quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Entrevista: Jadilson (Jokers)

Como dito anteriormente, hoje (quarta-feira), tem a entrevista com o Head Coach de um time que joga nesse final de semana. Vamos começar com o Jadilson dos Jokers.


Bods: Olá Jadilson tudo certo? Tudo em cima com os Jokers?

Jadilson: Fala Bods, comigo está tudo certo. E com os JOKERS, a cada treino e a cada jogo, estão se fortalecendo, unindo e evoluindo... tenho ORGULHO de estar com eles.

Bods: Então cara, como você acha que vai ser o jogo contra o tão favorito Vila Velha Tritões nesse domingo? Acha que os Jokers farão um jogo bonito ou ficarão intimidados com os donos do tridente?

Jadilson: A galera esta animada para o jogo deste domingo sabe que será de grande aprendizado. E em todos os jogos os JOKERS vêm mostrando a evolução, prova disso, foi no último jogo, que deram trabalho para os BULLDOGS pontuarem, parando o grande ataque do time adversário, inclusive fazendo belas corridas, belas fintadas e bloqueando vários lançamentos. Então, espero deste jogo, a mesma coisa, um jogo bonito de ambas as equipes, pois todas têm o seu potencial.

Bods: Quem você acha que vai ser o destaque dos Jokers na partida?

Jadilson: Muito subjetiva a sua pergunta, mas, somos uma família, e o destaque será O TIME, pois temos muitos jogadores de potencial... Para que ocorra o destaque a galera tem que estar unida, para tudo dar certo, então, com certeza, o destaque será O TIME.

Bods: E dos Tritões (lembrando que jogarão o time menor, de menos peso)?

Jadilson: Os Tritões tem muitos jogadores bons, assim como os JOKERS, como jogador (Bulldogs) enfrentei o time titular, mas, se a galera entrar unida o destaque será o time, pois como já diz o velho ditado “ninguém é uma ilha”!

Bods: Vocês estão com 4 derrotas, sendo esse o último jogo. Mesmo assim os Jokers não desanimaram em nenhum momento do campeonato batendo de frente com todos os times. O que você diria para os times que estão com problemas de jogadores que estão saindo? Que estão desistindo do esporte por falta de organização da equipe?

Jadilson: É o que eu sempre falo para os JOKERS, neste campeonato somos o “menor” time, em questão de idade e experiência, e por isso, não temos que desistir, fases ruins acontecem, e são nessas fases, que o time deve ocorrer a união... Em nenhum momento, os JOKERS pensaram ou pensam em desistir, e sim, DE CABEÇA ERGUIDA continuar a caminhada, sempre unidos.
Lógico, aqueles que estão sem times, nós, dos JOKERS estaremos de braços abertos para acolhe-los – hehehehehe. E sobre a falta de organização, acho que uma boa conversa com o time não resolva. Afinal, jogamos Futebol Americano, porque gostamos, e devemos fazer de tudo para o crescimento do esporte em nosso Estado, e com certeza, esses conflitos internos não ajudará em nada. Por isso galera, não desista dos seus objetivos, esteja com o time em todas as situações, isso sim é UNIÃO.

Bods: Muito obrigado Jadilson, e sorte para você e o Ogro na liderança dos Jokers!

Jadilson: Valeu Bods pela força, aproveito para agradecer a todos aqueles que sempre nos apoiaram... e AGUARDEM, EM BREVE, BOAS NOVIDADES NOS JOKERS!!!

7 comentários:

Unknown disse...

"AGUARDEM, EM BREVE, BOAS NOVIDADES NOS JOKERS!!!"

tomara q evolua logo!!!!!!!!
torço por isso!!!!!!


nandao

Unknown disse...

Boa bods...
Parabéns pela iniciativa...
mas as perguntas podem ser um pouco mais criativas e objetivas...

Tipo, sobre a história do time, como é o treinamento, sobre os jogadores e tal...

É só uma idéia pra galera poder conhecer mais os times!

abraço..
e sorte aos Jokers...

Evolução sempre!!!

LESFA disse...

Pensei nisso marcos, mas a história de todos os times você pode conferir clicando na logo dos mesmos ali do lado direito do BLOG >>>

Sobre os jogadores, eu fiz a pergunta do destaque e tal, pra galera já ir se abtuando com quem são as "estrelas" de cada time.

E como dito, a entrevista é sobre o CAMPEONATO em si, espectativas para o jogo, e não uma opinião e dizeres sobre o dia-a-dia do time.

Mas valeu o toque. Abração
t+

João Guerini #66 disse...

Jadilson e Ogro podem não ser os melhores do Mundo, mas são os mais esforçados!

Parabens Bods pela iniciativa da entrevista,Jadilson e Ogro pelo esforço de comandar os Jokers e pro Time dos jokers, que nunca pensou em desistir, e só vem evoluindo.

Unknown disse...

Muito legal... parabéns Bods... Parabéns ao Jadilson... esperamos a evolução dos Jokers!!!
Isso ai... força sempre!!!

teto preto disse...

eita melação de saco da porra hein.. aheuhaueh vamu para de da parabens e geri geri e falar de futebol americano véi.. haehuaeh

Unknown disse...

angelo invejoso... hauiehuiaheiuaheiu




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES