domingo, 7 de setembro de 2008

Resultados do final de semana

Nesse final de semana, o time capixaba enfrentou o tetra-campeão carioca em Botafogo. A equipe rival é muito forte, não é atoa que participou das finais por 7 anos seguidos (desde 2001).
O jogo começou com os Reptiles abrindo 3 TDs já no primeiro quarto, e mais 2 no 2º quarto. Os Tritões pela primeira vez, não se abalaram apesar do placar de 35 a 0 no Half-time, e se reuniram para rever as jogadas. Após a reunião, trocou-se a marcação da defesa, fazendo com que no 3º e 4º quarto, os cariocas só marcassem mais 1 TD, es capixabas, 2 Field Goals. Os Tritões chegaram várias vezes à boca da End Zone, porém não arriscaram um 4th Down com corridas nem lançamentos. Vale lembrar que o maior pontuador dos Reptiles, foi o TE#88 Cebola, que jogava no Piratas. O Duda, 1º QB dos Reptiles não jogou, mas mesmo assim o substituto #03 Diogo fez belo lançamentos. Enfim, mesmo com a goleada e o time 50% desfalcado, o time de Vila Velha jogou de cabeça erguida até o fim.

O jogador destaque dos Tritões nesse jogo foi o C#69 Serjão, que ficou sem ar durante um tempo mas voltou com tudo para o jogo. E uma das jogadas mais bonitas também, foi a interceptação do CB#21 José para quase marcar um Touchdown. Parabéns em especial para o WR#81 Cássio, que deslocou o ombro jogando.

Antes de partirem para Vila Velha, os Tritões ficaram lá na praia assistindo um pouco do treino do Red Lions, que treina ao lado do campo onde jogaram, fazendo com que aprendessem um pouquinho a mais do que já sabíam.

O próximo jogo será dia 20 desse mês contra os Titãs. É esperar para ver o resultado.


Pontuadores:


1º Quarto
REP - TD Passe QB #03 Diogo para TE #88 Cebola - XP K #88 Cebola
REP - TD Passe QB #03 Diogo para TE #88 Cebola - XP K #88 Cebola
REP - TD INT #88 Cebola - XP K #88 Cebola

2º Quarto

REP - TD Corrida RB #47 Pedro Wolf - XP K #88 Cebola
REP - TD Passe QB #03 Diogo para #9 Loan - XP K #88 Cebola

3º Quarto

VVT - FG K #13 Leco

4º Quarto

VVT - FG K #13 Leco
REP - TD Passe QB #03 Diogo para TE #30 Wallace - TPC Passe #46 Bernardo Wolf para #55 Chicão

----------------------------------------------------------------

Nesse sábado dia 6 na Praia da Costa, houve o jogo que segundo críticos, foi o mais "feio" até hoje no estado. Eu não estava presente para comprovar tal afirmação, mas no site dos Sea Drakes eles disseram muito mal dos juízes (http://www.seadrakes.site40.net/index.html#2). O Taurus estavam sem seu Head Coach, o Cássio, pois ele foi para o Rio de Janeiro jogar com os Tritões. Mas mesmo assim o placar foi grande. Alguns jogadores de outros times que estavam presentes, disseram que o time de Vitória reclamou demais da arbitragem mesmo, porém não sabiam também muito a respeito de regras. Tiveram três jogadores ejetados do jogo, 2 do Sea Drakes e 1 do Taurus.

Enfim, infelizmente não tenho informações concretas sobre o amistoso pois como sabem estava no RJ e não foi possível ajudar no jogo.

Pontuadores:

2 TDs interceptação de Lucas Camara (jogando como Linebacker)
2 TDs corrida RB Diogo Favassa
1 TD corrida e 1 safety FB Raul Mesquita
1 TD corrida FB Tartaruga

OBS: Não possuo ainda os quartos em que foram marcados os Touchdowns, se alguém tiver por favor me avize.

85 comentários:

Cunha disse...

Realmente o jogo foi muito fraco, taurus com 14 jogadores ganhou sem muita dificuldade

ReNeGaDo disse...

é nisso q dá ficar montando 1 time em cada esquina de futebol americano...

ReNeGaDo disse...

mas em relação aos tritões...
parabéns pela garra... e pela coragem de enfrentarem um time 7 vezes campeão!
estamos vendo q o bixo la fora pega mesmo...
então, pro ano que vem, vamos nos preparar com mais vontade!
vlw

Unknown disse...

Faltou preparação para o time da capital.
Taurus, mesmo desfalcado, mostrou sua força.

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

o jogo do tritoes foi muito massa! eu presenciei.. e vi q eles tiverem muita garra! a corrida do josé foi linda! ele só ficou meio nervoso perto da end zne e fez uma escolha preciptada na hora de finalizar.. eojejeoijoie e bateu de frene com um bloqueador..

o "jogo" VSDxVVtauros.. se podemos chamar assim.. o q mais pareceu uma pelada aos comentarios q li e ouvi.. eu prefiro nem comentar!

Anônimo disse...

o cara nem viu o jogo e fica criticando, super construtivo!
e todo time tem que ter o primeiro jogo e aprender como que tudo funciona, sendo assim, parabens ao VSD pelo novo time e boa sorte na proxima!

Anônimo disse...

e o pior é a cobrança de uns caras que nem tentam ajudar a galera nova, parecem querer ver o minimo de pessoas jogando futebol americano e julgam os outros piores. Lembrando que mesmo os experientes ja tiveram sua primera partida

Anônimo disse...

isso ae, os cara tao aprendendo ainda. soh axei palha eles falaram q soh perderam porcausa da arbritagem...o mérito foi do taurus, com crtz.

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

esse povo não sabe ler.. isso é foda
iheoaoiuheauhouieuiohe

eu disse:
"o "jogo" VSDxVVtauros.. se podemos chamar assim.. o q mais pareceu uma pelada aos comentarios q li e ouvi.. eu prefiro nem comentar!"

qnd digo.. "prefiro não comentar.." foi pq não estava la.. eu tava vendo um "jogo" no rio ok!?

se a arbitragem não sabia regras.. pq o jogo não foi marcado para um dia q tivesse alguem q saiba as mesmas por aki?!

sobre ajudar.. nimguem veio pedir ajuda ao Vitoria White Sharks.. os q pediram.. sempre fizemos de tudo pra ajudar..

do mesmo modo q o coach do tritoes.. bruno.. nos ajuda tb!

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

e concordo.. isso de culpar juiz é coisa de quem não se garante tecnicamente.. pois se ganharam.. foi por merito.. juiz atrapalha.. mas nao faz nimguem ganhar/perder jogo

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

vc anonimo.. fala sem saber.. pois nosso time tb é novo.. eu venho de outro time.. junto com o presidente do VWS.. nimguem julgou nimguem.. pelo q li sobre o jogo.. tanto aki qnt no site do VSD.. me fizeram crer q foi uma "grande pelada".. jogador ejetado.. faltas desnecessarias.. faltas mrcadas erradas e nao marcadas tb.. ou seja.. pra mim foi um rachão!

Anônimo disse...

cara eu sou do VSD e agente não falou que perdeu SO por causa da arbitragem, se ficou parecendo isso desuclpas awe, mas agente ja deu os parabens ao taurus e eh claro que tiveram seu merito, não foia toa que fizeram infinitas interceptions e 2 para TD, mas que agente não gostou nem um pouco e se axou prejudicado pela arbitragem isso sim, pq depois de um tempo no jogo ja tinhamos desistido, não porque o placar estava extensso, mas sim porque axamos que não conseguiriamos equilibra ja que a arbitragem não deixava, isso sem contar que algumas marcações erradas nos reusltaram em TDs e impediram agente de tentar a reação, nem comento a forma que perdemos dois jogadores importantes de uma forma completamente injusta, agora se ficou parecendo que perdemos so pela arbitragem desculpas awe.

Anônimo disse...

"juiz atrapalha.. mas nao faz nimguem ganhar/perder jogo"

se vc visse como foi não ia dizer isso, ate jogador do taurus falou que o jogo foi uma lavada por culpa da arbitragem

mas eh claro repito, agente da todos os meritos ao taurus pq eles jogaram muito

agora que agente queria marcar um outro amistoso com eles agente queria, não porque axamos que perdemos pela arbitragem, mas como ja falaram la na nossa comu, queriamos sim ganhar, mas porem marcamos o amistoso exatamente para saber como estavamos, e chega la tem uma arbitragem que não permite agente descobrir isso 100%

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

sem problemas ^^)
por iso q disse e repito..
o jogo devia ter sido adiado para um dia em q pessoas com maior conhecimento de regras.. ex: tritoes.. estivesse por aki para tal.. ai o jogo poderia ser mais justo..

e seria bom se os outros times fizessem como nos.. seguindo os passos dos tritoes.. estamos preparando jogadores para apitar jogos.. assim td fica mais facil.. e tb com o tempo vc induz seu time a aprender as regras tb!

Bods disse...

Boa Rodolfo, estava calado até alguem chegar nesse ponto.
Vamos todo mundo estudar e se empenhar para qualquer time poder arbitrar namoral, sem reclamações e tal.

Flws

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

isso ae bods!
;)

Paulo Vitor Soares disse...

primeiro o time do seadrakes devia se prepar de uma forma adequada pro jogo.

a maior parte das reclamações aconteceram antes de eu chegar e começar a arbitrar, mais no entanto algumas delas depois e infundadas, até porque alguns jogadores reclamavam sem ao menos saber do que estavam reclamando, tiveram pontos falhos como o campo mal marcado e tal mais o VSD devia reconhecer que a arbitragem nao interferiu em nada no resultado.

Alias quando eu tava de juiz de linha o jogo só aconteceu pq resolvi esquecer a zona neutra, alias vc sabe oq é isso ??? pq no jogo em TODOS, digo TODOS os downs tinha no minimo duas cabeças nela, isso sem falar na linha em forma de "tiu" que o time de vcs estavam.

Eu falo, nao sou um conhecedor profundo das regras quanto mais um arbitro profissional, mas acho que vcs deviam pensar no que saem falando por ai e analisar certinho os fatos antes de reclamar ;]

Anônimo disse...

olha o sea drakes ta falando mau da arbitragem
mais eles naum sabiam nem conta tomaram duas faltas seguidas por q tavam com 12 pessoas em campo
conseguiram a proesa de fazer 6 faltas nun lance so
como reclamam se naum sabe alinhar uma linha
e outra jogador de vcs foi ejetado por q chuto um jogador do tauros
e o outro por q agente tinha falado q se chingase o juiz ia ser falta e se repitise ia ser ejetado e foi oq aconteceu
o VSD falo falo e falo
mais inventaram demais ta a arbitragem erro
mais q putaria e aquela de td automatico
nunca existiu isso vcs inventaram coisas demais e falaram poco do jogo falaram da arbitragem e do jogo nada
com q moral vcs vem fala de regras se jogador de vcs naum sabia oq era falta?
reclamaram da mudança do tempo
mais foi avisado para o capitao dos dois times
sim a arbitragem erro
mais naum ao ponto de entregar 7 tds
abaixem um pouco a cabeça de vcs e olhem oq vcs tao falando
ou daq a poco vai dizer q o juis fez um interception pra td e conto pro taurus
reclaman de graça sem saber oq estao falando

Anônimo disse...

cara, se vc eh o pv que tava com a camisa do rhinos e bone do dallas, saiba que na nossa opnião vc foi um dos que arbitrou direito, eu peço desculpas se ficou uma imagem assim, mas eu ja disse que nao queremos tirar o merito do taurus, so expor que presisamos de uma arbitragem decente, e pra falar a verdade teve so dois arbitros que o VSD nao gostou, que agente axou que agiu na ma indole, pq o erro dos outros agente entende que o jogo tava muito dificil, erros sao normais, ficaria chato se bulldogs achasse que reclamamos deles, pois nao temos nada contra eles o time conversou depois do jogo e ficou decidido isso, a maioria ali apitou certo e pedimos desculpas ao bulldogs, mas gora que aconteceu coisas vergonhosas como juiz comemoar td do taurus, juiz perguntar se timeout zera entre os quartos e achar que eh so no halftime, da 2 minutes warning no primeiro quarto, isso aconteceu sim

Anônimo disse...

agente nunca falou que perdemos pela arbitragem so estamos reclamando pq ela foi ridicula, se vc nao sabe ler desculpe, mas estamos a um tempao falando que nao queremos tirar o merito do taurus, e essa de que nosso jogador chutou o outro pra mim eh nova, que eu saiba o nosso jogador pulou pra pegar a bola e caiu em cima do outro na jogada ele foi chutado e entao expulsaram os dois, que eu saiba quem chutou foi do taurus te garanto que nao inventamos nada,fora essa do TD ficou meio confusa mesmo mas a culpa eh da arbitragem que nao sabe nem passar as informações direito, pois os nossos coachs falaram que foi td automatico, agora que no final tinha gente na ma indole ignorando nossos coachs, comemorando td do taurus, isso tinha sim

agora novamente, perdao ao bulldogs e taurus se ficou algo cntra eles

Anônimo disse...

" Renê disse...
é nisso q dá ficar montando 1 time em cada esquina de futebol americano..."

hauihauihauihiauhauhuahuhauihauhu
que mané.

não sou de nenhuma equipe participante, assisti ao jogo e minha opnião não vem a caso.
quero apenas tocar no comentário do caboclo citado.

Será que todos devem fazer parte de sua equipe, ou a birra é por eles não estar debaixo da barbatana de vocês?? Eu quero é ver o Sea Drakes crescer e bater sua equipe, para lhe ver engolir essas palavras hauihauhauhau

cuidado com o ego, pois segundo comentários o VBM foi topetudo para o primeiro Colibri Bowl e lá foi esfolado huiahauahah

você acabou de se queimar com esse comentário cara, sugiro mudar sua atitude, abaixar a crista e quem sabe ajudar os mulekes a crescer

não esqueça que segundo dizem e vi, vc é um PÉSSIMOOOOOOOO jogador e ainda quer falar de meninos que mal chegaram a adolescência.

sou novo no esporte, mas a cada dia vou conhecendo quem são os manés e os respeitáveis no esporte.

Parabéns ao Tauros pela vitória.
Espero que o DRakes treine bastante para que possamos jogar em breve.

E quanto ao Tritões, mal os conheço, mais tenho certeza que a experiência adquirida no CArioca Bowl fara a diferença durante um largo período em nosso estado.

vamo comer tilápia frita qualquer dia galera ghahahaihauhaa

Anônimo disse...

huahuahua

6 faltas numa jogada, essa mentira foi boa, devem ter sido 6 faltas vistas por vcs pq vcs marcaram falta ate de cara que nem jogador era

Anônimo disse...

boa ruan, o cara fala de que tem um time novo em cada esquina mas pelo que vejo so tem 4 times em vitoria sea drakes, vbm, white sahrks e black stars, pra mim eh bom que se crie equipes assim pois fortalece o esporte, so que o foda eh que tem gente que nao se preocupa em ajudar as equipes nova, vai la com cara de bomzinho e na verdade so quer roubar nossos jogadores, por isso o esporte nao cresce

Anônimo disse...

bom vei isso vcs q tao dizendo
olha o juiz comemora td vei e td e pronto aposto q se vcs tivesem feito um ele ia comemora do mesmo jeito
so q vcs levam tudo a mal
ta vcs sea drakes q sao os conhecedores profundos da regra me desculpem
mais ainda acho q vcs tao falando demais
o unico jogador de vcs q sabia oq tava falando era o rafael
entao baxa a bola de vcs um poco
vcs perderam por q eraram
e como o pv disse vcs fizeram a nova formaçao da linha a linha ~
e se o juiz naum dechase passa naum tinha jogo entao vei vcs q procurem entender um pouco mais as regras pra reclamarem depois com a arbitragem
e se q reclama reclama com os arbitros e naum bota no site de vcs

e veio seis faltas num lance 3 de vcs 3 dos tauros
e po vcs ja arbitraram pra reclama?

Anônimo disse...

"vcs perderam por q eraram"
gente, desculpa ele, ele eh cego e nao viu ate agora que eu to falando que o merito eh do taurus e que nao culpamos a arbitragem pela derrota, so falamos que ela foi ridicula.

mas cara pode deixar que agente vai procurar aprender as regras e nao vamos nem dar 2 minutes warning no primeiro quarto e nao vamos nos esquecer de zerar os timeouts entre os quartos

sarcasmo mode off

repito que so poucos arbitros erraram mas teve alguns que foram tristes

peço desculpas ao bulldogs, de coração mesm e dou novamente o merito ao taurus(daki a poco vo ter que desenhar)

agora tambem nao vo fica aki descutindo que nao ganho nada

desculpa bulldogs, parabens taurus

Anônimo disse...

agora se alguem ai ver juiz comemorando td e achar normal pelo amor de deus hahaha

Anônimo disse...

sobre a formação da linha eu axo melhor vcs cuidarem do proprio nariz e nao ficarem criticando a tatica de um time que tem 2 meses de criação

Anônimo disse...

quem tem um coach que diz jogar há quase 10 anos é o VBM hahuiahauah

pergunte a ele o que é Touchback ou qualquer outra denominação não habitual huiahauhahhaa

vejo um monte se sujos falando mal dos mal lavados

quem perdeu perdeu, quem ganhou parabéns e ainda digo mais, concordo com o Juan, vamo comer tilápia frita huaihiahuhauaha

ao Renê: nunca esperava ler tal post discriminatório de você, se queimou atoa

quem foi que tomou uma sacolada do Tritões no Colibri e começou a inventar barbaridades?? acho que o VBM não pode falar nada hein, pois a barra ta suja pra vcs.

Viva Tritõessssssssss

Anônimo disse...

BEM EU ARBITREI ATE O 3/4.
E CLARO SEMPRE TEM ALGUNS ERROS NA ARBITRAGEM MAIS NO SITE DE VCS FALARAM QUE TAVA SEM CAMISA DOS BULLDOG A MAIORIA POR SINAL que se mostrou imcapaz de arbitrar um jogo por não saber regras, tambem houve alguns juizes que claramente pareciam ir na mal indole, mas tirando um ou dois, todos os outros tentaram arbitrar bem porem foram incapazes e os erros(gravissimos) BEM ATÉ PESSOAL FICOU LADO DE FORA VIA QUE OS ARBITROS FAZIAM DE ONDE APITAR...
E A MAIORIA DAS FALTAS QUE VOCÊS COMETERAM FOI FORMAÇÃO ILEGAL*INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI PRESENCIAR ESTE FATO.
SÓ QUE FALAR QUE UM OU DOIS SALVAM ACHO QUE NÃO POIS TODOS TENTARAM EU SAI PORQUE COMEÇARAM FALAR QUE EU ESTAVA ROUBANDO PROS TAURUS EU ROUBA PRA ELES?
E TIPO JA ARBITREI 2 JOGOS ESSE FOI QUE TEVE MAIS FALTA ENTAUM POR FAVOR OLHA ANTES NFL E AFAB OK?
ANTES DE FALAR QUE O JUIZ ESTA ROUBANDO POIS EU NÃO VIA FALTA NENNHUMA DOS EXPERIENTE COMO CENTE WIDES D VCS SÓ QUE SEMPRE VIA QUE VCS ESTAVAM FAZENDO ROUD DIRETO TOME CUIDADO GALERA.
TODO RESPEITO ACHO QUE NOS ARBITROS ESTAMOS ESTUDANDO PRA ISSO NÃO SOMOS UM ZÉ NINGUEM QUE NÃO SAIBA REGRAS

Anônimo disse...

Por essas e outras que estou feliz por estar indo embora deste estado em dezembro, e integrarei uma liga de verdade em SC.

Espero que saibam observar quem realmente é digno para liderar este esporte, pois até agora quem veio pedir apoio, somente soube criticar, proferir acusações absurdas sem quaisquer base legal, e projetos nada.

Li no orkut um membro de uma equipe de renome dizer que não precisa de dinheiro para fazer um estadual legal, então pq os times não se juntam e fazem logo o primeiro estadual? Esqueci, tem gente que não pode participar e fica fazendo jogo contrário.

Desculpe dizer, vocês ficam maquiando a verdade com brigas insignificantes.

Pratiquei o esporte por mais de 10 anos nos EUA, conquistei dois estaduais pela HS e um pelo College e vejo que vocês são uma cambada de narcisistas manipuladores.

Cansei dessa putaria toda, espero que possam crescer.

Força ae Drakes (nunca desistir é a lei), parabéns ao Tauros (jogaram muito meninos) e viva a república das bananas!

Raphael Menezes disse...

Quanto aos comentarios maldosos as equipes isso é realmente lastimável. Para um esporte que não é bem visto por muitos e que precisa de MUITO apoio para crescer e ser divulgado no brasil. e isso só está enegrecendo a imagem desse esporte amados por muitos, aqui no ES.

Quanto ao jogo,
Essa arbitragem do bulldogs foi muito ruim.

Tudo bem que ninguem sabe tudo de regra e que os juizes não conseguem ver tudo dentro do campo, e acaba favorecendo um ou outro time sem querer.

Na minha opinião, para o cara chegar e falar "eu posso apitar o jogo" ele tem que saber pelo menos as principais regras e ter um puoco de sensibilidade em questão de marcação de faltas.

Mas o pior de tudo foi a falta de profissionalismo que ocorreu no final do jogo, os juizes estavam gritando, comemorando as jogadas, o que é EXTREMAMENTE ERRADO!

bom...
Não tenho nada contra ninguem do bulldogs. Tem um pessoal que é muito gente fina lá, mas por mim eles não apitariam mais nenhum jogo.

Parabéns aos taurus e sea drakes.

Parabéns aos juizes que apitaram de forma correta e honesta.

Anônimo disse...

Juan, acho que o autor do primeiro post decente.
Vou ser breve, e talvez objetivo.
É vergonhoso ver aqui, nos comentarios destinados aos jogos do fim de semana, jogadores prostituidos ( me bem, ou nao tao mal, entendam) criticando o jogo dos meninos que acabaram de se envolver no esporte. Isso reflete, talvez, o medo daqueles que figuram times ja estruturados - talvez podemos chama-los assim- de perder o posto de influencia que figuram.
Que a criaçao de times seja estimulada, ou nao inibida, e que o encerramento desses se de naturalmente e fortaleça os sobreviventes.

Anônimo disse...

e o pior mesmo, eh que esses jogadores "prostituidos", que o anonimo acima disse, sao aqueles que mais falam aquele demagogico cliche... "para o crescimento do esporte no estado"...

Anônimo disse...

e sem kere fala mal, mas eh TaurUs,e não TaurOs =D

Anônimo disse...

Kadu, seu animal, não é "roud" e sim holding.
beijo na bunda!

Anônimo disse...

"SÓ QUE FALAR QUE UM OU DOIS SALVAM ACHO QUE NÃO POIS TODOS TENTARAM"

se esse cara lesse meus posts anteriores veria que oque agente acha eh que a amioria apitou seriamente e um ou dois foram na maldade, porem todos erraram mas isso eh normal, o jogo foi dificl para os arbitros porem teve alguns que foram vergonhosos....

nada contra o bulldogs e nem contra o taurus

desculpa bulldogs se ficaou algo ruim e parabens taurus pelo jogo

repito que nao perdemos pela arbitragem mas que ela nos impediu de entrarmos com força total e ate nos desanmou isso sim, acho que o jogo nao acabaria 44 a zero se tivesse menos erros por parte dos arbitros

agora teve alguns arbitro boms e se perdemos foi por nossa culpa, so que como o rafael falou no final tinha de tudo, arbitro comemorando falta, comemorando td, e isso nehum time gosta de ver

Anônimo disse...

Na moral, esse Rodolfo Meyrelles eh um tanto quanto RIDICULO! esse Renê tambem eh bem chatinho...fica metendo o bedelho...dexa os muleke jogar!

Anônimo disse...

Novamente a história se repete.
Alguns manéns arrogantes considerando serem donos do esporte estão a criticar o trabalho dos novos garotos.

Vocês não tem o poder e o controle do esporte da forma que pensam. Na grande realidade, é bom que comentários como esses apareçam, ainda mais registrados, pois as pessoas a cada dia tomam mais ciência de quem são os entitulados "benfeitores do esporte".

Quando iniciei neste esporte, a equipe a qual participo passou por isso tudo, o assédio, as mentiras, as armações, e hoje estamos firme e fortes, quase a nível de bater qualquer outra equipe.

Apenas deixo uma pergunta no ar: Alguém dos veteranos, detentores do Know-how esta ajudando os garotos do Sea Drakes a crescer ou apenas alfinetando devido ao ego?

Espero resposta, principalmente por parte dos que criticaram.

Jogaram muito Drakes, não desistam nunca. Espero que dentro de um ano no máximo, possam fazer tais pessoas engolir os comentários discriminatórios proferidos.

Quanto ao Taurus, jogaram muito.

Campanha: VOLTE BATATINHA VERDE!!

Anônimo disse...

Volte Batatinha!!!

Concordo com o cara acima!!!

Os ditos benfeitores, criticam e alfinetma os novatos, para que esses desanimem e nao tomem o lugar deles no futuro!

Unknown disse...

ae bods... tira essa parada de poder escrever em anônimo... euem... vira mó putaria...

LESFA disse...

o ze, nao adianta a galera posta com outro nome mesmo assim. aew, apoio a campanha volta batatinha verde xD

Anônimo disse...

VOLTA BATATINHA VERDE!!

Cunha disse...

sarcasmo mode off ?

pergunte a ele o que é Touchback ou qualquer outra denominação não habitual huiahauhahhaa ??

sobre a formação da linha eu axo melhor vcs cuidarem do proprio nariz e nao ficarem criticando a tatica de um time que tem 2 meses de criação (formaçao em ~ tambem chamada de ilegal é tatica?) ???

Nao queria zuar n mais tem nego falando muita merda aew

Cunha disse...

Sobre oq rene disse realmente foi um mole dele...
Na minha opniao tem mais é q aparecer time nesse estado, ja q o ES ta aprendendo a engatinhar comparado aos outros estados, e q pros times novos e até mesmo os mais velhos acabar n custa muita coisa.
O problema é o despreparo.É verdade q niguem nasce sabendo jogar FA no Brasil, tambem é verdade q pra aprender aqui no estado, vc tem q enfiar a cara e pesquisar e estudar,mas muitas vezes n se da a devida importancia ao estudo.

Verdade q o time é novo, mas holdings como eu vi... realmente muito feios,pareciam tackles,na tentativa de impedir a invasao,corner dentro da zona neutra,inteferencias d passe gritantes... n sou contra amitoso dos times novos,nao sou melhor q niguem conheço o basico das regras, mas o minimo q se espera é q TODOS do time saibam pelomenos o basico do basico,para saber oq tao fazendo , e sobre oq estao reclamando.

Bods se o batatinha voltar se vai ter concorrencia em

Unknown disse...

vamos levar essa discussão pra comunidade do orkut http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=6866009&tid=5243240180259793351&start=1
essa comunidade é pra isso e fica mais organizado... nao tirando os créditos do blog, que diga-se de passagem é foda...

e aproveitando pra dizer q tem mais é que nascer um time a cada esquina mesmo... mas o que eu acho que deve haver é apoio e ajuda dos times grandes como o tritoes fez com o rhinos... o mesmo não existiu com o bulldogs pq eles não aceitaram ajuda...
e hoje dá pra ver no que resulta...

Anônimo disse...

Tritões ajudou ao Rhinos???

hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH hUAHiahUAHiUAHUHAUHAUHAUHUAHUAH

nunca vi um tritão em treino, somente tentando levar nossos jogadores

pegue leve e manere no ego

Cunha disse...

Meu amigo anonimo, n sei quem é mais, de fato sim tritoes foi importante,nos ajudou com as regras sempre deixou os treinos de portas abertas,e nos ajudou abitrando os jogos, acho melhor pensar antes de fuder a imagem do nosso time falando merda

Paulo Vitor Soares disse...

quem é que ta falando gracinha ai já ???

esqueceu da longa conversa sobre respeito com os outros times ???

Unknown disse...

porra... eu sou um que to lah no treino do rhinos pelo menos 1 vez a cada duas sextas feiras assistindo e todo mundo sabe, pronto pra ajudar.
e acho que já fizemos nossa parte, e que vcs estao começando a voar sozinhos agora... mas sempre que precisam, contam conosco...

Unknown disse...

deve ser nego de outro time e nao do rhinos q escreveu aquilo...

Eddie Muhs disse...

ihh maluco nem vem falando merda nao!
TODOS os rhinos reconhecemos q tivemos grande ajuda do tritoes, antes nao sabiamos nem oq era o "roud" (holding)!

intao, se vc e do rhinos: pense no q fala e nao foda com nossa imagem
se vc nao for: eu te fodo no campo amigo! xD

bjao a todos!


PS: nao vi o jogo, nao vi a arbitragem nem nada... mais ja ta mais q na hora de vcs encerrarem essa discuçao e se prepararem (tanto juizes como jogadores) pra jogar/arbitrar outros jogos =D

Rodolfo Meyrelles Duarte disse...

se alguem não sabe significados ai.. é só buscar aprender.. não muda nada em relação ao q esta sendo discutido...

cansei de ficar aki falando..

batatinha verde fede
sei quem eram.. sim.. "eram"
mais de um

e então..
nesse jogo até vale a pena comentar.. ao contrario de outros q não vou dizer né.. eauhieaiuhe

o problema foi q eu axo q podia ter sido adiado a espera de pessoas capazes pa arbitragem..

então é isso ae..

morra batatinha verde!

Anônimo disse...

que legla que voce acha que devia ser adiado =)
mas os times nao quiseram adiar mais =D
entao favor, recolha-se à sua insignificancia xD

volta batata!!!

Anônimo disse...

pelo que eu assisti do jogo eu vo falar:

os drakes tiveram sim motivos pra reclamar da arbitragem, agora, nao acho correto eles sairem falando assim, se a arbitragem foi horrivel, foi e acabou, a galera do drakes devia repensar, a arbitragem errou feio mas eles tambem, tiveram dois jogadores ejetados, um eu nao vi o lance o outro eu vi que foi o que chingou o juiz, porra chingar o juiz? olha que motivo mais besta que ele foi expulso!!! ta certo que o juiz tava errado naquele lance, e muito, so que eu acho que o drakes nao preparou seus jogadores para o jogo, aquilo ali nao eh rachao onde vc pode fazer tudo, eh jogo, eu vi que teve erros de arbitragem como marcar interferencias nao existentes e tals mas se teve eh pq o drakes deu mole, os jogadores nao devem ter sido bem instruidos, mesmo que o juiz tenha marcado errado eles devem ter dado uma oportunidade para o juiz marcar neh?

isso eh pq falta gente com disposição para ajudar eles, se não isso nao tinha acontecido, o negocio eh que nesse estado ninguem se preocupa em ajudar o esporte a crescer e so quer saber de creces o proprio time, falo isso pq ja presenciei esse tipo de atitude, pra quem esta criticando os meninos novos no esporte eu acho que esta pagando eh um mico isso sim, tem eh que ajudalos para que nao se veja outro amistoso tao horrendo assim, por exemplo pra que ficar falando da formação da linha deles? eu entendi quando o anonimo do drakes falou tatica, el quis dizer tecnica, experiencia, agora quem ta criticando devia eh olhar pro proprio rabo e pensar que tambem passou um bom tempo aprendendo a jogar

agora que tambem eh feio isso de sair criticando a arbitragem isso eh, drakes, uma dica para vcs, nao façam isso, como um outro anonimo disse vcs vao conviver com esses times ainda por um bom tempo

agora as duas partes deram mole, o drakes pq reclamou muito e saiu falando merda como quem sabe tudo, a arbitragem pq deu motivos a eles para fazerem isso, ou vc acha que eles sairam inventando? tinha jogador experiente la, nao adianta falar que so tinha novato no drakes, a grande maioria devia ser, mas la eu vio o raphael menezes por exemplo, ou vc acha que ele deixaria os companheiros dele inventar tudo isso? ele mesmo ja falou aqui no forum que a arbitragem foi ruim

resumo:arbitragem foi pessima sim, mas o drakes nao tem o direito de sair criticando assim, e a galera de outros times tambem acho melhor ficar calado pra nao falar mais merda, apoio sima criação de times no estado, agora so falta achar quem vai ajudalos

Anônimo disse...

pra falar a verdade, a arbitragem foi patética, sim, tivemos culpa por sermos jogadores novos, eu por exemplo sofri por causa da pressão, e depois de ter sido lesionado maldosamente e nao poder jogar o jogo inteiro, não liguei e falei o que tinha que ter falado pros juízes.
Juíz comemorando TD e dançando na marcação de falta? vai se fuder. Outra parada em q pecaram mto em relaçao a arbitragem foi o fato d ter nos penalizados com 10 jardas por ter uma pessoa no meiu de nossos jogadores, o q n quer dizer q é parte da equipe e mto menos torcedor do time ja q o proprio nem sabia o q era futebol americano. Obrigado ao Kadu pela força, ao cara do sharks que eu nem sei o nome, pela boa arbitragem, e aos que querem ajudar o drakes nao importando como (mas nao roubando jogadores :D)
Teve arbitro perguntando ao Raphael Menezes, se a marcação estava correta... ah, vai pra merda. se nao eram capazes, por que aceitaram uma oferta que nao conseguiriam atender as expectativas?
falo em meu nome aqui e nao quero prejudicar meu time só por falar a verdade, pelo menos o que eu penso.

LESFA disse...

Caro último anônimo, sou obrigado a descordar com você e a maioria dos times aqui de Vila Velha e alguns de Vitória concordará comigo.

Você disse: "...o negocio eh que nesse estado ninguem se preocupa em ajudar o esporte a crescer e so quer saber de creces o proprio time..."

Então te digo:

1º - Fui o fundador do Rhinos junto com mais 3 jogadores. Logo, sai do time e entrei apara os Tritões, mas não deixei de ajudar os caras.

2º - Sempre quando possível,ou seja, quando não tem treino meu, vou ao treino dos Bulldogs para apoiar os caras e passar algumas coisas básicas, assim como esse domingo dia 7, onde eu e serjão fomos até lá, e serjão ajudou a linha dos caras.

3º - No começo do Taurus fui lá com o maior prazer conversar com os caras e entregar uma apostila de regras e de arbitragem para o Lucas Camara.

4º - Participei do início da formação dos Jokers, ainda quando o Kadu era o Head Coach. Dei algumas dicas para os caras assim como os demais times.

5º - Fui até o treino do Black Star um dia juntamente com o Gabriel e Maxado dos Rhinos, para vermos como é e ajudar o Flores e o Raphael a treinar.

6º - Fui até Santa Tereza para apitar o jogo contra os Bulldogs e fui muito bem recebido. No final do jogo, numa reunião a galera agradeceu a presença e tudo mais.

7º - Já estou confirmado de ir ao treino do White Tigers esta sexta feira pra ajudar o pessoal.

8º - Mesmo com algumas intrigas, apito todos os jogos que posso, se estou errado me corrijam.

Já falei de mim.
Agora para não parecer individualista, vou falar de quem conheço também, só por alto.

Jadilson e Ogro - treinam no Bulldogs mas sempre estão ajudando os Jokers.

Cássio - joga nos Tritões mas ajuda o Taurus como Head Coach.

Salimena - organiza um rachão pro pessoal se divertir e os times se entrosarem.

E por ai em diante.
Então desculpa cara, mas po, antes de afirmar algo em público assim, como o fato de NINGUEM ajudar ninguem, procura saber um pouco mais.
Não me interprete mal. É o que eu disse, vamos fazer do blog uma coisa legal de se ler com críticas construtivas. Isso aqui não quero que se torne um "lava roupa suja", muito pelo contrário, a idéia é unir o pesoal.

Lorran Pegoretti disse...

=]

ihá ^^ nao vi nenhum dos dois jogos ¬¬
quando fikei sabendo do jogo do Taurus e Sea Drakes ja era tarde ¬¬

=]

Anônimo disse...

Ae Bods... 100% apoiado cara..
todos ajudam o esporte a crescer no estado sim.. isso ai é conversa de quem não tem nada o que fazer.. e digo mais... se não fosse a ajuda que tivemos, acho que Taurus ainda não estaria de pé..
obrigado bods, cassio.. entre outros!
abraço

Anônimo disse...

CONCORDO PLENAMENTE COM O BODS NESSE ASPECTO.
E ALÉM DISSO E HUMILDE PAKAS...SABE QUANDO ERRA E SABE OUVI MAIS FALAR QUE OS OUTROS TIMES NÃO DEIXAM MONTAR ISSO HISTÓRIA BOI DORMI E CLARO ALGUNS JOGADORES E NÃO O TIME SÃO CONTRA MAIS SE ISSO ATINGISSE O HC OU JOGADORES NENHUM TIME DO ESTADO IRIA AGUENTAR PRESSÃO POIS EU SOU UM CASO VIVO ALGUNS FALAM QUE NÃO IRÁ DA CERTO MEU TIME JR E OUTROS FALAM QUE E UMA BOA...
TIPO AS CRITICA CONSTRUTIVAS EU PEGO JA AS INCOSTRUTIVAS JOGO FORA E ISSO TEM QUE FAZER...
BODS ME AJUDA MUIITO NESTE ASPECTO JA ME CRITICOU CONSTRUTIVAMENTE E ACEITEI E ATE ESTOU ACERTANDO MEUS ERROS.
FLORES TB.
GIGANTE TB.
GABRIEL*RHINOS*TB.
JOÃO*BULLDOG*TB*.
RENÊ E MONTANHA TB.
ENTÃO VCS FALAM QUE NÃO TEM AJUDA?
ENTÃO FLORES FAZ OQUE NO SEA DRAKS?
PENSEM

Fatality disse...

Concordo facil com o Bods. Tem muita gente disposta a ajudar sim! Nao sei porque continuam discutindo isso aqui. O jogo ja aconteceu, a arbitragem ja aconteceu, os erros nao forma propositais e todos os arbitros tentaram acertar e contribuir com o jogo, se nao nao estariam la perdendo tempo. Quanto às criticas DEStrutivas aos times que ainda engatinham...nao tenho nada a dizer, mas que nao sejam levadas a sério.

Unknown disse...

Bods vc esta totalmente certo todos aki no estado procuram se ajuda mesmo com algumas intrigas que existem. falo de mim mesmo pois passamos por muitas crises e sempre fui apoiado pelos bulldogs e tritões que sempre estão conosco. Alias o bods fez esse site para que o esporte cresça, ele poderia muito bem ter feito so para os tritões mas não abriu para todos os times e sempre esta acompanhando todos os jogos, o Bruno que que sempre esta correndo atras das coisas aki para o crescimento do esporte por exemplo a clinica de arbitragem,ha quanto tempo ele tenta marca esa reunião e não consegue,se tivessemos interessados em participa e aprender concerteza teriamos arbitros aptos para apita os amistosos mas não algumas pessoas acham que ele esta fazendo para aparecer..... quem dera que se tivessemos mais jente assim querendo apareçe seria muito bom para o esporte.
Mas o que aconteçe e que as pessoas não conseguem ver as coisas que os outros fazem, os dirigentes de alguns times aki no estado ficam fazaendo intriga ( rivalidade ) pra que, somos praticantes de um esporte novo que precisa muito cresçe ainda.

Jadilson, Ogro, Bods, Bruno entre outros mais agradeço a vcs pelo que tem feito ñ so pelos Jokers mas por todos os times.

Precisamos a aprender a ser humildes e perde o orgulho para que aja crescimento do esporte no Estado.

Anônimo disse...

Não quero ser mto ofensivo e nem estou me opondo à vcs como superior, mas acho que NOVATOS nao deveriam criticar tanto a arbitragem.

Eu nao estava no jogo porque tinha algo melhor pra faze, o que nao era muito dificil de acontecer, mas sei que o jogo foi horrivel e que a arbitragem tambem. Só gostaria de lembrar que todos aprendemos com os nossos error. Tente apitar um jogo e ser vaiado. Creio q a sensacao nao eh boa.

Outra coisa: a arbitragem nao interferiu diretamente no resultado do jogo, sendo que o show de horrores [passes e tackles mal-dados] e os meritos foram protagonizados pelos proprios jogadores.

Gabriel Dockhorn TE/FB disse...

Falando como jogador e diretor do Vila Velha Rhinos, jogo FA a 9 meses, sei que não é muita coisa mas deu pra entender um pouco de como funciona o FA aqui no estado e eu garanto uma coisa à vocês: há poucas pessoas aqui que podem arbitrar um jogo de FA com quase 100% de perfeição e quando digo poucos eu quero dizer uns 4 ou 5 assim...garanto pra vocês que eles não estarão à disposição sempre que quiserem fazer um amistososinho qualquer (mas farão o máximo pra estar pois conheço eles e sei que acima de tudo, amam FA)...então galera, vamo pegar leve com quem sai de casa pleno domingo pra fazer um favor pra vcs pow! Num to brigando com ninguem nem falando que a arbitragem foi maravilhosa, muito pelo contrário, sugiro que quem estava na arbitragem estude um pouquinho mais de regras se querem ajudar a galera daqui nos amisosos e campeonatos, mas pow a galera aqui do estado em todos os jogos vamos às comunidades uns dos outros pra agradecer pela força na arbitragem e talz, mesmo que essa foi ruim..isso eh uma questão de cordialidade, o pessoal esta fazendo um favor não soh aos times que estão jogando mas aos espectadores que apreciam o FA tbm...


E mais uma coisa...queria que vocês parassem pra refletir o que vocês aprenderam com essa partida (Taurus e Sea Drakes) tanto individualmente quanto o time todo..lembrem-se que um amistoso de FA vai muito alem de quem eh o vencedor e quem não eh...quanto mais se o seu time ta começando agora...vamo dar mais valor à experiência proporcionada por cada amistoso galera, pq no final eh isso que ta faltando aqui no estado pra nós..vitórias e derrotas vão e vêm..mas a experiencia adquirida fica pra sempre com agente e é isso que agente tem que valorizar se quisermos algum dia jogar igual aos caras de fora do estado e do país....

Anônimo disse...

pow bods, peço desculpas, realmente usei a expreção errada, não que tenha esquecido de vcs, mas realmente usei a expreção errada quando disse que ninguem se importa, na verdade tem pessoas que se importam muito, mas o negocio eh que essas pessoas são atrapalhadas por outras muito individualistas, como disse ja presenciei atos assim, agora sobre oque o gabriel falou, concordo plenamente, ja falei que o drakes nao deveria sair falando assim da arbitragem e agora o gabriel me tirou as palavras, o drakes tem eh que olhar oque aprenderam com o amistoso, ou sera que eles marcaram o amistoso so querendo ganhar ou perder?

quanto ao que o bizoro falou, ja disse que eles estão extremamente errados em criticar a arbitragem, deveriam eh agradecer ao bulldogs o favor que lhe fizeram, mas porem acho injusto falar que sao novatos reclamando por que como eu ja disse tinha algumas pessoas "veteranas" la que tambem falaram mau da arbitragems, nao que eu esteja falando que eles tem razão, mas porem não acho que eles perdem a razão so por serem novatos, eu estava la e digo que vi grandes erros da arbitragems, agora drakes:sigam o conselho do gabriel e procurem olhar o que erraram, por que se não não adianta marcar 30 amistosos por mes que de nada vai adiantar...

Anônimo disse...

Ae gabriel, voce falou td...
o jogo ja passo, os erros ja ocorreram entao dexa pra la. Vamos todos aprender e bola pra frente. N temos q ficar com essas conversas falando quem erro ou deixou de errar. Quem erro sabe o q fez e ponto final. Essas coisas só vao enfraquecer a união do FA no estado e sei q irro nao é o q todos querem entao morreu assunto.

Anônimo disse...

"nao adianta...pq se nao de nada vai adiantar..."

sabias palavras desse cara ai huahuahua

so para falar que o flores não "ajuda" agente, nos temos uma parceria com o black stars, o flores não vai la pq "oh ele eh bonzinho", ele eh de certa forma o nosso coach, eh claro que se ele nos procurou para propor essa parceria eh pq ele eh um dos que ajuda o esporte no estado

agora não gostamos que fiquem falando que perdemos pois somos novatos, nao podemos criticar pq somos novatos, num sei oque pq somos novatos, sim somos novatos e temos muito oque aprender mas não querermos nem dó pq somos novatos nem ser queimado pq somos novatos, se perdemos eh pq nao estavamos preparados, e nao, nao marcamos amistoso para ganhar ou perder como ja disse para ver como estavamos e acho que deu pra ter uma ideia, mas nao 100% pq forças maiores nos impediram, como disse nosso HB ali, quem nao tem a capacidade de arbitrar nao deveria nem aceitar, mas agradeço ao bulldogs pelos que tentaram, agora ja os que estavam la de palhaçada...tinha arbitro que nao aceitava ser corrijido pelos jogadores mesmo sabendo que estava errado, e so ficava falando "se continuar vai ser falta pessoal", tanto eh que tivemos um jogador ejetado dessa forma, agora como estava dizendo nao queremos ser culpados ou ser poupados por sermos novatos, nao somos um time de pobres coitados que nao tem ajuda de ninguem, temos o raphael, e como ja disseram temos flores(que como agente fala, o flores eh nossa dercy), se perdemos eh pq fomos incapazes, agora vamos tentar melhorar, mas que nao gostamos da arbitragem isso foi...

e sim novatos podem criticar a arbitragem pq tem coisas que ate um simples jogador de madden nao erraria, nao eh pq somos novatos que nao sabemos nada de arbitragem, e eu nao lembro de termos tomado um safety, eu ouvi algo sobre ter acontecido um touchback e juiz ter falado de safety, mas se bem que depois do half time eu desisti de ver o jogo, joguei so pra cumprir tabela...

Anônimo disse...

1- desuclpe se meu pleonasmo ficou muito claro

2-que bom que o drakes pensa que ja acabou e entenderam oque o gabriel falou

3-flores he nossa dercy, huahuahuaha

4-vcs nao tiveram um jogador expulso por culpa do juiz, o juiz estava errado sim, mas vcs tiveram um jogador expulso pq como eu disse nao instruiram ele bem, o arbitro estava errado naquele lance? estava, vcs perderam dez jardas? perderam, mas nada justificava aquilo, eu digo pq vi o lancee fiquei assutado pelas duas partes, o jogador pq foi vergonhoso oque ele fez e o arbitro pq depois ficou ate olhando feio para o jogador e isso foi extremamente ridiculo, agora por mais que vcs achassem ele ignorante e tals, seria melhor que aquilo nao acontecesse, as duas partes erraram e erraram feio, pra mim foi o pior lance da partida, so que como disse um jogador de vcs, agora isso passou e o assunto morreu, so espero que nao se repita por nenhuma das duas partes, principalmente do jogador pq se ele estava errado e o jogador achava que o arbitro nao tinha humildade pra assumir que estava, a melhor coisa a fazer era ignorar e nao fazer aquilo que fez pq so piorou a situação do time e nao adiantou de nada, da proxima vez espero que o drakes venha com um time mais instruido ja que agora ja tem um minuscula experiencia de jogo, e espero que o flores ajude bem o meninos

Anônimo disse...

RECORDE DE POSTAGEMS!!!!

ESTAMOS DIANTE DO JOGO MAIS POLEMICO DA HISTORIA DO FUTEBOL AMERICANOS NO ESTADO, quer dizer, do "rachão mais polemico", pelo que li e ouvi

vamos la vamos ver se daqui a alguns anos alguem ainda vai se lembrar desse jogo, nao que o vsd, ou o taurus ou os bulldogs devam se orgulhar disso, isso eh vergonhoso

MEDALHA DE OURO EM "JOGO MAIS POLEMICO" PARA TODAS AS PARTES QUE PARTICIPARAM DO JOGO

fiquem tristes por isso

Nill disse...

"...o negocio eh que nesse estado ninguem se preocupa em ajudar o esporte a crescer e so quer saber de creces o proprio time..."

Discordo completamente!!!

Um grande exemplo(além dos que o Bods já citou), foi quando vários jogadores dos Tritões se ofereceram para ajudar o time em que jogo.
Não podemos esquecer também dos VBM,Rhinos, Jokers,VWS...
E quem nos treina "todos os dias" Bulldogs.


E em relação a arbitragem do jogo...
Galera vale a pena ler mais as regras, creio que isso seja uma obrigação a todos que jogam FA.

A arbitragem vale a pena lembra:

1. Lembre-se que sua conduta antes, durante e após cada jogo está sujeita a julgamento público. Sempre mantenha uma conduta condizente com a de um árbitro.


2. Árbitros têm a grande responsabilidade de criar confiança do público e participantes do jogo. Cumprimente e trate as pessoas de ambos os times da mesma forma. Não brinque com os espectadores. Não confraternize com ninguém que não outros árbitros.


Enfim, vamos fazer o esporte crescer no estado!!!

LESFA disse...

Tranquilo anônimo, ta de boa xD
Mas ae pessoal, não vejo um tópico com 70 postagens nem em blogs famosos iuahiahiahiuah to até orgulhoso kkkk

O pessoal já sabe o que ocorreu, de quem foi o erro blá blá blá...
Vamos agora se preparar mais para que não ocorra denovo.
Espero q essa minha 70ª mensagem seja a ultima a respeito de críticas, quem quizer comentar agora vamo falar coisa séria.

Valeu
Abração aew pessoal

Anônimo disse...

o drakes ta falando que a culpa foi so de um ou dois juizes:


artigo 6
Todos os juizes são responsáveis por qualquer decisão envolvendo o uso de uma regra, sua interpretação ou uma aplicação. Se um juiz erra em sua interpretação de uma regra, os outros juizes devem corrigi-lo antes da jogada se resumir, do contrário eles são igualmente responsáveis.

se vcs acham que um juiz foi incompetente entao todos foram pois nao o corrigiram, seja porque estava mau intencionado ou por que nao sabia as regras

agora, vocês aceitaram a arbitragem do bulldogs então tambem tem culpa disso, aceitaram o campo não importa se conheciam ou não o campo ou a arbitragem, se vcs acham que foram ou vão ser prejudicados pela mesma arbitragem não chamen eles para arbitrar um amistoso e simplesmente nao entrem em campo quando eles arbitrarem, arbitragem eh uma relação de confiança assim como um medico, se alguem aqui no estado duvidar da capacidade do bulldogs para arbitrar nao deve chamalo para tal, se não depois tambem tera culpa disso e nao podera ficar reclamando, agora concordo com o raphael que falou que a pessoa tem que ter consciencia para chegar e falar "eu posso arbitrar", se nao da isso que deu

Anônimo disse...

espero que interpretem essa minha portagem ai de cima como algo construtivo

Anônimo disse...

Esse pessoal me ama.
Devo ser a pessoa mais citada nos comentários, e olhe que estava fora da cidade huiahuahuahiuahuh *Tarcaisne*

Apoio sim o Drakes, não por interesse, mas por ter encontrado amigos verdadeiros, ao contrário de pessoas frente a propostas divergentes, necessárias de rumos alternativos e muitas vezes opostos; inventarão barbaridades apenas para denegrir minha imagem ou de qualquer outro. Conversei com alguns meninos do Drakes ontem e pude perceber o quão aumentam os comentários. O mais impressionante foi à forma a qual elogiaram o Taurus.

Espero que não interpretem erroneamente minha próxima menção: A cada dia estou mais enojado do esporte devido a certas pessoas. Cito o exemplo de final de semana passado, quando um ser ligou para um amigo tendendo denegrir minha pessoa, contudo, ele não imaginava estar falando comigo. (Não imaginava que fosse como alguns já conhecidos, morrendo de amores em presença e armando pelas costas).

Coso ainda não tenham percebido, praticamos esportes diferentes, similares, no entanto com necessidades e visões distintas. Dito posto, venho a pedir que façam uma forcinha e esqueçam que existo.

Infelizmente hoje o caráter vale menos do que uma imagem manchada perante a sociedade. Continuo veemente em meu caráter.

3 - Ao completar 13 anos, certas pessoas tendem a amadurecer. E friso ser algo maravilhoso.

2 - Não adentrarei em por menores.

1- Parabéns pelo blog Bods. Esta ótimo.

Quanto a certas pessoas: Ler três (03) parágrafos acima.

Sem mais.

Anônimo disse...

apoio oque o utimo anonimo disse, completamente, agora, acho que devemos usar este episodeo para o nosso bem, esse jogo foi uma prova de que no estado temos pouquissimas pessoas aptas a arbitrar um jogo de futebol americano, por isso apoio completamente as clinicas de arbitragem, aqui na comu estao falando sobre uma

http://www.orkut.com.br/CommMsgs.aspx?cmm=6866009&tid=5239449893092566917&start=1

acho estass clinicas muito importante, nao acho que os times devem treinar seus jogadores para estarem aptos a arvitrar, acho ridiculo um time apitar o jogo, posi se nao acontece esse tipo de coisa, o ideal eh que tivessemos uma federação que oferecesse estagios para alunos de E.F, algo do tipo, mas ja que isso eh pouco provavel apoio as clinicas, so deveria porder arbitrar quem participa dessas clinicas, por que acho ridiculo quando decidimos por exemplo que a arbitragem vai ser do time X, por que nao estamos decidindo quais pessoas vao arbitrar estamos na verdade eh pensando que os melhores sao os que sabem arbitrar, e foi isso que aconteceu no jogo no VVT x VSD, as pessoas falam que a melhor arbitragem eh do tritoes, descordo, a melhor arbitragem eh dos jogadores do tritoes(alguns), tem jogadores no tritoes que apitam muito bem, outros que talvez sejam ate piores que o bulldogs, acho que deveriamos providenciar urgentimente essas clinicas para que esse tipo de coisa nao voltasse a acontecer....

Bruno HC Tritões disse...

Caracas, que confusão. Até agora não entendi nada....bom, pelo pouco que li e reli, o que eu entendi foi que temos um novo time, o Sea Drakes que jogou com um novo time , o taurus, que o jogo foi longe de palcos da NFL e que a arbitragem foi desastrosa.

Mas sinceramente....acho isso o máximo...me lembro há 6 anos atrás um time chamado Marlins jogando ali em camburi, jogando não..brincando de FA..e a maioria era jovem como os jogadores do Taurus e Sea Drakes...naquela época nem se falava em arbitrar...referee, umpire, back judge...nem pensar...e olha os rumos que tomaram???..o time virou o melhor time do estado por muitos anos, o VBM, que depois com a saída de jogadores do VBM para os tritões cresceram os Tritões, depois com a crescida dos Tritoes em VV foram surgindo outros times, o VVR e VVB, e com a saída de jogadores do VBM montaram os Sharks que no inicio era como o Taurus e Sea Drakes e por aí vai...


Isso é crescer o esporte...no inicio tudo era pelada, brincadeira, hoje continuamos a brincar, bater pelada, porém buscando um aprimoramento e o minimo de organização, organização como: aprendendo as regras do jogo e da arbitragem, sabendo dimensões do campo, formações, regras e etc...

claro que isso demanda tempo e acrdito eu que ninguem aqui esteja morrendo de pressa em ser um astro do FA ou ver o seu time no horário nobre da globo disputando uma partida...somos amadores, todos nós...sejamos jogadores ou arbitros, somos amadores....

fico triste em ver alguns comentários descendo o cacete nos meninos do Sea Drakes e taurus pq nao sabem jogar...mas quem aki sabe jogar??? e daí se não souberem?? alguem critica uma pelada de soccer na pria pq só tem pé duro? alguem critica qdo se monta uma rede de voley e ngm sabe recepcionar, sacar viagem, bater por cima do bloqueio?? alguem critica os amantes do esporte de final de semana que só querem se divertir?

pois é....porque que nós tanto nos criticamos, pq parece que tanto nos adiamos assim???

isso é mais um esporte como tantos outros...todos tem o direito de se divertir e aprender...vai de cada um jogador e cada time querer levar á sério e se manter e crescer.....

vai da boa vontade dos outros jogadores de outros times sairem de casa para apitar...

se o jogo foi ruim, ótimo, vamos ver o que pode melhorar...
se a arbitragem foi ruim, ótimo, vamos ver o que pode melhorar...

agora uma coisa eu concordo com o flores...tem gente que tem prazer em querer falar mal dos outros...a troco de que?? para que?? por que??

parem de se odiar, de querer ser melhor que alguem..cada um tem suas limitações nesse esporte..seja tempo para treinar, seja porte fisico porque ninguem nasce forte, seja por falta de dinheiro para comprar equipamentos ou viajar ou seja tb pelo interesse que tem em aprender.....então acho que deveriamos parar de uma vez com essa rivalidade infantil e deixar os times jogares se divertirem...e qdo o jogo começar e o arbitro nao souber apitar, fale com ele e peça para parar ou não jogue, é simples....mas não criem inimizades à toa....

já perdi bons amigos no FA por conta de intrigas nas quais nem fico sabendo, não deixe isso acontecer com vcs


Abraço
Bruno
Coach-Tritoes

Unknown disse...

esse é meu treinador... heiuahueauieuiae

Anônimo disse...

josé agora quer trair o leko!!!!!!!
ta dando mole pa o coach!!!!!!

Unknown disse...

rapaz... jah trai leco com frog... pq vc acha q ele foi dormir com a coeca toda rasgada na volta da viagem? haiuehiuaheuiaheiuhauiehuaie
x]
já era trapézio, perdeu frog pra mim!

LESFA disse...

Bem falado coach.
Faço minha as suas palavras.

João Xavier disse...

Obrigado pela compreensao, bruno, conheco vc a mais tempo que muita gente

agora venho falar como coach do sea drakes para finalizar esse topico do blog que bateu o recorde.
1- Nosso time cometeu inumeros erros, normal para um time q comecou a 3 meses
2- o taurus mereceu a vitoria
3- as reclamacoes qto a arbritagem sao justificaveis, devido ela ter sido muito ruim, nao somente pelas falhas(q poderiam ser compreensiveis), e sim pela forma q conduziram o jgo, chegando a extremos como comemorar qdo joga flag e falta de imparcialidade
4- apesar de alguns reclamarem de existir um time em cada esquina, nos continuaremos e nos esforcaremos para melhorar, mesmo que isso nao agrade a todos, afinal oq queremos e o desenvolvimento do esporte no estado, e nao a formacao de 2-3 times grandes e pronto, ja nao basta o futebol "normal" que aqui no estado e um lixo
5- Quem quiser nos ajudar sera bem vindo, mesmo que tente com intencoes de roubar jogadeores (como ja aconteceu algumas vezes...)
6- agradeco aos jogdores que postaram aqui mesmo os com criticas, desde que elas sejam construtivas, faremos o melhor possivel daqui em diante
7- por decisao da diretoria do time nao jogaremos, sobre qualquer pretexto no campo de treino dos tritoes, e nem com qq arbitragem do vila velha bulldogs.
8-peço aos jogadores do meu time que parem de postar no topico para nao gerar mais polemica

João xavier
Head Coach

Anônimo disse...

Eu sou jogador so sea dreaks eu axo q esse jogo foi um bom jogo pois e o nosso primeiro jogo nos temos so 3 meses de time u jogo teve os seu baixos claro q teve não posso falar muito pois so xeguei nu fim do jogo e pelo q vi e time teve grandes oportunidades de fazer td não conseguimos mas a arbritagem atrapalhou um pouco sim.. n teve uma jogada nossa q num teve falta pelo q vi tinham pessoas q nem era arbitros com bandeiras na mão intaum por esse erros doulhe todos uma sugestão por que n nos organizar e fazer federção de arbritos e deesse modo fariamos seleçoes de arbitros e os tal seriam permitidos... qnto a certos comentarios eu q sou um novo jogador nesse esporte ja ajudei muito com u kadu qndu o seu ele montou u seu novo time e vi muitos jogadores de jokers la ate u coch foi da uma força quer dizer era para ser uma união dos times mas pelo q eu li eles so querem afundar us times novos e n ajudar eu adimito esse amistoso foi muito mal organisado intaum eu proponho pq agnt num marka otro amistoso mais organisado la em vitoria me.... com arbitros mais conhecidos n culpando s otros arbitros de serem ruim pq eles tão aprendendo como agnt...po para q os qerem nos ver afundandu vsd numka vai a fundar pq agnt e mais q eu time e uma familia



hermes .. xibiru

Anônimo disse...

a verdade eh que nessa porra desse estado nego vai num time falando que vai ajudar e so quer eh roubar jogador

Anônimo disse...

faço minha suas palavars Bruno!

quanto ao sea drakes, desejo o meus parabens!
apesar de tudo, acho uma otima iniciativa de vcs, e espero q vcs se tornem um otimo time e é claro espero encontrar vcs dentro de campo, nao para brigar e sim para me divertir!

quanto a ajuda, sei q nao sou o EXPERT em FA e tbm sei q nao so o melhor jogador do mundo, mais conheço alguns jogadores seus, pra ser exato somente 2, mais assim q der estou disposto a ir ai pra ajuda-los, passando um pouco do que eu sei, ajudando em alguns drills e etc...

agora so pra concluir, queria dar os parabens denovo ao VSD e desejar de todo o coraçao q vcs continuem, cresçao e façam com q esse esporte q e tao lindo ganhar mais um pedaço do cotidiano do capixaba =D

Edwin Muhs FS #21 - Vila Velha Rhinos

Nill disse...

Boa Bruno!!! Disse tudo!!

Tutti disse...

*topico resutados do final de semana*

recordista de postagem e tambem um bom pai

08/09/2008 - 12/09/2008

R.I.P
rest in peace


lembre-se:nos te amamos e tomara que esteja em um lugar melhor




Copyright
© 2011 Futebol Americano ES