domingo, 19 de outubro de 2008

Resultados de domingo...

Por que será que sempre quando Rhinos joga e Tritões apita, o tempo fecha e começa a chover? Uma boa pergunta a ser respondida...

O jogo de hoje entre Rhinos e Jokers foi muito tranqüilo para os rinocerontes, que não tiveram dificuldades de obter a vitória. Era sack atrás de sack, e tackle atrás de tackle, não deixando os Jokers avançarem para conseguirem os 1st Downs.

O QB Max dos "piadistas", fez algumas corridas e conseguia avançar um bocado, mas nada de espetacular. Já a defesa dos Jokers, melhorou consideravelmente desde o último jogo contra os White Sharks, parando o ataque terrestre dos rinocerontes.

Os Rhinos como já era previsto, jogou bastante com o TE Rennan, que no final do jogo foi ejetado por conduta anti-desportiva, e fizeram diversas corridas com o RB Arthur. O Gabriel que era A revelação, avançou um pouco também, mas não tanto como os 2 anteriores.

Agora os Jokers possuem 2 derrotas, o que torna muito difícil entrarem para a final. O que fará os Head Coaches Jadilson e Ogro para mudar esse quadro? Os "quadrúpedes" por sua vez, possuem uma vitória e uma derrota, e luta pela grande vaga na final.

A arbitragem dessa vez, segundo jogadores, deixou um pouco a desejar, marcando faltas inexistentes segundo eles. Alguns Holdings e interferência de passe poderiam ser poupados em determinados casos.

O jogo demorou um pouco para começar diante às dificuldades visíveis do campo, como coqueiros à beira do mesmo e um lixo de concreto do outro lado. Então, provavelmente, os times entrarão com um recurso para não jogarem mais tanto no campo dos Rhinos, como no campo dos Bulldogs (que é bastante estreito também e possui árvores perto da Side Line).

No mais, basta conferirmos o próximo jogo que será sábado que vem, às 15 horas, na Arena Tritões, entre Rhinos e White Sharks. Será que os tubarões conquistarão sua segunda vitória? Ou será que os rinocerontes manterão o ritmo após essa vitória e continuarão com sua campanha?

Jogadores Ejetados:
Vila Velha Rhinos
Rennan TE#12


Pontuadores:

1º Quarto
VVR - TD passe QB#7 Matheus para TE#12 Rennan - XP convertido K#69 Jhon
VVR - Safety DE#95 Derek
VVR - Field Goal K#69 Jhon
VVR - Safety LB#52 Xoxota

2º Quarto
VVJ - TD corrida QB#02 Max - XP convertido K#96 Paulo
VVR - TD passe QB#7 Matheus para TE#12 Rennan - XP não convertido

3º Quarto
-

4º Quarto
VVR - TD corrida QB#7 Matheus - 2 points of conversion FB#28 Gabriel
-----------------------------------------------------
E nesse domingo também, houve o jogo-treino entre os Hunters e os Cátions de Fundão. O jogo terminou de 56 a 14 para os caçadores e parece ter sido um jogo limpo e muito bom segundo o Jak e o Bau.

Pontuadores:

Santa Tereza Hunters
3 Tds WR Fitico.
2 Tds RB JAK
1 Td QB Anderson
1 Td WR Junis
1 Td WR Guinho

Fundão Cátions
2 Tds Tubarão

87 comentários:

bubabulls disse...

Se for para entrar com recurso, entao os bulldogs vao entrar com recurso contra a arena dos tritoes por ser pequena em distancia, por ter uma caixa de concreto na sideline e os coqueiros no fim do campo, o que pode por em risco a integridade fisica dos jogadores.

George Lima
Head Coach Bulldogs

bubabulls disse...

O lance galera é ter bom senso, pq se for levar ao pé da letra, nao há futebol americano de praia em lugar nenhum.

LESFA disse...

George, a distância da nossa arena é 90 jardas sendo 70 jogáveis, podendo ser aumentada se diminuirmos um pouco a End Zone. A manilha azul já foi retirada, aumentando a largura para 40 jardas em média, a mais larga da praia. Os coqueiros ficam a 2 jardas após o final da última linha da Red Zone.

bubabulls disse...

Eu sei Bods, o que eu to dizendo é q o nosso campo nao é perfeito, mas é apto a receber jogos deste campeonato, assim como o de vcs tambem nao é, nem do rhinos. O que eu to querendo dizer é que devemos ter bom senso antes de pensar em recurso contra arenas. E se for levar a serio mesmo a unica q serve é a do Jokers.

no mais é isso

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Infelizmente tenho algumas coisas para reclamar da arbitragem: Primeiro lance: Falta do Jokers VISTA PELOS JUIZES, onde todos os WRs estavam no mesmo lado direito e não havia NENHUM jogador elegivel do lado esquerdo...isso caracteriza formação ilegal, foi feito duas vezes seguidas, com o conhecimento dos arbitros, mas infelizmente não foi marcado nenhuma das duas e isso nos custou um TD...

Segunda: Os holdings de Rennan...concordei com a marcação do primeiro...mas ae galera, os outros dois onde Rennan pegou o cara rodando e a camisa foi junto, vcs falarem que um tackle daquele ele soh derrubou o cara pq puxou a camisa eh demais...mesmo que o cara tivesse pelado e com graxa ali, ele ia pro chão do mesmo jeito...infelizmente nem tudo são rosas, e os juizes não viram (ou viram demais) e acabaram dando 3 holdings que deixaram o cara puto da vida de estar se esforçando pra caramba pra pegar o cara e ainda perder jarda por isso que acabou perdendo a cabeça e fazendo besteira...os dois árbitros, Christiano e Serjo, marcaram..mas Bods e Gigante nao concordaram...mas fazer oq..


O resto são falhas e acertos que todas as arbitragens tiveram ateh agora...


Outra coisa que nao gostei foi o fato de agente ter jogado no campo do Bulldogs com arvores praticamente dentro do campo e quando agente colocou os coqueiros no nosso campo, por causa de reclamação de pais de jogadores, fomos ameaçados de tomar W.O ... tudo bem que o pai dos mlks reclamaram e agente tinha que fazer algo sobre isso...mas cara, se rolou o jogo do mesmo jeito no campo do bulldogs no nosso caso, pelomenos desse tempo pragente refazer o campo sem pressão de W.O. neh galera...achei palha..

O resto ta tranquilo...valeu ae galera..

Paulo Vitor Soares disse...

Acho que os únicos campos que tem como receber jogos sao os do Tritoes e jokers, mesmo o nosso nao dá, antes daria ficaria curta em largura mais daria mais com aquelas lixeiras q inventaram de colocar lá fudeu tudo.

particularmente tbm nao gosto do campo do bulldogs, além de ter que ficar torto devido a curdo oq muitas vezes faz que fique ruim, ex: um cara cai dentro da end zone 5 jardas apos a bandeirinha de TD de um lado mais do outro a bandeirinha da 3 jardas atras dele ainda quase no field goal ¬¬'

outra coisa q pesa lá sao ar arvores, ultimo jogo tanto eu como maxado batemos de costas lá e machucou nao foi pouco nao ....

LESFA disse...

George, assim como o do Rhinos o dos Bulldogs possuem irregularidades também, assim como todos os outros inclusive o do Jokers também, a grama que invade um pouco o campo.TODOS tem irregularidades, porém tem aqueles jogáveis e os não jogáveis.

O campo do Rhinos vimos hoje como é, e o do Bulldogs todos sabem a tempo que o campo faz uma curva, venta muito, eh estreito e tem as árvores. O nosso a única irregularidade agora são os coqueiros, mas como dito, agora tem uma distancia do fim da End Zone. Pra mim o campo mais perfeito do estado é o dos White Sharks em Vitória, só as pedras no mei odo campo que estraga um pouco, mas a área é perfeita. Mas como o campeonato é em Vila Velha, deve-se pensar no melhor para todos.

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

o unico campo com tamanho oficial seria o do white sharks em vitoria ^^

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

eu acho que agente poderia, ao invés de ficar apontando qual campo eh o melhor e qual eh o pior, fazer uma mobilização dos times para com a prefeitura, em prol da melhoria de todos os campos...melhorias essas que poderiam ser a retirada dos coqueiros de dentro dos campos, o afastamento das lixeiras, o removimento de árvores indesejadas, etc....


Um criticando o outro agente num chega a lugar nenhum...todo mundo junto se mobilizando e mostrando organização agente vai longe...

Tutti disse...

concordo com o rodolfo que o melho campo eh a arena esso

agora o bulldogs reclama do campo neh?no jogo do drakes agente avisou

aquele campo eh horrivel, fora os coqueiros, o concreto e mais um monte de coisa ele ainda eh inclinado

Unknown disse...

bom george...
1. as regras do campeonato dizem: mínimo de 60 jardas de comprimento jogáveis, tritões tem 70, e 30 jardas de largura(se não me engano), tritões tem 40.
2. o campo do bulldogs depende muito de fatores externos(vento, maré, chuva) para saber ao certo a real medida no momento gerando assim uma incerteza quanto ao campo que tem 25 jardas sempre. Com isso os jogadores rápidos(principalmente os WR, CB e RB) acabam se dando mal, com pouco espaço para acharem espaço para fazerem seu jogo.
3. o campo do rhinos é a mesma coisa, muito estreito, hoje com somente 26 jardas de largura.
4. O campo do tritões tem sim uma parte de concreto na sideline que, te corrigindo, fica a mais de 5 metros da side line não atrapalhando nem um pouco o jogo e integridade física dos jogadores

Enfim... basta a comissão organizadora do campeonato decidir: Quer fazer um campeonato bom e melhor para se jogar/assistir ou quer ficar sempre nessa incerteza/insegurança para se jogar?

Unknown disse...

gabriel, concordo que ficar reclamando não resolve nada e devemos mostrar organização pra pedir apoio a prefeitura... mas e o campeonato que está ocorrendo agora? o pedido de apoio a prefeitura devia ter sido feito antes, agora devemos é lutar em prol do campeonato.

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Boto fé josé, se ta certo...isso devia ter sido visto antes...agora deixa o pau cumê..

Mas ae, vamo ver isso depois do campeonato pelomenos neh =/ Pra os campeonatos que virão serem cada vez melhores em diversos aspectos!

Unknown disse...

no meu primeiro post, no segundo ponto citado quis dizer que o campo do bulldogs tem 25 jardas de largura, e nao de comprimento

Unknown disse...

No lance da formação ilegal eu não vi que não existia um TE do lado oposto, o serjão tinha avisado na hora, mas eu só escutei depois da jogada decorrida.
Nos holdings, eu vi a puxada na camisa em 2 dos 3 lances e o serjão viu em 3 dos 3, ele era o arbitro mais perto da jogada em todos os lances e eu o segundo mais parte, os outros estavam mais longe para ver a jogada... logo a reclamação nesses lances não procede.

Unknown disse...

SO DIGO UMA COISA SE A REGRA DO CAMPEONATO DIZ Q MINIMO DE 60 JARDAS JOGAVEIS DE COMPRIMENTO E 30 JARDAS MINIMAS DE LARGURA OS TIMES TEM Q SE VIRAR EM OBEDECER ESTA REGRA!!!!!!!!!

POR EXEMPLO PQ O PESSOAL DO RHINOS NAUM TIRARAM AKELE LIXO DE CONCRETO PARA AUMENTAR O CAMPO??????

REGRA É REGRA!!!!!!!!!! CUIDADO COM O WO!!!!!!!!!

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Eu acho que inverteram um pouco as coisas entao...

Por que deixaram pra nós escolhermos QUALQUER campo se foram estabelecidas regras de dimensionamento de campo?

Não seria mais coerente fazer a medição dos campos que existem e depois dizerem pra nós selecionarmos qual melhor nos convém?

Bom...vo ficar queto rsrs

Unknown disse...

concordo com o gabriel q ao inves de acharmos defeitos devemos nos mobilizar junto as prefeituras para podermos pedir limpeza das praias, o sharks ja tento isso, como o bods disse o nosso campo é cheio de pedras, mas como so o nosso yime pediu isso, pq os time de vitoria são muito unidos,não tivemos sucesso, mas com a muitos times pedindo ttenho certeza q podemos melhorar os campos em vitoria e em vila velha, para q não ocorram proximas reclamações, e é isso ai pessoal é com os erros q se aprende.

sharks

Unknown disse...

Maldita flag...
não validou meu td chris...

x(

Unknown disse...

na reuniao q teve antes do campeonato e estava presentes bulldogs tritões rhinos e jokers
foi descidido que as quatro arenas poderiam receber jogos acho q agora naum e a hora de questinar ja q foi descidido isso
a questao e q cada dia mais vemos os nossos defeitos e tentaremos corrigilos para q as proximas ediçoes do campeonato naum tenham o mesmo problema

Unknown disse...

agora como jogador bulldogs

fala q a nossa arena tem as arvores dentro do campo e foda

a marcaçao de campo foi feita com cones e bandeiras
sendo q todas as bandeiras q marcavam o fim da area de serviço estavam a frente das arvores

e no rhinos os coqueiros estava pouco atras dos cones dentro da area de serviço a uma diferença nisso e outro em nenhum momento eu ou o joao ameaçamos dar WO quem tava querendo e falando isso o tempo todo foi o jokers agente deu tempo e vcs naum foram penalizados pelo atraso na entrega entao pra q reclama?!

Unknown disse...

blz... vai deixar alguem raxar a cabeça numa árvore daquela pra mudar o campo pro ano que vem?
e quanto as medidas de largura?

Desejo Louco disse...

Só quero falar uma coisa para o Gabriel:

Bixo, antes de reclamar ou falar besteira me respeite, assim como eu te respeitei quando fostes arbitro da partida entre Marlins e Tritoes, apontar erros, é muito facil, mas reconhecer acertos, ninguem quer. Por 2 vezes, debaixo de chuva eu e meus companheiros estavamos ali apitando jogo do seu time, e se quer cogitamos parar o jogo por causa de chuva, esperei mais ou menos 40 minutos, até que vc e seu time arrumasse o campo, e que tivesse condiçoes de jogo, aonde eu poderia simplesmente, levar para os arbitros a intençao de W.O, pois o campo nao tinha condiçoes de jogo. Simplesmente Gabriel, voce falou dos meus erros, mas eu sim como LINE, marquei e avisei o Refere, e se ele nao marcou, foi por decisao de todos os Arbitros. Sendo penalizado em 2 TDS?? ai..ai, em sua arbitragem os Tritoes tomou do Of the game, pois quando vc disparava o relogio, nao falava em alto e bom tom, para todos ouvirem... Entao meu amigo antes de acusar e menosprezar a arbitragem dos outros, olhe para o seu nariz, e ve se tudo o que fala é perfeito.
E digo mais, quer questionar a arbitragem, abre um recurso na comissao de arbitragem, pois você é um que nem poderia esta arbitrando, pois no unico dia que marcamos uma "Clinica" nem se fez presente, e por um bom tempo nao atendeu o telefone.
Pois bem, parabenizo a Organização, e acho que o que for melhor para o FAP, deve ser feito.
E digo mais, se o campo dos Bulldogs, tritoes, e jokers tem confiçoes de jogar, entao que joguemos lá. O que nao dá é pra jogar no campo dos Rhinos, que alem de ser pequeno, ainda coloca em risco os jogadores, por uma serie de fatores.

Que venha o proximo adversario dos Tritoes...

Ahull. ahull. TRITOES

Unknown disse...

hauehiuaheuihiauehiuaeiuhaieuiae
relaxa serjão..

Unknown disse...

Neuvosinho

:>

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

ta na hora de colocar o placar ja.. =p
vitoria white sharks 84 x 00 serra skulls

Paulo Vitor Soares disse...

han ???

serra skulls ??

aejeahuahae

Unknown disse...

just one thing...

HUUUUUUUUUUUNTERS!

scardini disse...

Pois é rapaz
podia botar aí no blog

só que ngm sabe de quem foram os TDs

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Eu tenho mais ou menos uns 5000 caractéres pra dizer sobre o teu comentário sérjio, mas só queria dizer o seguinte: Comentei sobre a arbitragem de vcs questionando DOIS erros de um jogo inteiro...se vc interpretou isso como se eu tivesse falado que a arbitragem de vcs foi um lixo, desculpe mas não foi isso que quis dizer...quanto ao meu erro no jogo de vocês, nada a declarar, errei mesmo, vcs perderam 5 jardas por causa disso, pronto cabou, desculpem....Quanto à parada da clínica que tu falou ai...pff sem comentários.
Quanto ao nosso campo, concordo com vc e com todos que estão questionando ele...estamos tentando melhorá-lo...mas pelamor de deus hein, NEM VAI MAIS TER JOGO NA PORRA DO NOSSO CAMPO O RESTO DO CAMPEONATO, DA PRA PARAR DE RECLAMAR?!?!?!



Só isso, valeu.

Anonimo disse...

Pessoal, como voces mesmo disseram, alguns campos nao tem condiçoes de receber jogos, alguns nao, dos rhynos, pelo que eu li, ja fiquei sabendo que os jogos mudaram de lugar, nao tem mais jogo la!! beleza!! agora tem algusn pontos de arbitragem e ser questionado sim gabriel, seu time nao compareceu e uma clinica em que todos deviam estar presente, muito ate perdendo treinos para ir sem reclamar e seu time nao compareceu, em relaçao a sua arbitragem, no jogo jokers e sharks, voce cometeu alguns erros que nao podia cometer!! center moveu a bola apos congelar a jogar vo continua baatendo na bola e pegando e voce me falou varias vezes que nao ia mais marcar e eu continuei fazendo, e continuarei pois é regra!! nao querem que eu faço?? nao mova a bola!!!! agora chega!! arbitros profissionais erram nos tambem podemos errar!!!


AVANTE JOKERS

FELIPE DE BORTOLI
OG #93
JOKERS

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

nunca ri tanto com um guard pulando na bola atoa o tempo todo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Ah sérjo, e quanto a essa parada de arbitrar na chuva, se for da minha escolha jogar ou não na chuva eu prefiro não jogar!! pra mim quem decidia isso eram os juizes...como os próprios juizes preferem adiar o jogo, bora adiar os jogos com chuva pow! o_O

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Quanto ao comentário do Felipe ai...nada a declarar...até agora pelo que eu vi NENHUM time arbitrou 100% NENHUM jogo...então não foi a "clínica" que fez milagre, foi?

Seu time, que compareceu à "clínica" vai arbitrar o jogo nosso contra o White Sharks e vai entender o que eu to dizendo...

ROGI CEZARINO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Vitor Soares disse...

PQP

ninguem percebeu que jogo no nosso campo agente marcou só´o contra o jokers nao ¬¬'.


Felipe-> vo nem comentar nada sobre a arbitragem horrivel no jogo do sharks em ;] .

Serjiao -> vc msm antes do jogo falou pros cara largar de besteira pq já tinha jgado contra o marlins sei lá no mesmo lugar da praia....

Agora quanto a os erros, estamos quites ^^

Unknown disse...

então significa que o jogo contra os jokers foi marcado intencionamente ?

luciano carvalho

Paulo Vitor Soares disse...

Sim, foi marcado lá intencionalmente, o campo é menor nao teriamos um desgaste tao grande pois estamos com uma sequencia de 3 jogos seguidos sem folga além da vontade de jogar no nosso campo o que nao tinhamos feito ainda.

Estratégia de jogo, nao que tenha sido marcar com intenção de prejudicar o time de vcs ai como ta parecendo que sua pergunta foi voltada, mas marcado com a intenção de favorecer o nosso time no campeonato.

:]

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Eu como diretor do Vila Velha Rhinos, digo que não houve nada disso que o PV falou de "estratégia de jogo" porra ninhuma...não existe isso, e se eu soubesse que nosso campo estava naquelas condições quando se trata de receber um campeonato, eu mesmo teria me recusado a jogar lah...e digo mais ainda, o campo prejudicou o Rhinos tbm...90% dos bloqueios ilegais do ataque (que não foram poucos) foi por causa do curto dimensionamento do campo, pois como o cara jah tava muito encima da jogada muito rapido, agente tinha que bloquear de qualquer jeito...


Só isso...

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Fora que o campo favoreceu o TD do jokers neh...eram umas 3 faltas de pescoço que o Jokers jah tava na boca da end zone...

Paulo Vitor Soares disse...

Aff gabriel deixa eu zuar com os cara porra


sem graça ¬¬'

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Rapah... esses Jokers saum uma "piada" mesmo... arruma confusão com VWS, arruma com o rhinos, ameaças pra ambos os times... é uma "palhaçada" só mesmo...

@PV:Relaxa que nois somos familia, ele acha que o bonde dele eh grande, vai fik surpreso com o tamanho do nosso... :D

Sem mais
Thit HB Rhinos #34

scardini disse...

ASUHUSHAUHSUHAUSHAS

esses jokers tão tudo 'chei di ódiu' neguin!

calma aí galera
vamos ser amiguinhos :P

scardini disse...

E eu espero que isso não influencie na arbitragem, pq rhinos e sharks vai ter arbitragem dos jokers chei di odiu...

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Eu só acho que criança aqui só tem vc cara, que ta achando que futebol americano eh ringue de jiu jitsu e quer machucar os outros....jah foi ejetado uma vez...agora isso? cara falando sério, falar que vai pegar o cara em campo e tal tudo bem....agora falar que vai bater, que ta marcado, etc...acho isso muito nada a ver...coisa de criança...quer bater em alguem cara, vai pra arte marcial, isso aqui eh esporte e se tu nao eh homem o suficiente pra jogar então pede pra sair....se ta pensando que futebol americano eh oq? formação de quadrilha pra vc sair falando "mexeu com um mexeu com todos" e etc...?


Por mim tu ta fora do campeonato mermão...mais do que vc merece. Todo mundo zuando lah na comunidade do FA ES e tu vem de palhaçada querendo machucar? aiai...

Cunha disse...

Sempre acompanho os cometarios, e sempre vejo o luciano cheio de odio... aparentemente todos sao inimigos e todos odeio o time dele...

Fala do nosso campo e esquece q o seu tambem é estreito e com vegetaçao invadidno a side line.

Chama os outros de criança mas n aparenta comportamento muito maduro.

Fica esperto com oq vc fala, pq aqui no estado todos os times sao familias, se mexe com um membro da nossa familia mexe com todos, ...

Cabo o milho...

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

fica arrumando confusao e depois tem com medo d jogar e vai pedir pro coach pra ficar de fora

"o cara quer me bater coach.. me ajuda meu nome é luciano"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só esse luciano mesmo.. comediaoo
tinha q ser um joker mesmo..
o nome caiu direitinho pra ele
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"arrumo confusao com todos e tenho medo de jogar na linha depois meu nome é luciano"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vou me conter pq segundo eles o center nao pode ser tocado na linha de ataque né
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

CHUPA Q É DE UVA!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

TRITOES NA PONTA DA TABELA!!!!!!!!!!

Cunha disse...

Nandao sempre animado n importa o topico haeuheauheuae

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

SENTA Q É DE MENTA!

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

tamo em segundo.. e é só por saldo mesmo :s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

João Guerini #66 disse...

Eu, vou falar uma parada de boa mesmo!

Quem acha que ganhar dos Jokers é vantagem, vou explicar: Os white sharks não ganharam cm tanta folga, e os rhinos passaram um pouco de sufuco.

Pra vocês poderem tirar algum sarro com agente vocês teriam que ter ganhado de pelo menos 15tds a 0,porque?!

Eu explico, a média dos nossos jogadores é 14,15,16 anos, com média de 75kg, enquanto a dos outros time é 18,19,20 com média de 95kg. E ainda mais, o nosso time passou por uma fase horrorosa, e só de algum tempo pra cá, conseguimos novos jogadores!

Só um aviso pra galera que fica gastando os Jokers!

ps: eu sei que se eu to num campeonato que é pra maior de idade, não estou reclamando disso, só estou dizendo que quem acha que ganahr de 4tds de diferença é muito, á ponto de zuar os jokers, é correto, pense bem!

Victor (Paçoca) disse...

Ae esses jokers nao
Eu sou da paz
Fasso questao de manter o respeito com todos
Agora o time nao deve ser julgado por causa de um ou
Outro jogadore po o time pode nao ser bom igual ao de voces mais eu quero que ele cressa para que um dia possa ser mais uma potencia do FA no estado agora vai fica de tiração os jokers nao se vc for ver o nome dos jogadores que estao ai de implicancia irão ver que nao sao varios é um ou outro como o times de vcs tb tem um inconveniente no nosso tem mais faz parte ninguem é perfeito
agente perdeu os jogos nao tem oq discutir os hinos jogaram conosco e tal foi um jogo tranquilo nao sei d que que tao reclamando o campo era reduzido tanto para eles quanto para nos entao po vamos respeita ae nao precisa generalizar


DT#79
jokers

Unknown disse...

Os garotos de 16 anos podem zoar os de 18, 19, 20...
Os garotos de 16 anos podem arranjar confusão e brigar com os de 18, 19, 20...

Ficou claro que idade não tem nd a ver xD

abraço
;D

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

joão guerini #66..

nimguem ta zuando o jokers.. e sim a certos jogadores do seu time q fazem por merecer né ;)

Cunha disse...

Mano na verdade a grande do rhinos é 16,17 anos, e nossa defesa é super leve, eu por exemplo LB titular tenho 70 kg e 16 anos.=)
Zuar ou n ? foda-se zoa quem quer n zoa quem n quer

O paçoca falou tudo "n sei d que que tao reclamando o campo era reduzido tanto para eles quanto para nos"

João Guerini #66 disse...

Pode crer, eu quero a UNIÃO no futebol americano já!

Peço que se alguem ficar irritado com algumas pessoas que ficam de implicancia, que não leve pro lado pessoal e se levar, fique com raiva da PESSOA que falou, e não do time de quem a pessoa pertençe!

União no Futebol Americano já :)

A questão do campo, eu achei muito perigoso, pros dois times, e acho que não deveria ter jogos mais lá, por questões de segurança!

Futebol americano aqui no estado, tá pior que FJV X TJF , uiehiuehe

Abração galera

Eddie Muhs disse...

nois...
hehehe, essa ameaça do joker me parece uma vez q ouviram q iam juntar pra me bater fora do campo... fazer neah.

no mais, oq todo mundo tem q saber e q futebol americano e um esporte de contato, sempre um vai se machucar, eu por exemplo ja me maxuquei varias vezes. Porem isso nao e motivo pra arranjar confusao com os outros nem pra ameaçcar ninguem, o esporte ja sofre precoceito aqui por ser um jogo de 100% de contato ainda querem foder com isso mais?

Bjao amores! suehuhsuehushe
FS #21 Rhinos

Unknown disse...

quero pedi desculpa a todos desse blog pelo comentario infeliz que fiz ali em cima.
como ja falei em topicos anteriores o FA aqui precisa se unir ñ fica com brigas bobas, e ale do mais galera se prestamos atenção tem jnte que so comenta para coloca fogo no que está acontecendo........ ñ vamos cair nessa.
Desculpa inclusive a todo o time do Rhinos

Unknown disse...

o.0"

xD

Unknown disse...

AE GALERA TEM Q PROVOCAR SIM TEM Q ZUAR SIM!!!!! ISSO Q É LEGAL!!!!!! QUEM Q É FLAMENGUISTA Q NAUM GOSTA QUANDO O VASCO PERDE!!!!! ISSO É INEVITAVEL!!!!

QUANDO ALGUM TIME DE FA PERDER TEMOS Q ZUAR MESMO SO Q TEMOS Q AGUENTAR A ZUAÇAO QUANDO NOSSO TIME PERDER!!!!

TEMOS Q SER MADURO!!!!!!

EU ENXO O SACO MESMO TEM Q ZUAR MAS SEMPRE COM RESPEITO!!!!!!

E PA GALERA DO JOKERS!!!!!

CARA VCS Q TEM POUCA IDADE TAO DE PARABENS PQ NAUM E QUALQUER MULEKE DA IDADE DE VCS Q ENFRENTAM NA MORAL PESSOAS MAIS VELHAS E COM O DOBRO DO PESO!!!!!!

E NAUM CAIAM NA PROVOCAÇAO DA GALERA ATE PQ PQLO Q TO VENDO VCS VAI SEGURAR ESSA LANTERNA ATE O FINAL DO CAMPEONATO!!!!

SO Q ISSO VAI SERVI SEMPRE DE APRENIDIZADO E DESENVOLVIMENTO PARA O TIME!!!! PQ TIME Q CRESCE E AKELE Q SEMPRE TA JOGANDO!!!!!! REFAZENDO JOGADAS E COM RITIMO DE JOGO!!!!!!!!!

LEMBRANDO Q AKI NO ESTADO TEM MAIS DE 10 TIMES (Q SE DIZEM TIMES) DE FA E SO TEM 6 DISPUTANDO E O Q VCS TAO APREENDEDO NESTE CAMPEONATO OS OUTROS NAUM!!!!!!!!!!

É ISSO AI TEM Q ZUAR MESMO!!!!

ATE HJ LEMBRO DA CARROÇADA Q DEMOS NOS PEIXINHOS!!!!! AXO Q SE PERDERAM DO CARDUME!!!!!!!


NANDAO

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

hhuhiuhiuhiuhiuhihiuihuiiuhiu

"E NAUM CAIAM NA PROVOCAÇAO DA GALERA ATE PQ PQLO Q TO VENDO VCS VAI SEGURAR ESSA LANTERNA ATE O FINAL DO CAMPEONATO!!!!"

ate falando bonito ele zuou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sempre é bom jogar.. mesm q perdendo.. qnt mais experiencia melhor.. o tritoes num toma sacode no rio e tras o aprendizado pra ca? entao.. em busca de crescimento sempre!

mas se nao tiver gastaçao.. o jogo fica sem graça!
ihuhiuhiuhiuhihuhuihuihihiuhuih

João Guerini #66 disse...

Pode crer, concordo,!

União no futebol americano do ES já!

E umas aulinhas de português vão bem ai hein! Hiuheiueh

Abraços

scardini disse...

Precisava falar do Vasco?
:(

Felipe Moreira disse...

e o mengão hoje? (H)

Unknown disse...

ah brother... vcs são um bando de desocupados... serio mesmo... axo q ng tem q zuar o jokers nao... eles são um time novo, e tenho certeza que não estão preocupados em ser campeão e sim ganhar experiência... entao parem de zoar eles... além do mais, se nós(tritões) quisessemos zoar, zoariamos de todos vcs! mas nao.. ganhamos 2 vezes do white sharks e a unica coisa que fizemos foi apoiar... ganhamos do vbm, brincadeiras existiram, mas pode ir lá na comunidade do FA-ES que tá lá eu falando apoio ao VBM... e assim tem q ser feito com o jokers... eu torço para q esses mlk fiquem mega fortes e destruam todos vcs pra vcs ficarem de boca calada... porra! arruma alguma coisa q fazer do que ficar enchendo o saco deles! Rhinos: vcs estao zuando de q? perderam pro VBM em vix e pro VVB depois de ter falado um monte de besteira! Sharks: vcs nao podem falar mta coisa tb nao... quer zoar? zoa o rhinos depois de sábado! vcs nao tem mt o que falar! porra!
deixa os garotos aprenderem em paz...

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Ae josé.....quem do rhinos zuou o Jokers aqui nesse tópico? o0

Eu num intendi de onde saiu essa zuação por parte do meu time...a unica coisa que o PV disse de zuera foi que agente escolheu nosso campo pra jogar contra eles pq ele eh pequeno e agente não queria se desgastar pq ia ter muito jogo seguido... o0

E quanto a zuar o Jokers, muuuuito pelo contrário...>>>>>eu quero muito que o Jokers cresça, consiga caras grandes e adquira experiencia de jogo para que futuramente agente não dependa, como os tritões, de ir pra fora do estado para jogar jogos legais com times fortes<<<<<<....galera, se liguem, eu num to nesse campeonato pra ganhar e ficar zuando de ninguém não...eu to nesse campeonato pro meu time aprender o que está faltando nele para obter melhor desempenho em um jogo e preencher essa lacuna...eh assim que começa, agente num vai começar jogando com times do RJ pra pegar experiencia..num adianta o Tritões vir zuar dagente pq joga com times do RJ e são melhores que agente pq todo mundo sabe disso...o que agente precisa eh jogar com times do nosso nivel pra ver oq agente tem que melhorar e MELHORAR, para que depois agente suba de nivel e jogue com times melhores ainda para achar mais erros de niveis maiores e conserta-los novamente...ateh atingir um nível sinistro.

É isso que o Jokers deve visar agora, é isso que o Rhinos está visando, e é isso que eu espero que todos os times visem tbm...

Queria inclusive agradecer aos tritões por estar proporcionando pragente uma chance de poder jogar contra um time de nivel mais elevado, que conhece a forma de jogo de times de fora e implementam no Tritões, deixando agente observar e inclusive enfrentar isso em campo, o que eh o mais legal e valioso....valeu ae galera.

Unknown disse...

cala boca jose!!!!!!!!! tem q zuar mesmo!!!!!!! deixa de ser politico!!!!!!!

Unknown disse...

foi mal se pegou em quem nao devia pegar... chegou uma hora q desisti de ler o que escreviam nessa bosta... entao se o rhinos nao zoou, foi mal, mas não disse só por este tópico.. digo fora tb...
axo q zuação tem q existir? sim! provocação tem q existir? sim! mas dentro de campo, assim como eu faço... sou o cara q mais provoco os outros times do tritoes, mas tudo q eu falo, fica ali dentro do campo... e é isso que tem q acontecer, senao fica esse ti-ti-ti aqui no blog e em tópicos que nao acaba nunca! e pior... não leva a lugar algum!

ps.: nandão.. as vezes tem q ser políticamente correto pra nego se tocar.

Unknown disse...

SO SEI Q NESSE LENGA LENGA O TRITÕES TA NA LIDERANÇA!!!!!!

QUEM FARA ELE SAIR DA LIDERANÇA NESSE FINAL DE SEMANA????????

Unknown disse...

America red lions
xD

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

ninguém ta zuando o jokers em si.. [esse povo não sabe fazer uma mera interpretação de texto.. pqp..]
to falando mal apenas de certos jogadores do mesmo!

ninguem ta aqui pra espalhar discordia.. só vo gastar esse povo q se axa muito e fica arrumando confusão.. qnd vcs jogarem com eles vão entender ;)

leiam com mais atenção antes de falar besteira!

fica dica.

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

apoio damos a todos.. inclusive fizemos jogos-treino com serra skull e sea drakes do mesmo modo q tritoes fez conosco.. sempre buscando crescer.. e ajudar outros times a subirem junto!

só não vou aceitar atitudes como dois do jokers q vem aki no blog ameaçar jogadores! ja não bastou eles ficarem de ameaças dentro de campo querendo briga.. agora aki tb.. ridículo.. é intolerável isso! então.. esses caras merecem tomar "porrada em campo" mesmo!

Unknown disse...

mas não é botando pilha de briga que eles vão aprender, né?!?

João Guerini #66 disse...

Zé, valeu pelo apoio cara! é de pessoas assim que o futebol americano do estado precisa!

Abraços

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Vitor Soares disse...

eu entendo perfeitamente a raiva dos jokers com o rodolfo, pq se vi o jogo e vi lá e posso dizer q se nao fosse eu ficar mais de meia hora conversando com o filipe pra ele se quietar o jogo nao ia terminar bem quem tava lá viu....e ainda por cima depois vem falar que os caras nao sao bem vindos em vila velha... afff mereço isso ¬¬'

josé, acho q se os caras começam na brincadeira tem que terminar nela, começa tudo em um nível dai um faz uma brincadeira e outro faz outra, dai o bixo me vem fica com raiva e sai ai falando merda, pqp, ai sim falta bom senso !

joao guerini -> acho mesmo q o esporte precisas de pessoas como o josé pelo que ele ajuda indo lá arbitrando ajudando a galera e tudo mais, só que o time de vcs tbm tem que adimitir que errou e pronto q nem o luciano fez antes, adimitir erro nao faz ninguem morrer nao só ensina a nao cometer o mesmo...

No mais é isso


^^

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

alguem q tenha visto/entendido do meu ponto de vista.. vlw! ^^

jcs disse...

Pau no cu e feijao na lata de ervilha
é Noáh!
porra!

Unknown disse...

Oco e suas frases folosoficas

:X

Desejo Louco disse...

Ai!!!

Tritões na Liderança, e pronto acabado.

Espero anciosamente, jogar contra Rhinos, Jokers, Sharks, Bulldogs.

Por que foi pra isso que entrei no campeonato, pra jogar e nao pra falar que nem um bando de "mulherzinha", igual voces estao fazendo aqui.

Tritoes, nao é melhor e nem pior, apenas diferente dos outros times, por que busca conhecimeno, busca aprendizado, estuda tatica, desenvolve tatica.

treinar, galera nao é apenas ir pra praia, e bater Ataque X Defesa; è sim repertir por varias vezes uma mesma jogada, é treinar com bola e principalmente sem ela.

Entao, em vez de ficarem aqui, discutindo, porque nao vao baixar videos, ou ao menos jogar MADDEN, para aprenderem.

Espero voces na arena, e novamente irei falar, estou ancioso para jogar contra vocês, por que ao contrario de voces, em vez de ficar falando, estou me preparando fisicamente e mentalmente, pra enfrentar os " Rinocerontes, Tubaroes, Cachorros" que em grupo, irao da trabalho para min, e para os meu companheiros.

Passar bem,

Espero um por um.

Unknown disse...

prefiro fik aki descutindo mesmo

:)


*Claro que descutindo com brincadeiras e ñ ameaças...

Unknown disse...

bom.. se prefere ficar discutindo ao invés de estudar deve ser por isso que vc não é um jogador de destaque. é assim que se vê quem é quem.




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES