segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Resultados do final de semana...


Com certeza um dos jogos mais difíceis do time capixaba até hoje. Foram com apenas 22 jogadores até o Rio de Janeiro jogar contra o atual bi-campeão carioca, o Copacabana Titãs. Eles estão com o reforço do FB João, ex-jogador do Red Lions que foi "trocado" pelo Miguel, ex OT dos Titãs. O time que possui a melhor corrida carioca, agora ainda está mais forte. Por outro lado, os Tritões deram o sangue (literalmente) no jogo. O desfalque atrapalhou demais (em média 7 jogadores machucados no final da partida, sem ninguém para substituir). O QB dos Tritões, João levou uma pancada na perna já no 2º tempo e quem entrou na posição foi o Head Coach, o TE Bruno.

No primeiro quarto o jogo parecia estar de igual para igual, ninguém pontuou. Já no 2º, marcaram 2 TDs de corridas, um com o João e outro com o Walter. No 3º quarto a situação não mudou muito, mais 2 TDs, agora ambos de corridas do João. Já no final da partida, no 4º quarto, o QB Roni lançou uma bola no meio da End Zone para o TE Bred, aumentando mais o placar para os cariocas.

Agora, os Tritões ainda têm uma última chance para chegarem aos Playoffs. Devem ganhar dos Warriors e Falcões pelo menos, e os Sharks devem perder todas daqui em diante. Estão disputando então o 6º lugar com o RJ Sharks, e o próximo confronto do time capixaba é contra o Niterói Warriors dia 11 de Outubro. Vamos torcer para que seja um jogo limpo e tranqüilo.

Pontuadores:

1º Quarto

2º Quarto

TIT - TD Corrida RB João #13 - XP K Leduc #22

TIT - TD Corrida RB Walter #87 - XP não convertido

3º Quarto

TIT - TD Corrida RB João #13 - XP K Leduc #22

TIT - TD Corrida RB João #13 - XP não convertido

4º Quarto

TIT - TD Passe QB Roni #88 para TE Bred #34 - XP não convertido

---------------------------------------------------------------

Nesse sábado dia 20, ocorreu o jogo-treino entre o Vitória White Sharks e o Vitória Sea Drakes. O time mais novo precisou pegar alguns jogadores emprestados dos tubarões para começar o jogo, e quase no final, o Raphael do Black Star também apareceu para dar uma força aos Drakes.
Um jogo com algumas faltas por parte dos dois times, porém nem tudo foi marcado.
A partida foi recheada de fumbles e interceptações. Para quem viu, foi um jogo bonito e sem nada a reclamar por parte de ambos. Os juízes foram cedidos pelo VWS e mais no final do jogo, o Luciano do Jokers apareceu para dar uma mão. Dessa vez não houve intrigas. Durante o jogo foram surgindo algumas dúvidas, por exemplo: sobre a falta "formação ilegal de ataque" por parte do VSD, que como tinha sido combinado, foram tiradas no meio do jogo mesmo.
Os Huddles tiveram o tempo mais estendido para ajudar os times. Foi combinado durante o jogo que puxar camisa seria considerado falta pessoal, sendo assim, penalizado em 15 yds. Não foram utilizados Field Goals ou Extra Points. Cada TD teve o valor de 7 pontos.

(Texto por Salimena)

Pontuadores:


1º Quarto

VWS - TD Corrida FB Castor #33
VWS - TD Passe QB Salimena #10 para TE Geografia #30

2º Quarto

VWS - TD Corrida QB Salimena #10
VWS - TD Interceptação FS Lee #26
VWS - TD Corrida FB Castor #33
VWS - TD Passe QB Salimena #10 para TE Geografia #30

3º Quarto

VWS - TD Corrida FB castor #33
VWS - TD Passe QB Salimena #10 para TE Geografia #30
VSD - TD Corrida QB Joao #13

4º Quarto

TD VWS - QB Gil.Junior #18 passe para WR Pinguas #81

4 comentários:

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

na verdadeee.. fui eu quem escreveu.. e ele te passou!
¬¬

scardini disse...

O TD do lee foi de interceptação? jurava que tinha sido fumble return no kickoff...

Tutti disse...

omg

63!!!

Curlim disse...

o TD do lee foi um fumble meu no catrus..ai ele retornou pra TD




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES