domingo, 9 de novembro de 2008

Bulldogs 25 vs. 00 Jokers

É, parece que mesmo com os desfalques de peso, Bulldogs conseguiram fazer um bom jogo. Já os Jokers infelizmente não conseguem a vaga na final, jogando na semana que vem contra o favorito Tritões.

No começo, os cães botaram muita pressão com 2 interceptações do Bizoro, e vários sacks sobre o QB adversário. George variou bastante as jogadas, e parece estar se "reconciliando" com o time, o que é uma excelente notícia para deixar a equipe de pé. Eles ainda brigam por uma vaga na final e seu próximo adversário é o 1º colocado, White Sharks.

Os piadistas por sua vez, jogaram super bem após o Half Time, parando várias vezes o ataque canino tanto terrestre como aéreo. Destaque para o G/DT Felipe, que quando atuava na defesa, em 80% das vezes furava a linha dos Bulldogs chegando perto de um sack. Ogro não compareceu ao jogo, porém PA e Douglas (ambos ex-Bulldogs) deram uma força para Jadilson ajudar os garotos.

Final de semana que vem jogam Rhinos e Blue Marlins. Será que os rinocerontes baterão os "desanimados" peixes? Ou será que vão disputar a penúltima colocação com os Bulldogs?

Confiram 4ª feira aqui no blog, a entrevista com o Head Coach Jadilson dos Jokers, falando sobre o jogo de domingo: Tritões vs. Jokers.


Pontuadores

1º Quarto
VVB - Field Goal K#69 Bizoro
VVB - TD corrida FB#57 Bicas - XP não convertido

2º Quarto
VVB - TD QB Boot QB#27 Homeniggee - 2 points of conversion corrida H#27 Homeniggee

3º Quarto
VVB - TD QB Boot QB#27 Homeniggee - 2 points of conversion corrida H#27 Homeniggee

4º Quarto
-

11 comentários:

Anônimo disse...

Foram 2 ou 3 interceptions??

De qualquer forma, foi um belo jogo. O nosso ataque finalmente mostrou serviço dentro de campo e ainda estamos brigando por uma vaga na final...

Arbitragem impecável! Só elogios...

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

a vaga ja é nossa rapa!! XD
EAHEIAUOHIUHEAIUHUIEAUH

só a espera dos jogos..
tritoes dia 22 e bulldogs dia 30!
^^)

abraço!

João Guerini #66 disse...

Jokers novamente dando orgulho :D e mostrando a evolução.

Dos jogos que eu joguei, esse foi o melhor. Clima perfeito, sol mas não MUITO calor.

Unknown disse...

Parabéns a equipe dos jokers que jogou com raça até o final do jogo... Pelo menos na minha opinião os Jokers foram superiores no segundo quarto...
Parabéns tbm a galera do bulldogs, tomara que consigam essa vaga na final, mas acho que o saldo de pontos vai tornar isso mais dificil.

Unknown disse...

creio q o paulo andre esteja se referindo ao segundo tempo, e nao quarto
ate pelo q ele falou com agente (jokers) depois do jogo

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

só da white sharks!!!!!!! XD

Unknown disse...

Foi isso mesmo léo... Segundo tempo, não segundo quarto...

Unknown disse...

Bom pude estar la ajudando com PA os jokers, e os mulekes estao de parabens, concerteza vao crescer muito se colocarem a garra e treinarem bastante. Na maioria sao novos, entao um futuro promissor, e concerteza Jadilson e Ogro vao fazer a diferença ali, Alguns destaques como Alex, Max, Leo, Marco me surprenderam. PARABENS JOKERS!

Quanto aos Bulldogs não fizeram mais que a obrigação, alias sabem que poderiam ter feito melhor, destaque para o homenigue que NÃO conversou com a torcida fazendo corrida no meio dos buracos ;D e Bizoro que aproveitou da ingenuidade dos meninos para se destacar, e o FB Bicas mostrando que essa posição nao tem pra ninguem no VVB!


PS pra descontrair: E eu pedi pra eles ajoelharem! E eles responderam! "NAO SENHOR" kkkk

Abraço

Unknown disse...

Bem naum Pude ir ao jogo pra ver como foi, mas os comentários foram que realemnte foi um bom jogo entre os "piadistas" x "cães".
Parabéns pelo jogo de vcs aew !!!

Yago Lacerda disse...

jkers pra campeão ..
não deu =(

Unknown disse...

aew jogador ejetado do campeonato
rb lira
juizes q ejetaram=familia
causa=motivos escolares uhahuauhauhauh




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES