sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Rhinos vs. Blue Marlins

Uma espécie de revanche para os rinocerontes. Assim vai ser o jogo de amanhã entre Rhinos e Blue Marlins.

Um amistoso anteriormente realizado, terminou de 14 a 8 para os peixes, no dia 10 de Agosto, o que serve ainda mais de combustível para os Rhinos entrarem com tudo nesse Sábado. Vai ser muito complicado, pois o time está com uma quantidade de desfalques nunca vista antes. Sem os principais da OL e sem os LBs vai ser um jogo muito difícil para os quadrúpedes.

Para os marlins, a história não é diferente. Muitos estão desanimados do campeonato, mas outros estão na pilha devido a derrota contra os White Sharks na semana passada. Querem correr atrás pois ainda têm uma chance na final, então creio que vão jogar com muita garra para fazer uma pontuação elevada caso vá para o critério de desempate (pontuação como primeiro critério).

E então, será que os rinocerontes vão conseguir a vitória diante a revanche? Ou será que os peixes, mesmo desanimados levam essa? A partida será às 15 horas, na Arena Tritões.
-----------------------------------------------------------------------Pouca gente sabe, mas enquanto os Tritões estarão enfrentando os Jokers no domingo, na mesma hora jogarão Vila Velha White Tigers e Serra Skull.

Será o primeiro jogo das "caveiras" aqui em Vila Velha. Não conheço muito sobre o time, mas segundo boatos, é um time de adolescentes com média de 16~17 anos e que estão secos para jogar. Vamos ver o nível do "football" deles ainda.

Os tigres brancos por outro lado, querem conseguir sua primeira vitória em um jogo, pois o único até hoje foi contra os Jokers, onde perderam de 7 a 0. O time Jr. vem crescendo bastante, com mais de 30 jogadores atualmente.

A arbitragem ainda não está certa devido ao fato de juízes estarem apitando a partida do campeonato Vila Velhense.

Confiram então, domingo às 15 horas na Arena Jokers, o jogo entre Serra Skull e Vila Velha White Tigers!

3 comentários:

kadu disse...

QUERO AGRADECER AO BODS PELA AJUDA QUE ESTÁ DANDO AO TIME JR...
POIS SEM VC NINGUEM SABERIA VLW BODS

miguelfaria disse...

é WT em pesssoooo
que vença o melhor
e desejo um bom jo go para SErra skulls




Miguel de Faria
#78
Deffensive End
Vila Velha White tigers

Unknown disse...

tbm agradeço ao bod's pela divulgação ai dos jogos eventuais dos white tigers,pois no começo é bastante dificil
.como vimos não jogamos muito bem contra os serrra skulls mas mesmo assim conseguimos a vitória
e agora é continuar treinando .
é isso aê
abraz




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES