Uii..²
gente falando d mais msm..

E cada uma que tem que se houvir, historias mal contadas que ficam sendo repassadas com maldades...




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES