quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Capixabas em Sorocaba .:. Entrevista de hoje

Alguns sabem mas outros não. Hoje às 23h, embarcam 4 jogadores dos Tritões para representar o time RJ Imperadores no Sorocaba Bowl (campeonato de grama em São Paulo). O convite foi feito depois de um dos jogos realizados no RJ pelos donos no mar, onde chamaram jogadores para ajudar a compor o time no campenato paulista. Os atletas que irão são: Bruno Araújo (Head Coach), Victor Quintas (OT), Serjão (C) e Bods (CB). Haverá jogos desde quinta-feira até sábado.
Segue abaixo o folder de divulgação:


Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo site: www.twmidia.com
Os horários dos jogos são os seguintes:

Dia 20 - Quinta
17h - RJ Imperadores x Sorocaba Vipers

20:30h - Cuiabá Arsenal x SP Storm


Dia 21 - Sexta

17h - RJ Imperadores x Cuiabá Arsenal

20:30h - Sorocaba Vipers x SP Storm


Dia 22 - Sábado

11h - SP Storm x RJ Imperadores

15h - Sorocaba Vipers x Cuiabá Arsenal


Então, pelo fato de estar viajando, não colocarei os posts pré-jogos, e o do resultado entre White Sharks e Tritões colocarei domingo.
-------------------------------------------------------------------------
O entrevistado de hoje é o Diego, coordenador defensivo dos White Sharks e ex-LB Tritões. Tentei falar com Salimena mas não obtive sucesso, por isso a entrevista será com Diego.

Bods:
Fala Diego tudo certo? Como está a expectativa dos White Sharks para o jogo de sábado, sabendo que os Tritões é o time a ser batido?

Diego:
Tudo certo, bom sabemos que é a equipe mais forte... masss.... esperamos dar um trabalho a mais para os Tritões, vale apena lembrar que ainda não tomaram nenhum TD no campeonato, mas sinceramente espero enfrentar os Tritões na final também.

Bods: Vocês estão empatados com eles com 3 vitórias cada, eles estão na frente apenas por saldo de pontos. Como acha que vai ser a pontuação desse jogo? Apertada ou elástica?

Diego:
Sinceramente não esperamos uma pontuação elástica como vem acontecendo em todos os jogos dos Tritões , estamos de olho na vaga da final, foi nossa meta desde o começo do campeonato, no inicio do campeonato muita gente falava que nós nem brigaríamos por uma vaga na final, hoje só dependemos dos nossos jogos.

Bods: Sabe-se que os Tritões estarão sem 4 jogadores titulares (Bruno, Serjão, Bods e Quintas) por viajarem para São Paulo jogando o Sorocaba Bowl. Você acha que a presença do Bruno é fundamental para as vitórias deles ou se jogarem sem ele o resultado é diferente, já que você já jogou nos Tritões e sabe como funciona?

Diego:
Bom , são quatro jogadores MUITO importantes para o time e me parece que Trapézio também não ira jogar ele é um jogador que também fará falta demais caso não jogue, pra mim é o melhor de jogador de defesa do estado o mais completo, bom a presença do Bruno certamente faz TODA a diferença nos jogos dos Tritões , sei como é muito mais fácil jogar quando ele esta orientando o time, mais pelo que conheço do time que já participei e tenho muito orgulho disso, é que tem peças de reposição muito boas e certamente virão com tudo pra cima do Sharks.

Bods: Quem acha que será o destaque dos White Sharks?

Diego:
Sinceramente a defesa vem entrando muito bem em todos os jogos a prova disso é que somos a segunda melhor defesa do campeonato (em números) perdendo apenas para os Tritões, mais é um jogo contra o melhor ataque e melhor defesa do campeonato será difícil pois também temos alguns desfalques importantes e não temos tantas pecas de reposição no mesmo nível como o Tritões , no nosso ataque ainda acredito na individualidade de alguns jogadores para tentar vazar a forte defesa dos Tritões.

Bods:
E dos Tritões?

Diego:
Muito difícil dizer hehehe a defesa e o ataque não precisam nem de comentários então
vou tentar apontar algumas peças, na defesa acredito que : Raony, Hugo ,Rodolfo , Gilbert e Renan e no ataque bom não sei quem vai entrar mas... acho que o maior problema de todos será conseguir parar Dallas , Danilo e certamente Jefferson.

Bods:
Se ganharem esse jogo, ou o próximo contra os Bulldogs estarão na final. Como é a sensação de ser um time novato já com tanta “moral” no estado?

Diego:
É o que eu falei, essa sempre foi nossa meta sabemos da importância de chegar a essa final , e sabíamos que teríamos times bem equilibrados lutando por essa vaga, mas a sensação é muito boa, mais será melhor ainda chegando a final!

Bods: Obrigado Diego, bom jogo sábado!

Diego:
Obrigado a você, o Blog ta de parabéns é sempre uma referência sempre ta na cobertura de tudo!! No mais bom jogo para os Tritões e saudades das viagens hehehe boa viagem pra vocês e sorte no campeonato lá, abraço.

9 comentários:

Desejo Louco disse...

Gostaria de Falar a todos, que alem de ir para sampa, jogar, nao levo somente o nome dos tritões; Levo tb, o nome do FA capixaba, e espero representar o ES com louvor lá.

Desde já, torço para que o jogo de sabado seja um jogo leal, e que vença realmente o melhor. Aquele que pode se manter invicto sem tomar pontos que é os triões e os sharks que querem surpreender.


E digo mais, espero jogar com o Sharks na final.

Abraços...

e rumo a sorocaba.

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

é isso ae serjão!! ;)

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

boa sorte aos jogadores q vao para sampa! bom jogo pra vcs!

abraço!

Unknown disse...

Bods, parabens pela entrevista. Ficou maneira.

Boa sorte pra galera da FAMILIA TRITOES, que vão representar o estado nessa competicao.

LESFA disse...

Pessoal, tenho só que agradecer o apoio de todos e como Serjão disse irei não só representar o nome dos Tritões, mas sim o do estado. Divulgarei o Blog lá para que todos fiquem por dentro também do nosso F.A e é isso ae, bora mostrar que nosso football também eh bom!!

Juan Edson disse...

boa sorte pra galera q vai pra sampa, tenho certeza q eles vaum representar bem o f.a. do es!!!

Unknown disse...

BOA VIAGEM GALERA!!!!!!!! E MT BOM JOGO!!!!!!!!

GO TRITOES!!!!!

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

ATUALIZA BODS! oehIehaiohIUEahiuH

F. EDUãO / FB #40 disse...

Já passou da hora de atualizar né BODS?!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES