sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Campeonato Vila Velhense começa amanhã

Diante de vários problemas durante a organização do campeonato, os Bulldogs conseguiram acabar tudo à tempo deste primeiro jogo. Não é nada fácil organizar um campeonato, muito pelo contrário, deve-se comprar as marcações, material de árbitros, montar a tabela de jogos, etc. Então, já que está tudo pronto, segue abaixo as informações de todos os times:

Vila Velha Bulldogs: Time de muito peso porém de técnica não muito boa. São os organizadores do campeonato e prometem não fazer feio. Dos amistosos feitos até hoje, não obtiveram nenhuma vitória, apenas derrotas e empates, mas sempre dão muito trabalho aos seus adversários. Principal jogador: O RB Filho do vento, por ser muito rápido.

Vila Velha Jokers: Time mais novato e mais desfavorecido em relação à peso e idade dos jogadores que são muito jovens ainda. Prometem jogar com grande disposição e não desapontar, tentando ganhar o máximo de experiência possível. Principais jogadores: RB Lira e Guard Felipe. O primeiro é um corredor ágil e com pulos incríveis por cima de seus adversários. O segundo é o maior jogador do time que as vezes joga de QB fazendo corridas.

Vila Velha Rhinos: Disputa a principal vaga com os Bulldogs, arqui-rivais, e com os White Sharks. Time de porte médio e com nível técnico médio também. Dos 7 amistosos até hoje, ganharam 3 (Bulldogs, Jokers, White Sharks), empataram 2 (Bulldogs e White Sharks) e perderam 2 (Hunters e Blue Marlins). Principais jogadores: os TEs Renan e Gabriel. O primeiro já jogou na High School nos EUA. O segundo apesar do seu peso corre muito bem.

Vila Velha Tritões: É o favorito. Campeão estadual do ano passado, participante do Saquarema Bowl,vice-campeão da Copa Vienne (onde perdeu apenas para a Seleção Carioca), e está jogando o Carioca Bowl. Time de maior porte físico e mais técnica. Principais jogadores: Leco e Bruno Araújo. O primeiro é o K/P (chutador), que joga profissionalmente nos EUA na universidade. O segundo, é o melhor TE do Brasil e também é o técnico do time. Ambos estão na Seleção Brasileira onde jogarão contra o Uruguai no começo de 2009.

Vitória Blue Marlins: Candidato ao título junto com os Tritões. É o time mais antigo do Espírito Santo. Ficaram em 2º lugar no Colibri Bowl, e ganham quase todos os amistosos que fazem. Principais jogadores: O RB Mateus e o WR Preto. O primeiro mostrou-se extremamente disposto e ágil no último amistoso, com vários dribles. O segundo é um excelente recebedor e deixa cair poucas bolas lançadas para ele.

Vitória White Sharks: Disputa a vaga com o Bulldogs e Rhinos. Time formado por ex integrantes dos Blue Marlins e outros jogadores adicionais. Vem mostrando muito rendimento e dedicação. Principais jogadores: O DE Rodolfo e o TE Geografia. O primeiro consegue invasões através de buracos na OL, e o segundo é considerado o jogador de “bola de segurança”.

----------------------------------------------------------------
Amanhã acontece o primeiro jogo do campeonato. Será uma abertura bonita? Tudo indica que será bastante competitiva.

O Jokers vêm crescendo significativamente nesses últimos amistosos que fizeram. Agora, com o Guard Felipe, fica mais difícil penetrar na OL dos caras e com o RB Lira dando uma de "le parkour" pulando por cima dos LBs, promete bastante.

O White Sharks também dando muito trabalho, um exemplo foi o último amistoso contra os Rhinos que foi BEM disputada. Vamos ver o que o DT/DE Rodolfo fará na linha de ataque do adversário. E o TE Geografia? Será que vai marcar algum TD?

Vamos conferir então, nesse Sábado dia 11, às 15 horas na Arena Jokers, em frente ao Hotel Quality Suites.

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bacana as características que vc colocou de cada time.

interessante :)

Unknown disse...

BODS É FODA!!!!!!!!!!


PARABENS!!!!!!!!!




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES